Os melhores filmes de Lili Taylor

Lili Taylor

Lili Taylor

20/02/1967 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lili Taylor, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lili Taylor.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Freira

A Freira
5,3/10
Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Invocação do Mal

Invocação do Mal
7,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Carolyn Perron
Harrisville, Rhode Island, Estados Unidos, 1968. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar uma família aterrorizada por uma presença sombria em sua fazenda. Forçados a confrontar uma entidade poderosa, os Warrens se vêem presos no caso mais aterrorizante de suas vidas. Baseado numa história real.

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo
6,3/10
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Inimigos Públicos

Inimigos Públicos
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/07/2009
  • Personagem: Sheriff Lillian Holley
John Dillinger (Johnny Depp) era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente, porque dizia retirar das instituições financeiras o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Seus assaltos a bancos e fugas rápidas enlouqueciam a polícia que não tinha condições de enfrentá-lo. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do então burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup), que disposto a tudo para fortalecer o famoso F.B.I., coloca Dillinger como o inimigo público número um. Para ajudar em sua missão, Hoover contrata o policial Melvin Purvis (Christian Bale) e o deixa igualmente obcecado pela captura do bandido, que se apaixona por Billie Frechetti (Marion Cotillard) e acaba complicando a sua vida.

Grande Hotel

Grande Hotel
6,7/10
Em uma véspera de Ano-Novo muito louca, o carregador de malas de um hotel precisa lidar com bruxas em um quarto, crianças diabólicas em outro, acaba no meio de uma relação problemática e de uma aposta sangrenta entre a comitiva de um superstar.

Massacre no Texas

Massacre no Texas
5/10
Texas, 1965. Quatro jovens psicopatas escapam de um hospital psiquiátrico levando consigo uma enfermeira. Sendo perseguidos por um furioso policial em busca de vingança pela morte da filha, um deles está no caminho para ser um maníaco que usa máscaras de pele humana e mata suas vítimas com uma motosserra.

Laços de Sangue

Laços de Sangue
6,5/10
Nova Iorque, 1974. Chris (Clive Owen) é libertado da prisão por bom comportamento, após ter passado vários anos fechado numa cela. De regresso à liberdade e ao “mundo real”, Chris é acolhido pelo seu irmão mais novo, Frank (Billy Crudup), que entretanto se tornou num polícia promissor e que acredita que o seu irmão pode ser reabilitado. O problema é que Chris não resiste à tentação e vê-se mais uma vez mergulhado no mundo do crime, algo que não agradará nada ao seu irmão.

O Preço de um Resgate

O Preço de um Resgate
6,7/10
Enquanto o multimilionário Tom Mullen e sua esposa Kate participam de uma feira de ciências, seu filho Sean é sequestrado. O garoto é levado para um apartamento por Maris Conner, uma fornecedora dos Mullens, junto com os irmãos Clark e Cubby Barnes e Miles Roberts, e o detetive Jimmy Shaker, namorado de Maris e o mentor por trás do sequestro. Tom e Kate recebem um e-mail dos sequestradores exigindo dois milhões de dólares de resgate. Tom liga para o FBI, que começa a operar em sua cobertura na cidade de Nova York sob o agente especial Lonnie Hawkins. Em particular, Tom expressa sua crença de que um militante sindical, Jackie Brown, que está na prisão após um dos escândalos comerciais de Mullen, possa estar por trás disso. Eles visitam Brown na prisão, mas ele nega com raiva qualquer envolvimento com o sequestro.

Eli

Eli
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/10/2019
  • Personagem: Dr. Isabella Horn
Eli (Charlie Shotwell) está sendo submetido a um tratamento para sua doença que é rara e auto-imune e acaba descobrindo que a clínica em que está internado não é tão segura como pensava.

Digam o Que Quiserem

Digam o Que Quiserem
7,3/10
Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem bolsa uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada. Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima idéia do que quer fazer de sua vida.

Alta Fidelidade

Alta Fidelidade
7,4/10
Rob Gordon é o dono de uma loja de música beira da falência, pois apenas vende discos em vinil. Azarado no amor e ao mesmo tempo uma enciclopédia ambulante sobre música pop, os caminhos da vida terminam por levá-lo a analisar suas escolhas e prioridades, fazendo com que se torne uma pessoa mais madura.

