Os melhores filmes de Keegan-Michael Key

Keegan-Michael Key

Keegan-Michael Key

22/03/1971 (53 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Keegan-Michael Key. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Keegan-Michael Key.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Super Mario - O Filme

Super Mario - O Filme

Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Hotel Transilvânia: Transformonstrão
6/10
Drac e sua turma acabam sendo transformados em humanos após uma invenção de Van Helsing. Agora, eles precisam viajar até a Floresta Amazônica para encontrar o que pode ser a única solução para reverter a transformação, antes que seus poderes se percam para sempre.

Toy Story 4

Toy Story 4
7,7/10
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

O Rei Leão

O Rei Leão
6,8/10
Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Corra!

Corra!
7,8/10
Agora que Chris e sua namorada, Rose, chegaram à fase de conhecer os pais no namoro, ela o convida para um fim de semana no interior com Missy e Dean. A princípio, Chris acha que o comportamento excessivamente agradável dos dois como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas, conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais poderia ter imaginado.

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Esposa de Mentirinha

Esposa de Mentirinha
6,4/10
Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar.

Hotel Transilvânia 2

Hotel Transilvânia 2
6,6/10
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2015
  • Personagem: Jack Peterson
Rusty Griswold trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie e tem dois filhos, James e Kevin, que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

Uma Aventura Lego

Uma Aventura Lego
7,7/10
Emmet é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

O Predador

O Predador
5,3/10
Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna, um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido em cativeiro.

Tiras, Só Que Não

Tiras, Só Que Não
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/08/2014
  • Personagem: Pupa
O mais novo filme de parceiros policiais tem um pequeno problema: eles não são policiais. São dois pilantras que criam um plano para se passar por policiais. Num curto espaço de tempo eles passam a aplicar batidas, fichar garotas bonitas e correr de forma imprudente pelas ruas em uma viatura comprada na internet. Mas quando eles se envolvem com mafiosos de verdade, esses policiais de mentira terão de lidar com crimes reais.

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Angry Birds: O Filme

Angry Birds: O Filme
6,3/10
Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha onde moram é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir qual o plano da gangue suína.

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram
6,8/10
Cegonhas entregam bebês... ou costumavam entregar. Agora elas entregam encomendas. Junior, a melhor cegonha de entrega, se meteu numa grande confusão quando acidentalmente uma antiga fábrica de bebês foi ativada e uma adorável menininha foi produzida.

Quero Matar Meu Chefe 2

Quero Matar Meu Chefe 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Mike
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

Pinocchio

Pinocchio
5,1/10

Um Parto de Viagem

Um Parto de Viagem
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/11/2010
  • Personagem: New Father
Peter Highman é um ansioso pai de primeira viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um voo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay. O encontro força Peter a pegar carona com Ethan e atravessar o país.

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2020
  • Personagem: Mr. Embry
Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

Atores relacionados