Os melhores filmes de Jadin Wong

Jadin Wong

Jadin Wong

Hoje apresentamos os melhores filmes de Jadin Wong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jadin Wong.
Gênero:

A Pantera Cor-de-Rosa

A Pantera Cor-de-Rosa
5,7/10
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um atrapalhado policial francês, que trabalha em uma pequena cidade. Após ser chamado a Paris pelo inspetor-chefe Dreyfus (Kevin Kline), Clouseau é promovido a inspetor e fica encarregado de investigar a morte de Yves Gluant (Jason Statham), técnico de um time de futebol local. Logo após a morte de Gluant, foi roubado dele o diamante conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, que estava em um anel. O plano de Dreyfus é usar Clouseau para que ele chame a atenção da mídia, enquanto que outros inspetores, mais gabaritados, trabalhem para resolver o caso. Entretanto, juntamente com seu parceiro Gilbert Ponton (Jean Reno) e sua secretária Nicole (Emily Mortimer), Clouseau inesperadamente chega perto do assassino.

O Ano do Dragão

O Ano do Dragão
6,8/10
Stanley White (Mickey Rourke), um policial altamente condecorado e veterano da Guerra do Vietnã, se torna o novo chefe de polícia de Chinatown. Arrogante, racista e sem esperanças no futuro da humanidade, White utiliza de todos os meios para tentar garantir que a justiça seja feita. Assim, ele vai bater de frente com o violento Joey Tai (John Lone), um bandido ambicioso que logo se torna o líder do crime local. As ruas de Chinatown vão se tranformar no palco de uma sangrenta guerra, que vai quebrar todos os tipos de regras.

Eu Bebo Seu Sangue

Eu Bebo Seu Sangue
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/01/1970
  • Personagem: Sue-Lin

Around the World

Around the World
5,6/10

Mr. Moto Takes a Vacation

Mr. Moto Takes a Vacation
6,5/10

Atores relacionados