Os melhores filmes de Michael Angarano

Michael Angarano

Michael Angarano

03/12/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Angarano, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Angarano.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogo Duro

Jogo Duro
5,6/10
Nick Wild (Jason Statham), guarda-costas em Las Vegas, tem habilidades profissinais letais e problemas pessoas com o jogo. Após seu amigo ser espancado um sádico bandido, Nick decide se vingar e descobre que ele é filho de um poderoso chefe da máfia. Nick mergulha no mundo do crime e acaba perseguido pela máfia, tendo apenas uma chance de mudar sua sorte.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

Quase Famosos

Quase Famosos
7,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/09/2000
  • Personagem: Young William
Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

O Reino Proibido

O Reino Proibido
6,5/10
Jason, um adolescente americano, é um grande fã do cinema de Hong Kong e de velhos filmes de kung-fu. Ao visitar uma loja de penhores em Chinatown, ele descobre a arma de um sábio chinês antigo e guerreiro, o Rei Macaco. A relíquia mágica transporta Jason de volta no tempo e ele se junta a um grupo de lendários artistas marciais em uma missão para libertar um homem preso.

O Grande Assalto

O Grande Assalto
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 03/09/2013
  • Personagem: Eddie
Chris Potamitis (Liam Hemsworth) sonha em trabalhar como policial, mas como não consegue passar na prova de admissão, acaba aceitando um pequeno emprego como segurança do famoso Empire State Building. Quando descobre que a segurança do local é cheia de falhas, ele e um amigo, Eddie (Michael Angarano) planejam um roubo milionário nos cofres do local. Mas ambos enfrentam dois problemas pelo caminho: a presença de uma máfia local, que já pretendia executar um plano semelhante, e a vigilância de um policial linha dura (Dwayne Johnson), que suspeita dos planos dos rapazes e passa a espiar as ações dos dois.

A Arte da Conquista

A Arte da Conquista
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/06/2011
  • Personagem: Dustin
Esquisitão e rebelde, George não tem nenhuma ambição a não ser cabular a próxima aula. Até que um dia, uma garota lhe dá o motivo perfeito para que ele descubra quem realmente é.

A Toda Prova

A Toda Prova
5,8/10
Mallory Kane (Gina Carano) é uma espiã altamente treinada que trabalha para um órgão do governos nos lugares mais perigosos do mundo. Após libertar um jornalista chinês de seus sequestradores, ela é traída e deixada para morrer por sua própria agência. Mallory, no entanto, consegue sobreviver e passar a utilizar todo o seu treinamento na construção de um plano de vingança e redenção.

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

Os Reis de Dogtown

Os Reis de Dogtown
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2005
  • Personagem: Sid
Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Na Riqueza e na Pobreza

Na Riqueza e na Pobreza
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/12/1997
  • Personagem: Sammy Yoder
O casal Brad (Tim Allen) e Caroline Sexton (Kirstie Alley), que mora na melhor vizinhança de Nova York, vê-se de repente devendo 3 milhões de dólares em impostos atrasados, quando fica sem seu contador. Decididos a fugir, eles vão parar no estado da Pensilvânia, onde fingem ser primos distantes de uma família de fazendeiros da religião Amish, situações hilariantes acontecem e o casal acaba descobrindo que o dinheiro não é tudo na vida.

O Silêncio de Melinda

O Silêncio de Melinda
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/01/2004
  • Personagem: Dave Petrakis
Após ser agredida numa festa, estudante recorre à polícia, mas ainda sob o impacto do trauma, não consegue relatar os fatos como realmente aconteceram. Estigmatizada na escola e sem o apoio da família, a jovem mergulha num mundo de silêncio e dor.

Adorável Professora

Adorável Professora
5,7/10
Linda Sinclair (Julianne Moore) é uma professora de inglês solteira, que tem 40 anos e vive na pequena cidade de Kingston. Ela leva uma vida tranquila até reencontrar um antigo aluno, Jason Sherwood (Michael Angarano), que acaba de retornar à cidade. Jason tem o sonho de se tornar um grande autor teatral, mas está prestes a abandoná-lo devido à pressão de seu pai, Tom (Greg Kinnear), para que procure um emprego que possa sustentá-lo. Para ajudá-lo, Linda resolve encenar a peça escrita por Jason na escola em que trabalha, tendo como diretor o professor Carl Kapinas (Nathan Lane). Só que a situação faz com que ela deixe sua zona de conforto, especialmente quando percebe que sente algo mais por Jason.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford

O Experimento de Aprisionamento de Stanford
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/07/2015
  • Personagem: Christopher Archer
Voluntários passam duas semanas na prisão para uma experiência. O objetivo é estudar como os seres humanos agem em cativeiro e como os papéis sociais afetam seu comportamento.

Loucos por Dinheiro

Loucos por Dinheiro
6,3/10
Alice (Juno Temple) e John (Michael Angarano) formam um casal atravessando sérias dificuldades financeiras. Mas a sorte dos dois muda quando eles descobrem um bule mágico, que gera dinheiro cada vez que eles se machucam. Agora os dois precisam decidir até onde estão dispostos a ir para enriquecer, além de manter o bule longe de outras pessoas muito interessadas neste curioso objeto.

Sun Dogs

Sun Dogs
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/06/2017
  • Personagem: Ned Chipley

Cavalheiros Nada Gentis

Cavalheiros Nada Gentis
6,1/10
Um adolescente frequenta convenção uma fantasia de escritores onde ele descobre que sua idéia foi roubada por um romancista estabelecida

Como Ganhar Seu Coração

Como Ganhar Seu Coração
5,4/10
Sam Davis (Michael Angarano), jovem rapaz de fala rápida, convence o seu ex-melhor amigo para passarem o fim de semana na festa de noivado do documentarista Whit Coutell (Lee Pace). Mas há um porém: ele não está realmente lá para reatar a amizade. Ele quer declarar seu amor e reacender um romance com a noiva do cineasta, a linda Zoe (Uma Thurman).

Música do Coração

Música do Coração
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/1999
  • Personagem: Nick at 7
A história da luta de um professor para ensinar violino para crianças da cidade do Harlem.

Anjos da Neve

Anjos da Neve
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/2008
  • Personagem: Arthur Parkinson
Duas semanas antes de uma tragédia chegar à pequena cidade de Northeastern, a vida do estudante Arthur Parkinson e de sua antiga babá, Annie Marchand, mudarão completamente. Ambos tentarão resolver seu caos pessoal e seus sonhos esquecidos. Filme baseado no livro de Stewart O'Nan.

Em Um Relacionamento Sério

Em Um Relacionamento Sério
5,5/10
Dois casais estão passando por situações bem diferentes em seus relacionamentos amorosos. Primeiro, Owen e Hallie, um casal estável e de longa data, e que agora estão lutando para impedir que seu relacionamento seja completamente destruído. E há Matt e Willa, que embarcam em um romance muito diferente do que haviam previsto.

Atores relacionados