Os melhores filmes de Emile Hirsch

Emile Hirsch

Emile Hirsch

13/03/1985 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Emile Hirsch. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Emile Hirsch.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Era Uma Vez em… Hollywood

Era Uma Vez em… Hollywood
7,6/10
Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

A Autópsia

A Autópsia
6,8/10
Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade - "Jane Doe", no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

Show de Vizinha

Show de Vizinha
6,7/10
O bom aluno e formando Matthew Kidman tem planos para se formar com louvor e evitar todos os problemas da adolescência. Mas Matthew não contava com a tentação da casa ao lado... Porém, quando ele descobre que sua deliciosa vizinha Danielle tem um passado no mínimo duvidoso — e um ex-namorado vingativo, Matthew vê seu futuro perigosamente ameaçado.

O Grande Herói

O Grande Herói
7,5/10
Marcus Luttrell, oficial da marinha norte-americana , é enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é descoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs
6,6/10
Os heróis de "Caçadores de Trolls", "Os 3 Lá Embaixo" e "Magos" unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Na Natureza Selvagem

Na Natureza Selvagem
8,1/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 11/09/2007
  • Personagem: Christopher McCandless / Alexander Supertramp
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

A Hora da Escuridão

A Hora da Escuridão
4,9/10
Cinco jovens estão de férias em Moscou quando a cidade é alvo dum ataque por extraterrestres, em busca de energia elétrica. Depressa outras cidades começam a ser atingidas, e os 5 amigos vão tentar sobreviver às criaturas que transformaram Moscou numa cidade quase deserta...

Speed Racer

Speed Racer
6,1/10
Speed Racer (Emile Hirsch) é um jovem extremamente rápido nas pistas de corrida. Nascido para competir, Speed é agressivo, instintivo e destemido ao volante. O único oponente à sua altura é a lembrança de seu falecido irmão, o lendário Rex Racer, o qual idolatrava. Quando Speed dispensa uma lucrativa e tentadora oferta da empresa Royalton Industries, deixa o dono da companhia, Royalton (Roger Allam), furioso. Logo, Speed faz uma importante descoberta: Os resultados de algumas das corridas mais importantes da temporada são pré-determinadas por um grupo de magnatas impiedosos, que manipulam os principais corredores para aumentar seus lucros. Com isso, a única maneira de Speed salvar os negócios da família é derrotando Royalton em seu próprio jogo. Para tanto, ele recebe a ajuda de Trixie (Christina Ricci), sua fiel namorada, e se junta ao seu antigo rival, o Corredor X (Matthew Fox), para enfrentar o mortal rally, que tirou a vida de seu irmão tempos atrás.

A Força da Natureza

A Força da Natureza
4,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 02/07/2020
  • Personagem: Cardillo
No meio de um furacão, os policiais que evacuam o condomínio se juntam a um grupo de moradores quando assaltantes invadem o local.

Os Reis de Dogtown

Os Reis de Dogtown
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2005
  • Personagem: Jay
Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

Meia-Noite no Switchgrass

Meia-Noite no Switchgrass
4,5/10
Um agente do FBI e um oficial do Estado da Flórida se unem para investigar uma série de casos de assassinato não resolvidos.

Selvagens

Selvagens
6,4/10
Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Dívida Perigosa

Dívida Perigosa
6,3/10
No Japão pós-guerra, um soldado norte-americano capturado mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade.

Alpha Dog

Alpha Dog
6,9/10
O revendedor adolescente Johnny Truelove e seus amigos sequestram o irmão mais jovem de um viciado, que se recusa a pagar sua dívida, para pressioná-lo a quitar o que deve. As coisas mudam inesperadamente quando Frankie, um dos amigos de Johnny, faz amizade com os jovens.

烽火芳菲

烽火芳菲
6,2/10

Aberrações

Aberrações
6,7/10
Chloe é uma menina de sete anos desesperada para escapar da proteção de seu paranoico pai e experimentar o mundo fora dos muros de sua casa caindo aos pedaços. Quando um dia seu pai pega no sono e ela aproveita para fugir, ela descobre um mundo lá fora cheio de mistérios e perigos muito maiores do que ela poderia imaginar.

Herdeiro

Herdeiro
5,6/10
Quando um menino contrai uma doença misteriosa, sua mãe deve decidir o quão longe ela irá para protegê-lo das forças terríveis de seu passado.

The Comeback Trail

The Comeback Trail
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 12/11/2020
  • Personagem: James Moore
Dois produtores de cinema que devem dinheiro à máfia armaram para sua estrela de cinema envelhecida um golpe de seguro para tentar se salvar. Mas eles acabam obtendo mais do que jamais imaginaram.

Milk: A Voz da Igualdade

Milk: A Voz da Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 05/11/2008
  • Personagem: Cleve Jones
Harvey Milk era considerado dessa forma pelas multidões que o acompanhavam. Capaz de cativar e mobilizar massas, Harvey foi o primeiro homossexual assumido a ser eleito a um cargo público nos Estados Unidos. E também uma das figuras mais vibrantes da política conservadora americana.

Taking Woodstock

Taking Woodstock
6,7/10

Atores relacionados