Os melhores filmes de Tom Hodges

Tom Hodges

Tom Hodges

01/07/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom Hodges, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom Hodges.
Gênero:

Pesos Pesados

Pesos Pesados
6,6/10
Gerry Garner, um pré-adolescente um pouco acima do peso, é mandado para um acampamento destinado a crianças gordinhas como ele. A promessa era que as férias de verão seriam divertidas, mas, quando chega no acampamento, ele e seus colegas descobrem que seu monitor será um verdadeiro maluco por dietas e exercícios.

Stigmata

Stigmata
6,2/10
Belo Quinto recebe a visita do padre Andrew Kiernan (Gabriel Byrne), que foi mandado pelo Vaticano para investigar uma igreja que tem a estátua de uma santa que verte lágrimas de sangue. Lágrimas estas que começaram no dia em que o padre Paulo Almeida morreu. Enquanto Kiernan fotografava a estátua um garoto furta um rosário que estava junto do corpo do falecido e vende o terço para uma turista, que por sua vez manda de presente para Frankie Paige (Patricia Arquette), sua filha. Em pouco tempo, ela passa a ser vítima de "estigmas" e Andrew Kiernan o encarregado de investigar o fenômeno. Inicialmente Kiernan descarta a possibilidade dos "estigmas", mas Kiernan vê o suficiente para quebrar os padrões estabelecidos pelo Vaticano, e acredita que se ele não fizer nada, Frankie pode morrer. Gradativamente, ele passa a suspeitar que seu superior, o cardeal Daniel Houseman (Jonathan Pryce), não quer que toda a verdade venha tona.

Criaturas 2

Criaturas 2
5,5/10
Um lote de ovos esquecidos são confundidos com ovos de Páscoa pelos habitantes da pequena cidade de Grover's Bend e, em pouco tempo, as ferozes bolas de pelo estão furiosas novamente.

Michael, Anjo e Sedutor

Michael, Anjo e Sedutor
5,7/10
Frank Quinlan e Huey Driscoll, dois repórteres de um tabloide de Chicago, juntamente com Dorothy Winters, um "especialista em anjos", são convidados a viajar para o Iowa rural para investigar uma carta de uma mulher de idade na qual ela afirma que compartilha sua casa com um verdadeiro Arcanjo vivo chamado Michael. Quando chegam eles veem que suas afirmações são verdadeiras - mas Michael não é o anjo que eles esperavam: ele fuma, bebe cerveja, tem uma libido muito ativa e tem um vocabulário bastante colorido. Na verdade, eles nunca acreditariam se não fosse pelas duas asas emplumadas que sobressaiam de suas costas. Michael concorda em viajar para Chicago com o trio, mas o que eles não percebem é que a jornada que estão prestes a realizar mudará suas vidas para sempre.

Lucas - A Inocência do Primeiro Amor

Lucas - A Inocência do Primeiro Amor
6,9/10
Durante suas férias de verão, Lucas (Corey Haim) um menino super inteligente, conhece Maggie (Kerri Green) uma garota mais velha que recentemente se mudou para a cidade. Eles rapidamente se tornam grandes amigos, companheiros inseparáveis. Lucas não pode evitar, o garoto solitário se apaixona por ela. Mas as aulas recomeçam, e Maggie fica atraída por Cappie (Charlie Sheen), atleta do time de futebol. Isso será visto como traição por Lucas e o fará tomar uma decisão extrema: Entrar também para a equipe de futebol.

A Vingança dos Nerds 2: Os Nerds Saem de Férias

A Vingança dos Nerds 2: Os Nerds Saem de Férias
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/07/1987
  • Personagem: Tiny
Os nerds Lewia, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger voltam nessa sequência, mas agora preparados para tirar férias e ainda participar da Conferência das Fraternidades Unidas. Má lá eles encontram os Alpha Betas unidos ao gerente do hotel, impedindo que os Tri-Lambs se hospedem no local. O que sobra para eles é a ala Ricky Ricardo do decadente Hotel Coral Essex. Isso provoca a ira dos rapazes, que planejam uma vingança.

Judas Kiss

Judas Kiss
6,1/10

The Grand

The Grand
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/06/2007
  • Personagem: Tim "Tiny Wonders" Woolrich
Jack Faro (Woody Harrelson) é um viciado em drogas em recuperação que decide entrar em uma das maiores competições de poker do mundo. O objetivo? Conseguir o prêmio de 10 milhões de dólares para recuperar o hotel-casino de seu falecido avô. Lá, ele ainda vai conhecer outros cinco competidores, com diferentes personalidades, em um jogo onde tudo pode acontecer.

Ir ao Mar

Ir ao Mar
1,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/05/1989
  • Personagem: Bob / Schecky's Mother
Um jovem e sonhador comediante aceita um emprego como subalterno em um cruzeiro onde ele espera ter a chance de se tornar um grande comediante à bordo de navios.

Late Last Night

Late Last Night
5,7/10

Frame Up

Frame Up
4,6/10

The Baby Doll Murders

The Baby Doll Murders
4,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Les Parker

Tale of Two Sisters

Tale of Two Sisters
2,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1989
  • Personagem: Aunt Sparkle / Butler

I Love You, Don't Touch Me!

I Love You, Don't Touch Me!
5,2/10

The Killers Within

The Killers Within
4,3/10

The Great O'Grady

The Great O'Grady
7,9/10

Atores relacionados