Os melhores filmes de Olivia Thirlby

Olivia Thirlby

Olivia Thirlby

06/10/1986 (37 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Olivia Thirlby. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Olivia Thirlby.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Dredd: O Juiz do Apocalipse

Dredd: O Juiz do Apocalipse
7,1/10
Dredd é um agente da lei responsável por prender, julgar e executar os criminosos de uma megalópole do futuro. Sua missão atual é combater o surgimento de uma nova droga, poderosa e ilegal, além de treinar uma nova recruta com poderes psíquicos.

Sexo Sem Compromisso

Sexo Sem Compromisso
6,2/10
Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam (Ashton Kutcher) firma um acordo com Emma (Natalie Portman), uma antiga amiga: os dois irão se relacionar sem compromisso. Para isso funcionar, eles impõem algumas regrinhas. No entanto, as coisas logo começam a sair do controle.

Padrinhos Ltda.

Padrinhos Ltda.
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Alison Palmer
Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.

Juno

Juno
7,4/10
Diante de uma gravidez não planejada, uma adolescente excêntrica faz uma decisão pouco comum em relação ao seu futuro filho.

A Hora da Escuridão

A Hora da Escuridão
4,9/10
Cinco jovens estão de férias em Moscou quando a cidade é alvo dum ataque por extraterrestres, em busca de energia elétrica. Depressa outras cidades começam a ser atingidas, e os 5 amigos vão tentar sobreviver às criaturas que transformaram Moscou numa cidade quase deserta...

Nova York, Eu Te Amo

Nova York, Eu Te Amo
6,2/10
Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

O Solteirão

O Solteirão
6,3/10
Há seis anos atrás, Ben Kalmen (Michael Douglas) descobriu que tem um problema cardíaco. Foi a partir de então que sua vida degringolou de vez. Sua famosa concessionária de carros foi à falência, graças à descoberta de um golpe. Seu casamento com Nancy (Susan Sarandon) também foi por água abaixo, já que Ben passou a ter diversos casos. Sem dinheiro e com o nome na lama, hoje ele conta com a filha Susan (Jenna Fischer) e o neto, mas enfrenta resistência do genro Gary (David Costabile). Um dia Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou, Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson.

A Família Flynn

A Família Flynn
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/03/2012
  • Personagem: Denise
Baseado no livro Another Bullsh*t Night in Suck City, de Nick Flynn, a história, baseada em fatos reais, acompanha a vida de Nick (Paul Dano), um aspirante a escritor, que vê a sua vida rodeada de grande instabilidade, com a prisão do seu pai (Robert De Niro), a morte da mãe, e devido ao facto de não ter uma casa em condições.

Vôo United 93

Vôo United 93
7,6/10
Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos.

O Legado Kennedy

O Legado Kennedy
6,4/10
Em 18 de julho de 1969, o senador Ted Kennedy se envolve num terrível acidente de carro com a jovem Mary Jo Kopechne, que morreu no acidente. Ao abandonar a cena do crime e só se apresentar à polícia depois que o corpo da jovem foi encontrado, o irmão mais novo do ex-presidente John Kennedy agrava sua situação como réu do caso, também arriscando a sua posição política e acendendo uma grande discussão pública nos Estados Unidos.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford

O Experimento de Aprisionamento de Stanford
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/07/2015
  • Personagem: Dr. Christina Maslach
Voluntários passam duas semanas na prisão para uma experiência. O objetivo é estudar como os seres humanos agem em cativeiro e como os papéis sociais afetam seu comportamento.

A Mulher Invisível

A Mulher Invisível
6,1/10
Uma jovem misteriosamente fica invisível para todos, inclusive para sua família, que a considerou desaparecida. Agora, anos mais tarde e ainda invisível, ela precisa encontrar uma maneira de voltar para casa e para isso conta com a ajuda de um homem, a única pessoa no mundo que consegue enxergá-la.

Encontro Marcado

Encontro Marcado
7,1/10
O escritor iniciantte Brian (Anton Yelchin) conhece Arielle (Bérénice Marlohe), que é a esposa de um diplomata francês. Eles se sentem atraídos e passam a se encontrar. Mesmo com diversos obstáculos, como Arielle ser casada e mãe de dois filhos e Brian vir de uma tradicional família conservadora, eles se apaixonam profundamente e precisam tomar uma decisão em relação ao futuro de suas vidas.

Margaret

Margaret
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/2011
  • Personagem: Monica
Uma garota de 17 anos, estudante e moradora de Nova York, se sente angustiada por achar que, sem querer, desempenhou um papel em um acidente de trânsito que tirou a vida de uma mulher. Em suas tentativas para acertar as coisas ela encontra oposição a cada passo. Dilacerada pela frustração, ela começa a brutalizar emocionalmente sua família, seus amigos, seus professores e, acima de tudo, a si mesma. Inesperadamente, ela está sendo confrontada com uma verdade fundamental: que os seus ideais de juventude estão em rota de colisão contra as realidades e compromissos do mundo adulto.

Just Before I Go

Just Before I Go
6,3/10
Ted Morgan decide se suicidar, mas antes de partir, retorna à sua cidade natal para acertar algumas contas. Nada sai como planejado.

Anjos da Neve

Anjos da Neve
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2008
  • Personagem: Lila Raybern
Duas semanas antes de uma tragédia chegar à pequena cidade de Northeastern, a vida do estudante Arthur Parkinson e de sua antiga babá, Annie Marchand, mudarão completamente. Ambos tentarão resolver seu caos pessoal e seus sonhos esquecidos. Filme baseado no livro de Stewart O'Nan.

Caminho para o Coração

Caminho para o Coração
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/10/2012
  • Personagem: Martine
Peter, um especialista em sonorização de filmes em Hollywood, aceita, como favor a sua esposa Julie, ajudar Martine, uma cineasta que está tentando finalizar uma produção de arte experimental. Martine fica hospedada na casa da piscina da família e Peter dá todo o suporte para que a garota trabalhe por lá. Jovem, talentosa, um verdadeiro espírito livre, Martine começa a mexer com a vida de Peter e Jane, que começam a rever sua relação e os motivos pelos quais se casaram e construíram uma família.

Doidão

Doidão
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/07/2008
  • Personagem: Stephanie
O verão 1994 é a última temporada de Luke Shapiro em Nova York antes de ir para a faculdade. Sua família convive com o risco constante de despejo e seus pais brigam sem parar. Solitário e depressivo, Luke passa os dias vendendo maconha no Central Park e tentando perder a virgindade. Ele faz um pacto de ajuda mútua com o Dr. Squires, psiquiatra com problemas conjugais: trocar sessões de terapia por maconha. Mas quando a atenção de Luke se volta para a bela enteada do médico, Stephanie, o homem fica desamparado.

O Segredo

O Segredo
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/10/2007
  • Personagem: Samantha Marris
Quando a mãe morre num acidente, garota de 16 anos muda completamente seu temperamento e a forma como se comporta. O que em princípio parece apenas um desvio emocional logo tem uma revelação assustadora: o espírito da mãe tomou conta da filha.

Missão Síria

Missão Síria
5,3/10

Atores relacionados