Os melhores filmes de Nicholas Braun

Nicholas Braun

Nicholas Braun

01/05/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nicholas Braun. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nicholas Braun.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Poltergeist - O Fenômeno

Poltergeist - O Fenômeno
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/05/2015
  • Personagem: Boyd
A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/09/2012
  • Personagem: Ponytail Derek
Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick e Sam, passam a andar com ele.

Como Ser Solteira

Como Ser Solteira
6,1/10
Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira. Adaptação do primeiro romance de Liz Tuccillo, "How To Be Single", lançado em 2008.

Vizinhos Imediatos de 3º Grau

Vizinhos Imediatos de 3º Grau
5,7/10
Quatro amigos formam um grupo de vigilância do bairro. Equipados, levam sua missão a sério. Mas quando descobrem que alienígenas vivem entre eles e ninguém acredita, precisam agir sozinhos para salvar o mundo.

Zola

Zola
6,5/10
Uma stripper chamada Zola embarca numa viagem selvagem para a Florida.

Programa de Proteção para Princesas

Programa de Proteção para Princesas
5,6/10
Quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter, com quem desenvolve uma bela amizade.

Seita Mortal

Seita Mortal
6,1/10
Após receberem um convite online para transar com uma mulher misteriosa (Melissa Leo) trés adolescentes seguem para a cidade de Cooper's Dell. Mas ao invés de aproveitar a noite de seus sonhos, os adolescentes imergem no mundo horripilante de Abin Cooper (Michael Parks), um pastor fundamentalista com convicções mortais. Enquanto os jovens sofrem terrores impensáveis dentro do complexo do pastor, uma força-tarefa militar é mobilizada. Com Cooper's Dell vacilando entre a salvação e a condenação, o líder da força-tarefa (John Goodman) prepara-se para a furiosa batalha com Cooper e seus seguidores fortemente armados.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford

O Experimento de Aprisionamento de Stanford
6,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 17/07/2015
  • Personagem: Karl Vandy
Voluntários passam duas semanas na prisão para uma experiência. O objetivo é estudar como os seres humanos agem em cativeiro e como os papéis sociais afetam seu comportamento.

Arrume um Emprego

Arrume um Emprego
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/03/2016
  • Personagem: Charlie
Um grupo de amigos recém saídos da universidade é obrigado a abandonar seus sonhos e se confrontar com a dura realidade do mercado de trabalho.

A Melhor Festa do Ano

A Melhor Festa do Ano
5,4/10
Todo mundo tem uma historia para contar sobre a noite do baile de formatura e elas quase sempre são diferentes entre si, embora parecidas em sua essência. Nova Prescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell) da escola, enquanto as amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, mas está chegando a hora do evento mais importante do colegial. Será que vai dar tudo certo?

Minutemen: Viajantes do Tempo

Minutemen: Viajantes do Tempo
5,8/10
Três estudantes inventam uma máquina do tempo e passam a usá-la para ajudar jovens, que como eles, são vítimas dos valentões da escola. Um filme para a família que mistura comédia, ficção cientifica e aventura.

Uma Repórter em Apuros

Uma Repórter em Apuros
6,6/10
A jornalista Kim Baker decide largar o relativo conforto de uma mesa na redação e a mesmice de um relacionamento sério. Ela aceita passar três meses como correspondente no Afeganistão, um país devastado pela guerra. Logo após chegar, Kim percebe que não está emocionalmente preparada para os perigos da guerra, mas acaba ficando mais tempo do que o planejado. Apesar dos desafios que enfrenta em uma sociedade que menospreza as mulheres, Kim usa isso para conseguir algumas vantagens.

Amor em Middleton

Amor em Middleton
6,5/10
Audrey e George se conhecem durante um tour na futura faculdade de seus filhos. Apesar de suas diferenças, os dois acabam se envolvendo no decorrer do dia e dividem novas e antigas experiências de vida.

Jem e as Hologramas

Jem e as Hologramas
4,2/10
A adolescente Jerrica Benton (Aubrey Peeples), conhecida como Jem, torna-se uma celebridade instantânea na internet e forma com as irmãs a banda Jem e as Hologramas. Quando não estão se dedicando à música, elas buscam mais informações sobre a misteriosa última mensagem deixada pelo pai.

Nerds, Bebidas e Curtição

Nerds, Bebidas e Curtição
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/07/2016
  • Personagem: Andy Evans
Quatro estudantes do ensino médio procuram redefinir-se após a graduação.

Guerra dos Monstros

Guerra dos Monstros
5,9/10
Quando o planeta Terra é invadido por uma raça alienígena, um grupo de adolescentes de uma pequena cidade norte-americana se reúne para combater os tais seres extraterrestres. A grande novidade é que a tal turma de jovens é formada por humanos, vampiros e zumbis.

A Menina do Chalé

A Menina do Chalé
6,3/10
O ex-campeão do skate Kim quer ganhar mais dinheiro depois da trágica morte de sua mãe. Ela se junta a empresa de manutenção elegante elite, que envia-la para a Áustria.

Saindo do Armário

Saindo do Armário
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Michael
Michael e Matty são amigos há muito tempo, e os dois têm algo em comum: nunca perderam a virgindade. Eles decidem que a noite do baile de formatura será a data limite para fazerem sexo pela primeira vez, entretanto a pressão desta data acaba levando Matty a assumir sua homossexualidade. Michael fica surpreso, mas decide aceitar a orientação sexual do amigo e conhecer mais sobre a cultura gay. De quebra, começa a sair com a ex-namorada de Matty.

Love at First Hiccup

Love at First Hiccup
5,5/10

Atores relacionados