A Casa Amaldiçoada

A Casa Amaldiçoada
5/10
A história desse conto de terror tem como foco visitantes de uma mansão isolada chamada Hill House. Eles foram chamados para o local pelo Dr. Marrow como parte de um estudo sobre insônia. No entanto, Dr. Marrow está na verdade interessado em investigar o medo e pretende assustar os visitantes, incluindo a introvertida Nell e a sedutora Theo. Infelizmente para Marrow e todos, a mansão é realmente assombrada por um espírito maligno que quer atormentar os seus hóspedes.

Três Mulheres, Três Amores

Três Mulheres, Três Amores
6,3/10
Para a sensual Daisy Araujo (Julia Roberts), sua sensata irmã Kat (Annabeth Gish) e sua debochada amiga Jojo (Lili Taylor), o verão após o término do Colegial torna-se inesquecível. Servindo pizza em um restaurante local, as três garotas compartilham as esperanças, sonhos e planos para escapar da cidadezinha onde moram. E quando Daisy fica enfeitiçada por um jovem ricaço chamado Charles, todas acham que ela tirou a sorte grande até as garotas descobrir que Charles não era o que elas pensavam.

Short Cuts - Cenas da Vida

Short Cuts - Cenas da Vida
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/09/1993
  • Personagem: Honey Bush
O dia-a-dia de vários moradores de Los Angeles. Nove histórias curtas, contos intercalados de desconexão e vazio emocional. As histórias dizem respeito a variações sobre o tema da angústia de Los Angeles - um casal felizmente casado, Ann e Howard têm que lidar com as emoções profundas sentidas quando seu filho, Casey é atropelado por um carro antes de seu aniversário e entra em coma, enquanto o o padeiro Andy do bolo de aniversário negligenciado de seu filho mergulha em fúria e os atormenta em sua dor. Três homens, Stuart, Gordon e Vern, partem em uma viagem de pescaria muito esperada, apenas para descobrir o corpo afogado de uma mulher nua flutuando no rio. Policial de Los Angeles, Gene usa seu distintivo como uma desculpa para trair sua esposa, Sherri. Um limpador de piscina Jerry se ressente de sua esposa, Lois, por seu emprego de meio período como atriz de sexo por telefone. Uma garçonete, Doreen é devotada a seu motorista de limusine ... (e 16 - Estimado 16 Anos)

Rudy

Rudy
7,5/10
Rudy (Sean Astin) sempre ouviu de todos que é muito pequeno para jogar futebol americano. Diante de sua adversidade física e da desconfiança geral, o jovem irá se motivar para atingir o objetivo de jogar e ser um sucesso pela tradicional Universidade de Notre Dame.

Arizona Dream - Um Sonho Americano

Arizona Dream - Um Sonho Americano
7,2/10
Axel Blackmer é um funcionário publico que vive em Nova York e é obcecado por peixes. Ele monitora o comportamento deles, mas sua maior curiosidade é saber como eles sonham.

Factotum

Factotum
6,6/10

O Vício

O Vício
6,4/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 10/01/1995
  • Personagem: Kathleen Conklin
Kathleen Conklin (Lili Taylor) está a preparar-se para obter o seu PhD na Universidade de Nova York, levando um dia-a-dia quase totalmente preenchido com esse objectivo. Uma noite é atacada por uma mulher de preto (Annabella Sciorra) que a puxa para um local escuro e a ataca, mordendo-a no pescoço. Começa a sentir necessidade de consumir o sangue de outras pessoas, procurando vítimas fáceis pelas ruas ou entre aqueles que lhes são próximos, culminando na sua festa de graduação...

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Jamie Wilson
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Doce Tentação

Doce Tentação
4,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/02/2012
  • Personagem: Phyllis
Ao completar 18 anos, Angelina faz uma sessão de fotos sensuais e, com o dinheiro do cachê, muda-se para São Francisco, acompanhada do amigo Andrew. Lá, a jovem se envolve com Frances, um advogado viciado em cocaína, consegue um trabalho como atriz de filmes pornográficos e desperta a paixão da diretora Margaret.

Atores relacionados