Os melhores filmes de Jensen Ackles

Jensen Ackles

Jensen Ackles

01/03/1978 (46 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jensen Ackles, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jensen Ackles.
Gênero:
Disponível no:

Batman: Contra o Capuz Vermelho

Batman: Contra o Capuz Vermelho
8/10
Batman enfrenta o maior de todos os seus desafios quando o misterioso Capuz Vermelho toma Gotham City de assalto. Parte vigilante, parte criminoso, o Capuz Vermelho inicialmente limpa as ruas da cidade com a mesma eficiência do Batman, mas sem seguir o mesmo código de ética do Cavaleiro das Trevas. Para ele, matar é sempre uma opção. E quando o Coringa fica dividido entre os dois, a dura verdade vem à tona e velhas feridas são reabertas.

Jogos Entre Amigos

Jogos Entre Amigos
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/11/2019
  • Personagem: Jack Durfy
Um grupo de amigos se reencontra para jogar o Buddy Game. Essa é uma variedade selvagem de desafios físicos e mentais absurdos. No processo, eles curam feridas antigas e logo após os erros descobrem o verdadeiro significado da amizade - ou morrem tentando.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

Dia dos Namorados Macabro

Dia dos Namorados Macabro
5,4/10
Tom (Jensen Ackles) volta à sua cidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados, quando 22 pessoas foram assassinadas. Em sua volta, o protagonista acaba sendo o principal suspeito do massacre. Poucos acreditam em sua inocência, entre eles uma antiga paixão, Sarah Palmer (Jaime King), que está disposta a ajudá-lo.

Amor e Sanduiches

Amor e Sanduiches
7,3/10
Uma artista consegue um emprego em uma lanchonete à beira-mar, onde fica com um técnico, um namorador, um roqueiro, um hippie e um wiccano.

DeVour

DeVour
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/05/2005
  • Personagem: Jake Gray

Atores relacionados