Os melhores filmes de Alastair Duncan

Alastair Duncan

Alastair Duncan

01/01/1958 (66 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alastair Duncan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alastair Duncan.
Gênero:
Disponível no:

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
7,8/10
Um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

O Destruidor

O Destruidor
6/10
Um mal assola as ruas de Londres. Frio, calculista e incansável, ele ataca durante a lua cheia, deixando um rastro de sangue e terror. O policial Harley Stone tenta superar os limites de sua própria sanidade para acabar com a criatura.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman vs. Drácula

Batman vs. Drácula
6,6/10
Coringa e Pinguim fogem do Asilo Arkham e vão atrás de um dinheiro escondido em uma cripta do Cemitério de Gotham. Batman aparece e o Coringa aparentemente morre quando cai num rio e é eletrocutado por um de seus aparelhos eletrônicos. O Pinguim vai sozinho ao cemitério mas encontra no caixão um corpo no lugar do dinheiro. Ele é o Conde Drácula que hipnotiza o vilão para ser seu escravo e cuidar do caixão dele durante o dia. Várias pessoas começam a desaparecer e a polícia culpa o Batman, quando testemunhas dizem que um morcego gigante era o que estaria levando as vítimas. O herói por sua vez desconfia do Dr. Alucard (“Drácula”, escrito ao contrário), um recém-chegado antropólogo europeu que conhecera numa festa da sociedade e que demonstrara interesse pela repórter Vicki Vale. Ao deduzir quem é seu inimigo, Batman inicia a perseguição e terá que enfrentar ainda um exército de mortos-vivos, o Pinguim e um Coringa vampiro, além de resgatar Vicki Vale, raptada pelo Conde Drácula.

A Torre do Terror

A Torre do Terror
6,2/10
Buzzy Crocker é um jornalista sensacionalista que escreve para publicações de má reputação. Até que uma mulher o procura com uma história ocorrida em 1939 sobre um grupo que sumiu misteriosamente no elevador de um hotel de Hollywood.

Batman Sem Limites: Caos Monstruoso

Batman Sem Limites: Caos Monstruoso
5,6/10
É noite de Halloween em Gotham City e Espantalho, Cara-de-Barro, Banshee Prateada e Solomon Grundy foram para as ruas para trazer encrenca! Batman está na trilha dos vilões mais assustadores da cidade enquanto, o que complica ainda mais as coisas, o palhaço príncipe do crime, Coringa, está governando sobre este misterioso grupo de criminosos desajustados. Depende do Cavaleiro das Trevas para acabar com este horrível gangue antes de desencadear "o riso digital", um vírus de computador que faz parte de um plano diabólico para comprometer toda a tecnologia vital de Gotham. Batman, Arqueiro Verde, Cyborg, Asa Noturna e Robin Vermelho devem juntar forças para combater esses vilões e salvar a cidade.

Batman Sem Limites: Instintos Animais

Batman Sem Limites: Instintos Animais
5,7/10
Quando Gotham é atormentada por crimes cometidos por um esquadrão de vilões animais composto por Pinguim, Dorso Prateado, Mulher-Leopardo, Crocodilo e Morcego Humano, em seguida, Batman, Robin Vermelho, Asa Noturna, Arqueiro Verde e Flash têm de se unir para detê-los.

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes

Batman Sem Limites: Robôs Vs Mutantes
5,8/10
Quando o cientista Mr. Freeze usa sua mais recente invenção em dois dos criminosos mais formidáveis de Gotham City, Killer Croc e Bane, as coisas vão de mal a pior. Transformando-os em monstros mutantes super-poderosos, os supervilões começam atacando pelas ruas de Gotham City. Até o Cruzado Encapuzado e sua equipe de super-heróis surgir para salvar o dia.

The Hound of the Baskervilles

The Hound of the Baskervilles
7,8/10

Trick of the Eye

Trick of the Eye
5,5/10

Murder On Line One

Murder On Line One
4,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/08/1989
  • Personagem: Neil Duncan

Atores relacionados