Os melhores filmes de Armen Garo

Armen Garo

Armen Garo

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Armen Garo, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Armen Garo.
Gênero:
Disponível no:

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

No Ritmo do Coração

No Ritmo do Coração
8/10
Como CODA (Filhos de Adultos Surdos), Ruby é a única pessoa com audição em sua família. Quando o negócio de pesca da família é ameaçado, Ruby se vê dividida entre seguir seu amor pela música e seu medo de abandonar seus pais.

Treinando o Papai

Treinando o Papai
6,4/10
Joe Kingman, um rico e famoso jogador de futebol americano, e sua equipe tentam ganhar um campeonato. Repentinamente, Joe é surpreendido por uma grande notícia: ele tem uma filha, resultado da última aventura amorosa com sua ex-esposa. Agora ele precisa equilibrar sua vida pessoal e profissional com as necessidades da filha.

Café Society

Café Society
6,6/10
Bobby é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio.

A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras

A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras
4/10
Em A Bruxa de Blair, um grupo de jovens cineastas viaja para uma floresta em busca de rodar um documentário sobre uma força maligna chamada "bruxa de Blair". Nenhum dos cineastas foi visto novamente e o videotape produzido por eles foi encontrado e visto por milhões de pessoas nos cinemas de todo o planeta. O sucesso do filme fez com que uma grande indústria de turismo fosse criada em torno de Burkittsville, Maryland, onde o videotape fora rodado. Com isso, um empresário local criou a "Caça à Bruxa de Blair", uma excursão repleta de aventura em plena floresta onde o primeiro filme fora rodado, em que os interessados em participar devem se inscrever pela internet. Entretanto, quando os primeiros turistas chegam ao local, fatos bizarros e assustadores começam a ocorrer de forma descontrolada, fazendo com que todos tentem de qualquer maneira escapar da floresta e da maldição da bruxa de Blair.

Vault

Vault
5,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/07/2019
  • Personagem: Gus
Inspirado em eventos verídicos, o filme segue um grupo de pequenos criminosos que, em 1975, tentam fazer o maior assalto da história americana, roubando mais de 30 milhões de dólares (mais de 140 milhões ao câmbio de 2020) da máfia, no menor estado do país, Rhode Island.

13 Dias Que Abalaram o Mundo

13 Dias Que Abalaram o Mundo
7,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/12/2000
  • Personagem: Crewman on Freighter (uncredited)
Durante treze extraordinários dias em outubro de 1962, o mundo esteve à beira de uma verdadeira catástrofe. Todo o planeta aguardava com ansiedade o desfecho do confronto político-militar entre Estados Unidos e União Soviética em razão da instalação de mísseis antiaéreos soviéticos em Cuba. O confronto foi tão sério que quase provocou uma guerra nuclear entre as duas potências, o que poderia ter destruído toda a humanidade. O alarmante desenvolvimento dos eventos ocorridos durante esses treze dias envolveu um número enorme de políticos, militares e gente influente que temiam uma invasão russa através do estabelecimento da base militar em Cuba. A ação se passa quase que em sua totalidade dentro da Casa Branca, onde discussões acaloradas e intermináveis sobre como encaminhar a questão do armamento de Cuba com o então poderoso governo da União Soviética consumiam os dias dos políticos e, principalmente, do presidente e seus dois fiéis confidentes e amigos.

No Rastro da Bala

No Rastro da Bala
4,8/10
Desde que a família de Nick Tortano (Ben Barnes), vinda da Itália, se mudou para Boston, tudo o que ele queria era contribuir para o sonho americano deles. Só que começou a andar com as pessoas erradas e logo se envolveu no mundo do crime. Nick passou a idolatrar os gangsters italianos, até que conseguiu impressionar o chefe (Harvey Keitel) e se tornou bem visto na Família da máfia. Mas quando conhece Ali Matazano (Leighton Meester), se apaixona por ela e vê um motivo para deixar a gangue, o que é proibido. Seus chefes, que acham que a moça é uma distração para Nick, farão de tudo para encerrar o relacionamento dos dois.

6:45

6:45
3,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/08/2021
  • Personagem: Gene Pratt

The Manor

The Manor
3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/05/2018
  • Personagem: Robert Anders

The Mick and the Trick

The Mick and the Trick
  • Gênero: Comédia
  • Personagem: Burly Man

Atores relacionados