Os melhores filmes de Garret Dillahunt

Garret Dillahunt

Garret Dillahunt

24/11/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Garret Dillahunt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Garret Dillahunt.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Onde os Fracos Não Têm Vez
8,2/10
Quando um homem depara com a sangrenta cena de um crime, uma caminhonete carregada de heroína e irresistíveis dois milhões de dólares, sua decisão de levar o dinheiro deflagra uma interminável e violenta reação em cadeia, que nem a lei do Oeste do Texas pode deter.

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão
8,1/10
1841, Solomon Northup é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

A Última Casa

A Última Casa
6,5/10
Depois de sequestrar e estuprar duas garotas no meio da mata, presidiários fugitivos resolvem pedir ajuda para se abrigar na casa, da família de uma das meninas. Após os pais da adolescente descobrirem o que os presidiários fizeram com a filha, resolvem fazer justiça com as próprias mãos.

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
7,5/10
Qualquer pessoa na América em 1880 conhece Jesse James. Ele é o criminoso mais conhecido em todo país, caçado implacavelmente pela lei em dez estados. Ele é também um dos maiores heróis do seu tempo, comparado à Robin Hood pelo público. Robert Ford? Ninguém conhece esse nome. Ainda não... Este jovem ambicioso de apenas 19 anos de idade faz planos para mudar isso. Ele se aproximará de Jesse, cavalgará ao lado do seu bando e conquistará sua amizade. E se isso ainda não trouxer a fama para Ford, ele arrumará uma outra maneira. Uma maneira mortal!

Blonde

Blonde
5,5/10

Looper: Assassinos do Futuro

Looper: Assassinos do Futuro
7,4/10
Na sociedade futurística de 2074, a viagem no tempo só está disponível a quem é capaz de pagar por ela no mercado negro. Quando os mafiosos querem eliminar alguém, eles enviam o alvo ao passado, onde um matador de aluguel conhecido como "Looper" aguarda com a arma na mão. Joe é um desses assassinos contratados, e ele faz muito bem esse trabalho. Entretanto, as complicações surgem quando ele descobre que seu chefe decidiu fechar o ciclo e enviar o Joe do futuro de volta no tempo para matá-lo.

As Viúvas

As Viúvas
6,8/10
Um tiroteio deixa quatro criminosos mortos durante uma tentativa de assalto em Chicago. Suas viúvas, cheias de dívidas, decidem juntar forças e dar seu próprio golpe para garantir um futuro para suas famílias.

Perigo na Montanha

Perigo na Montanha
5,9/10
Joe Braven (Jason Momoa) é um madeireiro que mora na fronteira dos EUA com o Canadá. Ele será confrontado por um grupo de traficantes de drogas e fará o que for preciso para proteger sua família.

A Estrada

A Estrada
7,2/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 25/11/2009
  • Personagem: Gang Member
O mundo foi destruído há mais de 10 anos, mas ninguém sabe o que exatamente aconteceu. Como resultado, não há energia, vegetação ou comida. Milhões de pessoas morreram, devido aos incêndios, inundações ou queimadas que se seguiram ao cataclisma. Neste contexto vivem um pai (Viggo Mortensen) e seu filho (Kodi Smit-McPhee), que sobrevivem de quaisquer alimento e vestuário que conseguem roubar. Apesar dos contratempos, eles seguem viagem pela estrada, sempre rumo ao oeste dos Estados Unidos.

O Homem da Máfia

O Homem da Máfia
6,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 30/07/2012
  • Personagem: Eddie Mattie
Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e com Richard Jenkins, Ray Liotta e James Gandolfini no elenco.

Deadwood: O Filme

Deadwood: O Filme
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVFaroeste
  • Premiere: 31/05/2019
  • Personagem: Drunk Number 2 (uncredited)
Os residentes de Deadwood se reúnem para comemorar a oficialização da Dakota do Sul como um estado americano. Porém, 12 anos mais velhos, o tempo gerou graves consequências nesses cidadãos, especialmente em Al Swearengen, que arruma confusão aonde passa.

Nas Garras do Tigre

Nas Garras do Tigre
5,8/10
Kelly (Briana Evigan) sente que sua vida está se desmanchando. A morte de sua mãe a deixou como guardiã de Tom (Charlie Tahan), seu irmão autista de 12 anos de idade, e acaba de descobrir que seu padrasto (Garret Dillahunt) furtou dinheiro reservado para seu colégio e comprou um tigre para o seu parque safari. Para piorar, um furacão está indo na direção da sua casa. Mas Kelly tem algo mais a temer que os ventos de 120 quilômetros por hora do furacão: o tigre selvagem, de alguma forma caiu dentro de sua casa. Agora, presos dentro de sua casa, Tom Kelly devem lutar por suas vidas contra um terrível devorador de homens que sente o cheiro do medo... e quer a sua carne.

Inverno da Alma

Inverno da Alma
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/06/2010
  • Personagem: Sheriff Baskin
Aos 17 anos de idade, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) embarca em uma missão para encontrar seu pai, já que ele usou a casa de sua família como forma de garantir sua liberdade condicional e desapareceu sem deixar vestígios. Confrontada com a possibilidade de perder a casa onde mora com seus irmãos pequenos e precisar voltar para a floresta de Ozark, Ree desafia os códigos e a lei do silêncio arriscando sua vida para salvar sua família. Ela desafia as mentiras, fugas e ameaças oferecidas por seus parentes e, dessa forma, começa a juntar a verdade sobre seu pai.

Wheelman

Wheelman
6,4/10
O piloto de fuga de um assalto fracassado coloca suas habilidades à prova quando recebe ordens chocantes por telefone.

Tolerância Zero

Tolerância Zero
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/08/2001
  • Personagem: Billings
Danny Balint (Ryan Gosling) é um estudante de uma escola judaica de Nova York que, com o tempo, se torna um feroz anti-semita. À medida que sua fama cresce nos círculos neonazistas do estado Danny percebe uma mudança brusca em sua personalidade, onde convivem ao mesmo tempo seu lado judeu e anti-semita. Aos poucos Danny percebe que sua função na vida é se tornar uma contradição ambulante.

À Deriva

À Deriva
6,5/10
  • Gênero: AventuraGuerra
  • Premiere: 22/11/2014
  • Personagem: Harold Dixon
Em uma das histórias verdadeiramente mais angustiantes da II Guerra Mundial, três aviadores da Marinha dos EUA fazem um pouso forçado de seu avião torpedeiro no Pacífico Sul, e ficam à deriva em um pequeno bote salva-vidas, rodeado de mar aberto. Sem alimento. Sem água. Sem esperança de resgate. Contra todas as probabilidades, esses três recem conhecidos devem sobreviver a tempestades, tubarões, a fome - e uns aos outros - e eles tentam navegar mais de 1.600 quilômetros para a segurança.

Just Before I Go

Just Before I Go
6,3/10
Ted Morgan decide se suicidar, mas antes de partir, retorna à sua cidade natal para acertar algumas contas. Nada sai como planejado.

The Scribbler

The Scribbler
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/09/2014
  • Personagem: Hogan
No filme, a protagonista vai se envolver com uma máquina experimental chamada “The Siamese Burn”, feita para eliminar essas personalidades dissonantes. No entanto, quanto mais perto fica de se “curar”, mais é assombrada por um pensamento: e se a última personalidade a ser finalizada é ela mesma?

Sérgio

Sérgio
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/01/2020
  • Personagem: Bill von Zehle
Paixões, ideais e uma terrível realidade ameaçam a vida do diplomata Sergio Vieira de Mello em sua missão no Iraque pela ONU.

Atores relacionados