Os melhores filmes de Larry Miller

Larry Miller

Larry Miller

15/10/1953 (70 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Larry Miller. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Larry Miller.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

10 Coisas Que Eu Odeio em Você

10 Coisas Que Eu Odeio em Você
7,3/10
Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat – um misterioso bad-boy com uma péssima reputação.

O Diário da Princesa

O Diário da Princesa
6,4/10
Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.

Uma Linda Mulher

Uma Linda Mulher
7,1/10
Um magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda à uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período, ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregada se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

Bee Movie: A História de uma Abelha

Bee Movie: A História de uma Abelha
6,1/10
O ambicioso jovem Barry B. Benson cai no mundo com os respeitados Ases do Pólen em busca de néctar e aventura. Mas quando quebra uma das regras fundamentais do mundo das abelhas e fala com humanos, Barry provoca uma incrível série de fatos, que provam que até uma pequena abelha pode fazer a grande diferença!

O Diário da Princesa 2: Casamento Real

O Diário da Princesa 2: Casamento Real
5,8/10
Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse. É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo. Surge, por isso, uma legião de pretendentes repentinamente na vida da jovem.

O Professor Aloprado

O Professor Aloprado
5,7/10
Sherman Klump (Eddie Murphy) é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que é sempre ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática (Jada Pinkett), ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um jovem esguio, Buddy Love (Eddie Murphy). A partir de então, Sherman passa a levar uma vida dupla, pois o experimento tem um efeito que dura pouco tempo, levando-o a viver complicadas situações.

Agente 86

Agente 86
6,5/10
Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

Lucas: Um Intruso no Formigueiro

Lucas: Um Intruso no Formigueiro
5,8/10
Lucas é um garoto recém chegado na vizinhança com sua família. Sem a atenção de seus familiares, Lucas se diverte exterminando as formigas do jardim. Elas então botam em prática seu plano contra os maus tratos de Lucas: criam uma poção mágica que o diminuirá, fazendo com que tenha que conviver com elas para conseguir sua liberdade.

Professor Aloprado 2 - A Famíla Klump

Professor Aloprado 2 - A Famíla Klump
4,5/10
O Professor Aloprado, que já tinha feito grande sucesso trazendo Eddie Murphy no papel de vários membros da família Klump. O mais certinho é Sherman Klump, professor de química tímido e gordo que descobre uma fórmula para emagrecer e virar Buddy Love, um conquistador irresistível e arrogante. Nesta continuação o professor Sherman e sua namorada, a professora Denise (Janet Jackson), tentam eliminar Buddy Love do DNA do professor, mas o efeito acaba sendo o contrário.

Noite de Ano Novo

Noite de Ano Novo
5,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/12/2011
  • Personagem: Harley (segment "Ahern Party")
O filme se passa na véspera do ano novo, New Year's Eve vai acompanhar alguns dos personagens durante a véspera de Ano Novo. Uma comédia romântica que vai emocionar todo mundo. Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Noiva em Fuga

Noiva em Fuga
5,6/10
Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa
6,2/10
Mensagem urgente do Comando Estrelar... Objectivo da missão... Zurg e os seus seguidores acabaram de invadir o Planeta dos Pequenos Homens Verdes na sua demanda diabólica de obter controlo do Universo. Buzz e a sua destemida equipa de Cadetes Espaciais Ranger (a mística Mira Nova, o bravo mas desastrado Booster e o robô experimental XR) são os únicos que podem salvar o dia... e a galáxia! Fim de Transmissão...Conseguirá Buzz salvar os Pequenos Homens Verdes a tempo? Conseguirá ele derrotar o diabólico Emperador Zurg? Trace a sua rota para divertimento do outro mundo, quando o Ranger Espacial favorito de todos, Buzz Lightyear do Comando Estelar, entra na aventura e heroísmo... no infinito, e mais para além.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/02/2010
  • Personagem: Oversized Baggage Agent
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

O Maior Amor do Mundo

O Maior Amor do Mundo
5,6/10
Histórias associadas à maternidade se cruzam. Sandy é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Dream Lover

Dream Lover
6,2/10

Uma Nova Chance

Uma Nova Chance
5,8/10
Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com sua experiência das ruas, habilidades excepcionais e a ajuda de seus amigos, ela se reinventa e tenta se tornar uma executiva de sucesso.

Na Riqueza e na Pobreza

Na Riqueza e na Pobreza
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/12/1997
  • Personagem: Inspector Derek Lester
O casal Brad (Tim Allen) e Caroline Sexton (Kirstie Alley), que mora na melhor vizinhança de Nova York, vê-se de repente devendo 3 milhões de dólares em impostos atrasados, quando fica sem seu contador. Decididos a fugir, eles vão parar no estado da Pensilvânia, onde fingem ser primos distantes de uma família de fazendeiros da religião Amish, situações hilariantes acontecem e o casal acaba descobrindo que o dinheiro não é tudo na vida.

Loucuras em Los Angeles

Loucuras em Los Angeles
6,7/10
Harris K. Telemacher (Steve Martin) é o "homem do tempo" em uma rede de televisão. Ele transforma suas previsões em algo um pouco cômico, pois em Los Angeles há muito pouco para se falar sobre o tempo. Harris passa seu tempo em museus e em lugares da moda sendo que num deste lugares conhece Sara McDowel (Victoria Tennant). Entretanto Harris está, sendo assediado por SanDeE* (Sarah Jessica Parker), uma bem vendedora de roupas. Como o tempo nunca mudava, Harris disse que haveria sol em toda a Califórnia, mas caiu um temporal que destruiu o iate do chefe de Harris e foi demitido. Simultaneamente Harris descobre que sua namorada tinha um caso com o seu agente, Frank Swan (Kevin Pollak). Isto o afeta pois está realmente interessado em Sara. O problema é que Roland Mackey (Richard E. Grant), o ex-marido de Sara, está tentando reatar com ela e Harris acaba recebendo conselhos e ajuda de um luminoso de rua.

Beijos e Tiros

Beijos e Tiros
7,5/10
Ao fugir da polícia Harry Lockhart (Robert Downey Jr.), um ladrão fracassado, invade um teste para atores e acaba sendo enviado para Hollywood para trabalhar. Lá ele participa de um "laboratório" com um detetive particular para um papel e se vê em meio a uma complicada trama que envolve um assassinato. É quando Lockhart acaba se relacionando com uma antiga paixão dos tempos de escola.

A Lady e o Lobo

A Lady e o Lobo
5,1/10
O filme mostra as aventuras de um casal de lobos formado pela fêmea Kate (Hayden Panettiere) e pelo macho Humphrey (Justin Long). Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de conviverem juntos, já que terão que viajar lado a lado por mais de mil e seiscentos quilômetros para se reunirem à sua alcatéia.

Atores relacionados