Os melhores filmes de Titus Welliver

Titus Welliver

Titus Welliver

12/03/1961 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Titus Welliver. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Titus Welliver.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Transformers: A Era da Extinção

Transformers: A Era da Extinção
5,6/10
Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.

Atração Perigosa

Atração Perigosa
7,5/10
Doug MacRay (Ben Affleck) é muito bom na arte de planejar assaltos e lidera um grupo de ladrões de bancos que sempre sai impune, apesar das investigações do FBI. Um dia, ao realizar um assalto, seu parceiro Jem (Jeremy Renner) leva uma refém, por precaução. Ela é Claire Keesey (Rebecca Hall), subgerente do banco assaltado, solta próximo à praia algum tempo depois. O fato traumatiza Claire, deixando-a com sequelas. O problema é que Jem descobre que Claire mora a apenas quatro quarteirões do bando, tornando-se uma ameaça para o grupo. Doug fica encarregado de vigiá-la mas, após uma conversa ocasional na lavanderia, inicia um relacionamento com ela.

Rota de Fuga 2: Hades

Rota de Fuga 2: Hades
3,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/06/2018
  • Personagem: The Zookeeper
Anos depois de ter conseguido escapar de uma prisão à prova de fuga, Ray Breslin (Sylvester Stallone) organizou uma nova força de segurança de elite. Mas quando um dos seus elementos desaparece, Breslin vê-se obrigado a regressar ao inferno de onde já fugiu uma vez para salvar o amigo da brutal arena de combate conhecida como Hades.

Medo da Verdade

Medo da Verdade
7,6/10
Ao lado da namorada, o detetive particular Patrick Kenzie se encarrega de uma difícil missão: localizar uma menina que foi sequestrada em Boston. O chefe de polícia Doyle não acredita que Patrick consiga encontrar a garota que já está desaparecida há mais de 76 horas. Mas o investigador não desiste e se prepara para enfrentar o perigo em um bairro violento da cidade.

Força Aérea Um

Força Aérea Um
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 25/07/1997
  • Personagem: Military Officer in White House Situation Room (uncredited)
Ao visitar a Rússia, o presidente americano faz um pronunciamento de nunca ceder às exigências de terroristas. Quando o presidente volta para casa em companhia de sua família, alguns partidários de um ditador preso pelos EUA assumem o controle do avião e exigem a libertação de seu líder. Caso contrário, matarão a mulher e a filha do presidente. Ele precisa escolher entre negociar com os terroristas e negar o que pregou, ou decidir não negociar e ver sua família ser assassinada.

Terra Prometida

Terra Prometida
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2012
  • Personagem: Rob
Steve Butler (Matt Damon) trabalha numa empresa especializada em extração de gás. Um dia, lhe é solicitado que viaje até uma cidade do interior para convencer os moradores da região que eles não devem se opor à chegada da empresa extratora. Porém, ao lidar diariamente com as pessoas, Steve acaba questionando suas próprias convicções.

Argo

Argo
7,7/10
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

Shaft

Shaft
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/06/2019
  • Personagem: Special Agent Vietti
Após a morte suspeita de um amigo, John Shaft Jr. (Jessie T. Usher) resolve pedir ajuda a seu pai, Shaft (Samuel L. Jackson), para resolver o caso. Ele aceita deixar a aposentadoria para iniciar a investigação, apesar dos problemas existentes com o próprio filho.

A Lei da Noite

A Lei da Noite
6,4/10
Boston, década de 1920. Joe Coughlin, filho mais novo de um capitão de polícia, se envolve com o crime organizado. Ele aproveita seus dias rodeado de dinheiro e poder, mas suas escolhas podem levá-lo à prisão, ou até mesmo à morte. Adaptação do livro escrito por Dennis Lehane.

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
6,6/10
Nick Cassidy é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer para impedir que o sujeito se suicide. A medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander, o homem que acabou com a vida do ex-policial.

A Marca

A Marca
5,3/10
Ashley Judd está sensual e surpreendente como Jessica Sheppard, uma investigadora de São Francisco, à caça de um assassino serial, cujas vítimas têm algo em comum: ela mesma. A investigação se torna mais e mais controversa, à medida que seu parceiro (Andy Garcia) se comporta de forma estranha, e pedem ao comissário de polícia (Samuel L. Jackson) para afastá-la do caso po ser a principal suspeita. Todas as pistas levam a ela e a própria Jessica começa a acreditar que é a assassina que está procurando. Com suspense de roer as unhas, A Marca é um filme provocativo e pulsante, que mantém a expecttiva até o último momento.

The Doors

The Doors
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 01/03/1991
  • Personagem: Macing Cop
Jim Morrison, a voz e a alma da banda The Doors, um homem que marcou várias gerações e que ainda hoje nos faz interrogar se algum dia alguém o conheceu realmente. Oliver Stone, realizador pródigo em filmar polêmicas americanas, realizou em 1991 um filme sobre a ascensão da banda, terminando o filme com a morte de Jim Morrison, cuja frase do epílogo deixa a certeza das causas em aberto (dizem que Jim morreu de uma parada cardíaca). É, em seus certos exageros, a biografia de Jim Morrison e da banda The Doors, uma das mais influentes dos anos 1960. Mostra sua passagem pelo conturbado mundo do rock'n'roll, onde as drogas e o sexo reinavam.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

Assalto à 13ª DP

Assalto à 13ª DP
6,3/10
Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick precisa organizar os policiais em plantão, que vigiam os presos do local. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop, seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

Corridas Clandestinas

Corridas Clandestinas
4,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Max
Manuel Galloway é o líder de uma trupe de motoqueiros que reúne, principalmente, homens de negócio negros que, sempre que possível, deixam o trabalho para pilotar suas próprias motos. Galloway tem como principal meta manter com sua trupe o título de um campeonato realizado em Fresno, assim como ensinar a seu filho a arte de pilotar uma moto.

Infidelidade

Infidelidade
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/02/2019
  • Personagem: Russell
Casal que comete adultério é descoberto e deve jogar um jogo distorcido de sobrevivência com seu sequestrador, para salvar seus familiares de serem assassinados. A escapada de fim de semana se transforma em um pesadelo de jogos psicológicos.

Comando Imbatível

Comando Imbatível
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/07/1990
  • Personagem: Redneck in Bar
Um time de Seals da Marinha é mandado para resgatar norte-americanos que estão sendo mantidos como reféns por terroristas. Durante o resgate, são descobertos mísseis escondidos, mas o líder decide deixar o local com os reféns em vez de destruir as armas. Agora eles terão que voltar ao covil para finalizar os planos dos criminosos.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

Curta Marvel: Artigo 47

Curta Marvel: Artigo 47
6,6/10
Um casal se depara com uma arma Chitauri e usam ela para cometer crimes.

Atores relacionados