Os melhores filmes de J. C. MacKenzie

J. C. MacKenzie

J. C. MacKenzie

17/10/1970 (53 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes J. C. MacKenzie. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de J. C. MacKenzie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Infiltrados

Os Infiltrados
8,5/10
Billy Costigan, um jovem policial, recebe a missão de se infiltrar na máfia, mais especificamente no grupo comandado por Frank Costello. Billy conquista sua confiança ao mesmo tempo em que Colin Sullivan, um criminoso que atuou na polícia como informante de Costello, também ascende dentro da corporação. Tanto Billy quanto Colin se sentem aflitos devido à vida dupla que levam. Mas quando a máfia e a polícia descobrem que há um espião entre eles, a vida de ambos passa a correr perigo.

O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street
8,2/10
Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a idéia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

A Caçada

A Caçada
6,5/10
Doze estranhos acordam em uma clareira. Eles não sabem onde estão ou como chegaram lá. Eles não sabem que foram escolhidos para um propósito muito específico, A Caçada.

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

O Aviador

O Aviador
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2004
  • Personagem: Ludlow
Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

A Grande Jogada

A Grande Jogada
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/01/2017
  • Personagem: Harrison Wellstone
Após perder a chance de participar dos Jogos Olímpicos, a esquiadora Molly Bloom decide tirar um ano de folga dos estudos e ir trabalhar como garçonete em Los Angeles. Através de circunstâncias curiosas, ela acaba se tornando milionária e famosa por organizar os mais exclusivos jogos de pôquer da região.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro
5,9/10
Depois que seu marido perde o emprego, a dona de casa Bridget Cardigan é forçada a assumir um trabalho como auxiliar de limpeza na Casa da Moeda em Kansas City, Missouri. Bridget encontra uma brecha no sistema de segurança do banco e convence duas novas amigas, Nina e Jackie, a ajudá-la roubar uma fortuna em notas gastas que foram destinadas à destruição.

Os 7 de Chicago

Os 7 de Chicago
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/09/2020
  • Personagem: Thomas Foran
Em 1968, uma manifestação pacífica durante a Convenção Nacional Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores da manifestação foram acusados de conspiração e incitação à desordem. O julgamento do caso se tornou um dos mais famosos da história.

The Return

The Return
4,7/10

My One and Only

My One and Only
6,5/10

Alvo Número Um

Alvo Número Um
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/07/2020
  • Personagem: Arthur
Ex viciado em heroína, Daniel Léger, se envolve em uma transação de drogas com as pessoas erradas e pelas razões erradas. Quando o negócio vai mal, Daniel é jogado em uma prisão tailandesa com a sentença de 100 anos. Enquanto ele tenta sobreviver a notícia chama a atenção do jornalista Victor Malarek, que decide ir atrás dos policiais responsáveis pela erronea acusação de Daniel.

Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue
6,9/10
Agente que carrega drogas para traficantes é acusado por crime que não cometeu. O irmão, rapaz honesto, confessa o crime. Dois policiais estão encarregados da investigação: um está interessado em uma captura fácil; o outro não descansará enquanto não encontrar o verdadeiro culpado.

De Que Planeta Você Veio?

De Que Planeta Você Veio?
5,6/10
O alienígena Harold (Shandling) é enviado à Terra para salvar seu planeta que é habitado apenas por homens. Sua missão é procriar com uma terráquea. Mas ele está mundos de compreender o sexo oposto. E, a cada mulher que conhece, ele passa por uma dificuldade técnica: seu “membro” faz um zunido quando ele está excitado. E o seu estranho comportamento social não ajuda em nada. Despertando as suspeitas de um oficial (John Goodman) e seu desleal colega de trabalho (Greg Kinnear), a missão de Harold parece impossível. Mas as aventuras amorosas desse divertido extraterrestre passam a ter uma nova perspectiva quando ele conhece a Srta. Right (Annette Bening).

Compartilhar

Compartilhar
5,7/10
As redes sociais podem mudar sua vida em apenas um instante. Especialmente para Mandy, que aos 16 anos se vê em um vídeo que parece mostrá-la sofrendo abuso sexual durante uma noite de que não se lembra. Enquanto tenta recuperar alguma lembrança do que aconteceu, Mandy terá que lidar com as expectativas de sua família e amigos sobre como ela deve enfrentar as consequências do que pode ou não ter acontecido.

Gospel of Deceit

Gospel of Deceit
5,1/10

O assassinato de Richard Nixon

O assassinato de Richard Nixon
6,9/10
É 1974 e Sam Bicke perdeu tudo. Sua esposa o deixa com seus três filhos, seu chefe o despede, seu irmão se afasta dele e o banco não lhe dará dinheiro para começar de novo. Ele tenta encontrar alguém para culpar seus infortúnios e cria o Presidente dos Estados Unidos, que ele planeja matar.

Por Amor ao Dinheiro

Por Amor ao Dinheiro
4,4/10
Abrangendo mais de duas décadas, “For the Love of Money” segue o relato verdadeiro de um imigrante israelense que procura o seu pedaço do sonho americano

Perry Mason Returns

Perry Mason Returns
7,2/10

Paixão Muda

Paixão Muda
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/01/1995
  • Personagem: Gas Man
Victor (Pruitt Taylor Vince) é um simplório cozinheiro que trabalha no bar de sua família, é complexado por ser gordo e reprimido pela autoritária figura da mãe. Sua vida começa a mudar quando uma nova garçonete, Callie (Liv Tyler), é contratada. Ela está dando um tempo na faculdade para repensar a vida e o namoro. Ele se apaixona e, mesmo sendo tímido demais para se aproximar, o sentimento vai lhe provocando mudanças. Percebendo a solidão do cozinheiro, Callie o ajuda a superar a inesperada morte da mãe, numa amizade que os deixa fortalecidos para retomarem suas vidas.

Atores relacionados