Os melhores filmes de Alan Carney

Alan Carney

Alan Carney

22/12/1909- 02/05/1973
Hoje apresentamos os melhores filmes de Alan Carney. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alan Carney.
Gênero:
Ano:

Deu a Louca no Mundo

Deu a Louca no Mundo
7,5/10
Após um longo tempo na prisão, homem cai de carro num precipício. Antes de morrer, ele conta às pessoas que tentam socorrê-lo onde escondera uma grande fortuna. Inicia-se então uma louca corrida ao tesouro. Oscar de Efeitos Sonoros.

As Novas Aventuras do Fusca

As Novas Aventuras do Fusca
5,7/10
Quando um ambicioso milionário decide construir um arranha-céu no terreno de uma bondosa senhora, Herbie, o fusquinha com personalidade própria, decide ajudá-la.

Os Comancheros

Os Comancheros
6,8/10
O Capitão Cutter (John Wayne) é um Texas Ranger determinado a encontrar e destruir um grupo de bandidos que vende armas para os índios e são chamados de Comancheros. Aprisiona um jogador de pôquer Paul Regret (Stuart Whitman) que acaba se transformando em seu aliado. e 14.

Fúria no Alaska

Fúria no Alaska
6,9/10
Faroeste que mistura comédia e aventura, cuja ação ambientada durante a corrida do ouro no Alasca, conta a história dos amigos Sam (Wayne) e George (Stewart Granger) se aventurando no garimpo. George pede a Sam que busque sua namorada Jennie em Seattle. Mas quando Sam descobre que ela casou-se com outro, ele arquiteta um plano para levar um novo amor para George e convida uma bela dançarina (Capucine) para ser a substituta de Jennie.

O Fantasma do Barba Negra

O Fantasma do Barba Negra
6,8/10
Nesta deliciosa comédia, o premiado e talentoso ator Peter Ustinov interpreta o fantasma do lendário pirata Barba Negra. Condenado a vagar pela eternidade até que pratique uma boa ação, o malvado Barba Negra aparece em uma cidadezinha da Nova Inglaterra. Sua grande oportunidade de livar-se desta maldição surge quando ele decide ajudar uma equipe de atletas da faculdade local... que não tem a menor chance de vencer! Usando seus poderes sobrenaturais, este fantasma brincalhão e irreverente apronta as maiores trapalhadas, nesta comédia que vai fazer você morrer de rir!

O Fantástico Super-Homem

O Fantástico Super-Homem
6,7/10
Um desmiolado professor inventa uma "borracha voadora", um incrível material que ganha energia cada vez que bate em uma superfície dura. Infelizmente ninguém acredita nele, exceto um corrupto empresário que quer roubar o invento para si mesmo.

Os Dois Indomáveis

Os Dois Indomáveis
6,5/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 23/06/1971
  • Personagem: Palace Bartender

Sylvia

Sylvia
6,6/10

Califórnia, Terra do Ouro

Califórnia, Terra do Ouro
6,4/10
Em 1849, o mordomo do garoto Jack Flagg, Bullwhip Griffin, vai atrás de seu jovem patrão quando este decide partir rumo à Califórnia para procurar um tesouro perdido. Juntos, encontram perigos e pessoas que também deixam sua marca nesta grande aventura, como a bela irmã de Jack, Arabella

Aventureiro de Sorte

Aventureiro de Sorte
7,1/10

Rally 'Round the Flag, Boys!

Rally 'Round the Flag, Boys!
5,9/10

Hideout

Hideout
6/10

Li'l Abner

Li'l Abner
6,7/10

A Francesa e o Americano

A Francesa e o Americano
5,7/10
Henry Dussard, um jovem americano, herda uma pitoresca mas negligenciada fazenda de oliveiras no sul da França e está determinado a torná-la operacional novamente, apesar dos conselhos do padre local e de uma bonita aldeã. Desesperado por trabalhadores, o inventivo Dussard recorre à equipe de apanhadores de azeitona mais maluca já recrutada - quatro macacos travessos! Como ex-membros de uma equipe espacial da Força Aérea, esses chimpanzés inteligentes assumem rapidamente suas novas responsabilidades - mas provam ter um efeito turbulento sobre os habitantes locais.

Step Lively

Step Lively
6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 26/07/1944
  • Personagem: Harry

Around the World

Around the World
5,6/10

Swingin' Along

Swingin' Along
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/04/1961

The Pretender

The Pretender
6,4/10

Gangway for Tomorrow

Gangway for Tomorrow
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/11/1943
  • Personagem: Swallow

Noivas a Varejo

Noivas a Varejo
4,9/10

Atores relacionados