Os melhores filmes de William Forsythe

William Forsythe

William Forsythe

07/06/1955 (68 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Forsythe. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Forsythe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Rocha

A Rocha
7,4/10
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

Era Uma Vez na América

Era Uma Vez na América
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/05/1984
  • Personagem: Philip 'Cockeye' Stein
Depois de crescer no gueto judeu de Nova Iorque e se destacar no crime organizado da Era da Proibição, um gângster de idade retorna a Brooklyn para enfrentar seu passado.

Construindo uma Carreira

Construindo uma Carreira
5,8/10
Josie, a filha do empresário mais rico da cidade, enfrenta problemas em casa e deseja deixar a cidade, mas está desorientada. Sua decisão é finalizada depois que ela adormece no camarim do Target. Ela acorda e encontra-se trancada na loja durante a noite com o zelador, Jim, a cidade "sem pressa" e mentiroso.

Gigolô por Acidente

Gigolô por Acidente
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Det. Chuck Fowler
Deuce Bigalow (Rob Schneider) é um sujeito sem sorte que limpa aquários para viver. Quando um garoto de programa de primeira classe o contrata para cuidar de seu peixe doente e ele, por acidente, quebra seu aquário de 6.000 dólares, Deuce se vê obrigado a trabalhar no novo ramo para poder pagar o conserto.

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Um Tira Muito Suspeito

Um Tira Muito Suspeito
6,3/10
Antes de ser preso, o ladrão de joias Logan esconde um valioso diamante num prédio em construção. Agora ele está livre, mas o prédio virou um distrito policial. Com seus conhecimentos criminais, Logan se faz passar por tira, tem uma meteórica carreira na polícia e se mete numa confusão.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Ronnie White
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Fúria Mortal

Fúria Mortal
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/04/1991
  • Personagem: Richie Madano
Gino Felino (Steven Seagal) é um detetive da narcóticos que foi criado no Brooklyn. Enquanto muitos dos seus velhos amigos vivem do outro lado da lei, ele continuou sendo uma pessoa honesta e com princípios. Quando Bobby Lupo (Joe Spataro), seu parceiro que é também seu amigo desde a infância, é baleado na frente da mulher, Laurie Lupo (Shareen Mitchell), e de suas duas crianças em plena luz do dia, na frente de testemunhas que afirmam que o assassino é Richie Madano (William Forsythe), um traficante de drogas que também é viciado e perdeu totalmente o controle. Porém parece haver algo de pessoal neste crime, pois Madano deixou algo em cima do corpo de Bobby antes da dar o último tiro. Logo Gino começa uma caçada sem tréguas para prender e possivelmente matar Richie, pois ninguém crê que ele vá se entregar. Enquanto Richie comete outras mortes a Máfia também pensa em liquidá-lo, pois alguns acreditam que Richie esteja ligado a mafiosos e eles não precisam deste tipo de propaganda.

Awake

Awake
5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/08/2019
  • Personagem: Roger Bower
Um homem acorda em uma cama de hospital sem se lembrar de quem ele é, e descobre que é procurado pela polícia por cometer uma série de assassinatos.

Dick Tracy

Dick Tracy
6,2/10
Tess Trueheart quer apenas ter uma vida tranquila com seu namorado, Dick Tracy, um detetive da polícia. Porém, existe alguém que pode atrapalhar os sonhos do casal. Este alguém é Big Boy Caprice, um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Para complicar ainda mais a situação, Dick Tracy também precisa resistir aos avanços da bela Breathless Mahoney, uma sedutora cantora de boate.

Arizona Nunca Mais

Arizona Nunca Mais
7,3/10
Casado com a policial Edwina, H.I. McDonnough descobre que os dois não podem engravidar. Já em desespero, sem conseguir uma adoção, o casal resolve raptar um dos bebês de Nathan Arizona, mas logo aprende que criar filhos não é missão para os fracos.

American Me

American Me
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/03/1992
  • Personagem: J.D.
Edward J. Olmos fez sua proeza na direção com a poderosa saga do crime, American Me. Olmos estrela como o líder de gangue de rua Santana, que durante seus 18 anos na prisão de Folsom decide sobre todas as atividades de drogas e assassinatos atrás das grades. Após a sua libertação, Santana volta ao seu antigo bairro, com a intenção de levar uma vida pacífica e livre do crime. Mas seus velhos amigos de gangues o obrigam a voltar aos seus velhos hábitos. o

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
4,3/10
Um jovem repórter vai fazer uma reportagem sobre um circo que diz apresentar uma sereia de verdade. Inicialmente cético, ele leva sua jovem sobrinha na viagem e lá eles descobrem uma bela e encantadora critatura a qual eles acreditam ser realmente uma sereia. Juntos eles embarcar numa aventura de salvar a moça da vida naquele lugar.

O Substituto

O Substituto
6/10
Em uma escola pobre de Miami, uma professora é agredida pelo líder de uma gangue. Ela é substituída por um novo professor que na verdade é um mercenário do governo americano infiltrado no colégio para combater a criminalidade no local, onde imperam o medo, a violência, as armas e as drogas.

88 Minutos

88 Minutos
5,9/10
Jack Gramm (Al Pacino) é um professor que também trabalha como psicanalista para o FBI. Ameaçado de morte, ele tem apenas 88 minutos para descobrir quem é seu possível assassino. Entre os suspeitos estão Mike Stemp (Benjamin McKenzie) e Lauren Douglas (Leelee Sobieski), dois alunos problemáticos; Kim Cummings (Alicia Witt), sua amante rejeitada; e ainda Jon Forster (Neal McDonough), um assassino que está no corredor da morte.

Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo
6,7/10
  • Gênero: CrimeDramaTerror
  • Premiere: 22/07/2005
  • Personagem: Sheriff John Quincy Wydel
Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Assassino Virtual

Assassino Virtual
5,5/10
Sid 6.7 é um assassino virtual de laboratório, composto pela personalidade de 200 criminosos, usado para testar policiais. Mas ele consegue fugir do ciberspaço, colocando em risco a população de Los Angeles, e apenas o experiente policial Parker Barnes será capaz de destruí-lo.

A Cor de um Crime

A Cor de um Crime
5,2/10
Uma mãe acusa um negro de ter sequestrado seu filho. Um detetive suspeita de que ela está escondendo alguma coisa e pede a ajuda de um ativista cujo filho desapareceu. Durante a investigação, a mídia dá notoriedade ao caso, trazendo à tona algumas questões raciais delicadas.

Camuflagem

Camuflagem
4,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 09/01/2001
  • Personagem: Alton Owens
Marty (Lochlyn Munro) é um ator que tenta o sucesso em peças que não são bem sucedidas. Até que conhece Jack Porter (Leslie Nielsen) e tenta trabalhar como detetive ao seu lado. Muitas confusões e cenas divertidas.

Coisas Para Fazer em Denver Quando Você Está Morto

Coisas Para Fazer em Denver Quando Você Está Morto
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/12/1995
  • Personagem: Franchise
Em Denver um gângster (Andy Garcia) que usa palavras em vez de armas está com problemas financeiros. Um grande chefão do crime comprou suas promissórias, mas está disposto a esquecê-las se ele fizer um "serviço". Assim ele contata pessoas de confiança, que também precisam de dinheiro, mas tudo não sai como o planejado e eles têm 48 horas para sumir da cidade senão vão morrer lentamente.

Atores relacionados