Os melhores filmes de Daniel Sauli

Daniel Sauli

Daniel Sauli

17/10/1981 (42 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daniel Sauli. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daniel Sauli.
Gênero:
Disponível no:

A Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa
5,7/10
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant, foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

Livrai-nos do Mal

Livrai-nos do Mal
6,2/10
O policial Ralph Sarchie tem uma intuição especial, que sempre o leva a lidar com casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana, ele se depara com dois eventos perturbadores. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando de que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia, Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
6,6/10
Nick Cassidy é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer para impedir que o sujeito se suicide. A medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander, o homem que acabou com a vida do ex-policial.

Ad Astra - Rumo às Estrelas

Ad Astra - Rumo às Estrelas
6,5/10
Roy McBride é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

Vôo United 93

Vôo United 93
7,6/10
Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

Sangue Pela Glória

Sangue Pela Glória
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2016
  • Personagem: Jon
A inspiradora história do campeão mundial de boxe, Vinny Pazienza, que após um grave acidente automobilístico, não sabia se voltaria a andar e tenta realizar um dos retornos mais incríveis do mundo do esporte.

Obcecado pela Máfia

Obcecado pela Máfia
5,1/10
Anos 1990. Thomas é obcecado pela ideia de integrar à máfia italiana. Ele se apaixona por Rose e, juntos, tentarão colocar em prática um plano que ajude o mafioso John Gotti a se livrar da prisão.

Brooklyn Lobster

Brooklyn Lobster
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/11/2005
  • Personagem: Michael Giorgio

Unlocked

Unlocked
6,4/10
  • Premiere: 24/10/2006
  • Personagem: Jerry

The Lady in Question

The Lady in Question
6,3/10

Seven and a Match

Seven and a Match
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/05/2001
  • Personagem: Tim

You Belong to Me

You Belong to Me
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 30/06/2007
  • Personagem: Jeffrey

Atores relacionados