Os melhores filmes de Jim Pirri

Jim Pirri

Jim Pirri

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jim Pirri. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jim Pirri.
Gênero:
Disponível no:

Luca

Luca
7,4/10
Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de motoneta ao lado de seu novo amigo Alberto. Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos!

Os Pinguins de Madagascar

Os Pinguins de Madagascar
6,6/10
Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Truque de Mestre: O 2º Ato

Truque de Mestre: O 2º Ato
6,4/10
Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2014
  • Personagem: Voice Cast
Hazel e Gus dividem um senso de humor sarcástico, um desgosto por convenções sociais e, por fim uma amor que vai levá-lo para uma jornada transformadora e inesquecível. Embora os dois adolescentes enfrentem desafios extraordinários, sua coragem e dedicação ao outro provam que a vida pode não ser perfeita, mas o amor é.

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
7/10
É uma batalha na Belle Reve e isso só pode significar que Amanda Waller, a diretora fria e calculista da penitenciária, tem uma missão que apenas os condenados vão assumir. É hora de desencadear a Força Tarefa X novamente, cheia de veteranos experientes, como Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Arlequina. Esses criminosos ardilosos são acompanhados dos recém-chegados Copperhead, Nevasca e o mestre da arte marcial, Tigre de Bronze! Com o seu alvo sendo um objeto místico tão poderoso que eles estão dispostos a arriscar suas próprias vidas para roubá-lo, você pode ter certeza de que será colisão de caos, tiroteios e atitudes. Então, mire para uma viagem furiosa com o Esquadrão Suicida!

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

O Gênio do Videogame

O Gênio do Videogame
6,1/10
Corey (Savage) e Jimmy (Edwards) são dois irmãos que, devido à separação dos pais, correm o risco de serem separados um do outro. Jimmy é uma criança com alguns problemas mentais, surgidos após a morte de sua irmã. Um dia, Corey descobre que seu irmão mais novo é um verdadeiro gênio do video-game, provavelmente um dos melhores que ele já viu jogar. Os dois iniciam uma verdadeira jornada rumo à Costa Oeste americana, onde se realizará um dos maiores torneios de video-game que já se viu. Mas, nesta aventura, os dois irmãos precisam evitar algumas pessoas, que tentarão de tudo para separá-los.

A Volta de Roxy Carmichael

A Volta de Roxy Carmichael
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/10/1990
  • Personagem: Jim Reese
Após 15 anos em uma pequena cidade de Ohio, Roxy Carmichael (Ava Fabian), uma celebridade, vai retornar à sua cidade natal. Tal acontecimento provoca uma certa excitação em grande parte dos habitantes, incluindo Denton Webb (Jeff Daniels), seu ex-marido. Mas é Dinky Bossetti (Winona Ryder), uma adolescente que foi adotada e que é ignorada pela maioria dos seus colegas, que é a mais afetada por tal fato, pois ela acredita ser a filha secreta de Roxy.

Perfect Target

Perfect Target
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: Miguel Ramirez

The Cheerleader Murders

The Cheerleader Murders
5,3/10

Ring of Steel

Ring of Steel
4,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/01/1994
  • Personagem: Brian

The Dark Mist

The Dark Mist
4/10

And the Beat Goes On: The Sonny and Cher Story

And the Beat Goes On: The Sonny and Cher Story
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/02/1999
  • Personagem: Buddy Black

Bicycle Safety Camp

Bicycle Safety Camp
6,1/10
  • Premiere: 01/01/1989
  • Personagem: Sam Sprocket

Atores relacionados