Os melhores filmes de Amy Landecker

Amy Landecker

Amy Landecker

30/09/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Amy Landecker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Amy Landecker.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Doutor Estranho

Doutor Estranho
7,5/10
Após sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante, cirurgião ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

Projeto Almanaque

Projeto Almanaque
6,3/10
Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo, e decidem construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam.

O Escândalo

O Escândalo
6,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/2019
  • Personagem: Dianne Brandi
Um gigante do telejornalismo e antigo CEO da Fox News, Roger Ailes (John Lithgow) tem seu poder questionado e sua carreira derrubada quando um grupo de mulheres o acusam de assédio sexual no ambiente de trabalho.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs
6,6/10
Os heróis de "Caçadores de Trolls", "Os 3 Lá Embaixo" e "Magos" unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Um Homem Sério

Um Homem Sério
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/09/2009
  • Personagem: Mrs. Vivienne Samsky
Uma esposa adúltera e um irmão problemático se encontram em crises que levam um professor universitário de 60 anos a procurar conselhos de três rabinos diferentes.

Power

Power
6/10
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial varrem New Orleans em busca de uma pílula perigosa que desperta superpoderes temporários.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 2

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 2
7,2/10
O assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados sobe em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o assassino em série.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1

Batman:  O Longo Dia das Bruxas – Parte 1
7,2/10
Um assassinato brutal no Halloween leva o jovem vigilante de Gotham, o Batman, a formar um pacto com o capitão da polícia James Gordan e o promotor Harvey Dent para derrubar The Roman, chefe da famigerada e poderosa Família Falcone do Crime. Depois que mais mortes ocorrem no Dia de Ação de Graças e no Natal, fica claro que eles estão lidando com um serial killer - a identidade de quem fica mais difícil de discernir a cada pista conflitante.

A Intrometida

A Intrometida
6,3/10
Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada
6,8/10
Dan não se recuperou da morte de sua esposa e se dedica completamente a suas três filhas. Um passeio de família o leva a conhecer Marie, uma linda mulher que o atrai muito. Mas ela não está só. É a namorada de seu irmão Mitch.

Apagar Histórico

Apagar Histórico
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/08/2013
  • Personagem: Nathan's Wife
Após brigar com seu chefe, Nathan decide vender suas ações da empresa de carros onde trabalha bem antes dela conseguir o sucesso. Frustrado, se muda para uma ilha e muda de nome, mas 10 anos depois, seu passado perturbará sua nova vida.

Assassino Contratado

Assassino Contratado
5,6/10
No longa, Lucas (Sam Worthington) é um assassino que é contratado para dar um fim na família de Ella (Odeya Rush). Mas ele acaba desenvolvendo uma ligação com a garota e resolve ajudá-la a rastrear e eliminar a pessoa que é responsável pela ordem dos assassinatos.

À Procura do Amor

À Procura do Amor
7/10
A massagista Eva é uma mulher divorciada e mãe solteira que teme a partida da sua filha para a faculdade. Ela logo começa um romance com Albert, um homem engraçado que está vivendo um momento muito parecido com o seu. Só que esse relacionamento será ameaçado com a chegada de sua nova cliente, Marianne, que é também ex-mulher de Albert.

Shithouse

Shithouse
6,9/10

Gravidez Monstruosa

Gravidez Monstruosa
5,8/10
O último ano vai ser demais! Graças ao seu relacionamento com Skyler, um bonitão ingênuo, Sara está amiguíssima das garotas mais legais. Mal sabe ela que Skyler contraiu um vírus alienígena durante suas férias de verão. Depois de uma noite juntos, Sara descobre que está Grávida... De Nove... Meses. Desesperada para manter isso em segredo, ela recorre à única pessoa em que pode confiar: sua ex-melhor amiga nerd, Hayley. As garotas logo percebem que esse problema alienígena é só o começo. É melhor os alienígenas tomarem cuidado nessa comédia hilária, repleta de ação e ironia adolescente.

Uma Criança Como Jake

Uma Criança Como Jake
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/06/2018
Alex (Claire Danes) e Greg Wheeler (Jim Parsons) têm grandes expectativas para seu filho Jake (Leo James Davis), um brilhante e precoce filho de quatro anos que prefere Cinderela à GI Joe. Na véspera do ciclo de admissão para os jardins de infância de Nova York, ciente de que os pais de Jake não poderiam pagar a taxa de matrícula da escola privada, Judy (Octavia Spencer), diretora da pré-escola do menino, encoraja-os a acentuar a expressão "variante de gênero" de Jake para que ele se destacasse e consiguisse uma bolsa de estudos.

Um Negócio Brilhante

Um Negócio Brilhante
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2013
  • Personagem: Therese Girard
Um ex-presidiário e seu parceiro, viajam para Nova York com um esquema para ficar rico vendendo árvores de Natal rapidamente.

Jantar com Beatriz

Jantar com Beatriz
6/10
Beatriz, uma imigrante de uma cidade pobre no México, tem aproveitado sua bondade inata para construir uma carreira como um profissional de saúde. Doug Strutt é um empresário desleal que se tornou bilionário. Quando esses dois opostos se encontram em um jantar, seus mundos colidem e eles jamais serão os mesmos.

Dreamland

Dreamland
5,7/10

Babysitter

Babysitter
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2015
  • Personagem: Janine

Atores relacionados