Os melhores filmes de Danielle Harris

Danielle Harris

Danielle Harris

01/06/1977 (46 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Danielle Harris. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Danielle Harris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Halloween 4: O Retorno de Michael Myers

Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 21/10/1988
  • Personagem: Jamie Lloyd
Dez anos depois de seu massacre, o doentio Michael Myers está sendo transferido do sanatório de doentes mentais de Richmond, quando foge exatamente no dia de Halloween e vai atrás da sua sobrinha de sete anos, para matá-la. Conseguirá o Dr. Loomis impedir a investida de terror criada por Myers?

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança

O Último Boy Scout: O Jogo da Vingança
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/12/1991
  • Personagem: Darian Hallenbeck
Joe Hallenbeck já foi agente do Serviço Secreto e agora trabalha como detetive particular. Sua mais nova cliente, uma dançarina exótica, acaba de ser assassinada e, ao lado do namorado da vítima, ele tenta encontrar os responsáveis pelo crime.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Annie Brackett
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Halloween II

Halloween II
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/2009
  • Personagem: Annie Brackett
Michael Myers continua enorme e não menos perigoso do que antes. Após uma reunião falhada para tentar chegar à sua irmã bebé na sua antiga casa, Laurie Strode é imediatamente levada para um hospital para ser tratada das feridas que foram afligidas pelo seu irmão à algumas horas atrás. No entanto, Michael continua não muito longe e irá continuar a sua matança de 'Halloween' até conseguir ter a sua irmã só para si.

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers

Halloween 5: A Vingança de Michael Myers
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/10/1989
  • Personagem: Jamie Lloyd
Um ano após os eventos do Dia das Bruxas, Michael sobrevive aos tiroteio e em 31 de outubro retorna sedento de vingança. Espreita e persegue, Jamie, Rachel, e amigos de Rachel, Michael faz um plano para seduzir Jamie fora do hospital infantil, onde aconteceram os eventos que levam até o confronto na casa de Myers.

Free Willy

Free Willy
6/10
A baleia Willy foi capturada e confinada em um tanque. Sua chance de voltar ao oceano é a amizade de um garoto de 12 anos chamado Jesse. Um filme que fala da importância da verdadeira amizade.

Daylight

Daylight
5,9/10
Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo entre Manhattan e Nova Jersey. Esta situação leva Kit Latura, ex-chefe dos Serviços Médicos de Emergência da cidade, a tentar encontrar um caminho para salvar os sobreviventes antes que o ar acabe ou o Rio Hudson inunde tudo.

Amigos, Sempre Amigos

Amigos, Sempre Amigos
6,8/10

Os Thornberrys - O Filme

Os Thornberrys - O Filme
5,6/10
À primeira vista os Thornberrys parecem ser uma família normal, formado pelos pais, duas filhas e um animal de estimação. O pai, Nigel (Tim Curry), é apresentador de documentários sobre animais, que por sua vez são dirigidos por sua esposa, Marianne (Jodi Carlisle). Para facilitar o trabalho eles vivem rodando o planeta para realizar seus documentários, carregando junto as filhas Eliza (Lacey Chabert) e Debbie (Danielle Harris), viajando em um ônibus recheado de equipamentos.

Stake Land - Anoitecer Violento

Stake Land - Anoitecer Violento
6,4/10
Uma terrível epidemia de vampiros avança e os humanos precisam correr para salvarem-se das feras. Cidades foram tomadas e os sobreviventes se reúnem em grupos na área rural, temendo o cair da noite. Quando uma família inteira é massacrada, o jovem Martin é acolhido por um caçador, que vive em busca dos mortos-vivos. Os dois seguem procurando por um lugar melhor para viver, enquanto vão deixando, pelo caminho, os corpos dos vampiros que cruzam com a dupla. Os dois encontram novos companheiros de jornada como uma freira, em plena crise de fé, e vão precisar encarar desafios inesperados, como o líder de uma seita que vê, na epidemia de vampiros, uma resposta dos céus.

Lenda Urbana

Lenda Urbana
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 25/09/1998
  • Personagem: Tosh Guaneri
Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Viva! A Babá Morreu

Viva! A Babá Morreu
6,3/10
Durante o verão a mãe de algumas crianças decide ter merecidas férias com seu namorado e deixa uma "bondosa velhinha", Sra. Sturak (Eda Reiss Merin), para cuidar dos seus filhos. Porém, ela logo se revela uma pessoa intolerante e arbitrária. No entanto, Sturak logo morre de um ataque do coração e as crianças decidem não revelar esta morte, pois isto faria sua mãe retornar.

Marcado para a Morte

Marcado para a Morte
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 05/10/1990
  • Personagem: Tracey
Após se aposentar da Agência de Controle de Narcóticos, John Hatcher (Seagal) volta a sua cidade natal e rapidamente descobre que as drogas se infiltraram em sua velha vizinhança. Determinado a expulsar os traficantes, Hatcher cruza o caminho de um contrabandista de drogas jamaicano que determina que Hatcher e sua família agora estão marcados para morrer.

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar
5,6/10
Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha subaquática e se vêem cada vez mais sem oxigênio. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem, que conseguem salvá-los.

Terror no Pântano 3

Terror no Pântano 3
5,6/10
Enquanto uma equipe de busca e resgate entra no pântano assombrado para recuperar os pedaços da carnificina dos dois primeiros filmes, Marybeth procura o verdadeiro segredo para acabar com a maldição do vodu que deixou o fantasma de Victor Crowley assombrando e aterrorizando o Pântano de Honey Island por décadas.

Terror no Pântano 4

Terror no Pântano 4
5,5/10
Dez anos depois de um massacre no qual 49 pessoas foram brutalmente assassinadas em um pântano remoto, o solitário sobrevivente Andrew revela o responsável pelo massacre: Victor Crowley, uma lenda local. O destino coloca Andrew novamente no pântano onde ocorreu a tragédia e, para a sua surpresa, ele encontra o sanguinário Victor novamente.

Terror no Pântano 2

Terror no Pântano 2
5,5/10
Marybeth consegue escapar das garras de Victor Crowley e descobre a verdade sobre sua maldição. Assim, decide retornar para o assombrado pântano de New Orleans em busca de vingança pela sua família para matar de uma vez por todas o terrível assassino.

Assassino Invisível

Assassino Invisível
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/10/2014
  • Personagem: Townsperson #2
65 anos depois de um serial killer mascarado aterrorizar os moradores da pequena cidade Texarkana, novos crimes com as mesmas características começam a acontecer. Jami, uma jovem que sobreviveu a um destes massacres imitadores - ocorrido durante a exibição do tributo anual ao filme baseado na série de assassinatos - vai tentar descobrir quem está recriando esses crimes, que nunca foram resolvidos, usando pistas de seu próprio passado.

Noite do Terror 2

Noite do Terror 2
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/10/2014
  • Personagem: Amy
Jacob Goodnight levanta entre os mortos do necrotério da cidade após a carnificina do Hotel Blackwell. Sobram alguns estudantes de medicina, que precisam lutar pela sobrevivência contra um psicopata decidido a matá-los.

Atores relacionados