Os melhores filmes de Kathryn Hahn

Kathryn Hahn

Kathryn Hahn

23/07/1973 (50 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kathryn Hahn. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kathryn Hahn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Hotel Transilvânia: Transformonstrão
6/10
Drac e sua turma acabam sendo transformados em humanos após uma invenção de Van Helsing. Agora, eles precisam viajar até a Floresta Amazônica para encontrar o que pode ser a única solução para reverter a transformação, antes que seus poderes se percam para sempre.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Homem-Aranha: No Aranhaverso
8,4/10
Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Knives Out 2

Knives Out 2
7,1/10

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
6,4/10
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela chamada Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto mas hoje leva uma vida amargurada.

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

Família do Bagulho

Família do Bagulho
7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 07/08/2013
  • Personagem: Edie Fitzgerald
Um traficante é forçado por seu chefe a ir ao México pegar uma carga de maconha. A fim de melhorar suas chances de passar pela fronteira, David pede a uma stripper e dois adolescentes locais para acompanhá-lo e fingir que são uma família em férias.

O Ditador

O Ditador
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/05/2012
  • Personagem: Pregnant Woman
O general Aladeen é o ditador da República de Wadiya, na África, desde que tinha seis anos de idade. Ameaçado de morte, ele é aconselhado por um tio a ir para Nova York e acaba encontrando compatriotas exilados na cidade.

Quase Irmãos

Quase Irmãos
6,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/07/2008
  • Personagem: Alice
Brennan Huff e Dale Doback têm uma coisa em comum: ambos são adultos desempregados e ainda vivem com os pais. Quando a mãe de Brennan e o pai de Dale se casam e vão viver juntos, essa união vira o mundo dos rapazes de cabeça para baixo. A rivalidade insana e o narcisismo dos dois acabam separando a nova família, o que os obriga a tentar reconciliar seus pais.

Capitão Fantástico

Capitão Fantástico
7,8/10
Ben é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna.

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty
7,3/10
Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

A Visita

A Visita
6,3/10
Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

O Amor Não Tira Férias

O Amor Não Tira Férias
6,9/10
Conheça Iris e Amanda, duas mulheres que não poderiam ser mais diferentes – uma vive numa aconchegante casa de campo na Inglaterra, a outra numa ostensiva mansão em Hollywood – mas uma coisa elas têm em comum: a tremenda má sorte com homens. Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internet e, num ato impulsivo, trocam de casas e de país. E encontram a última coisa que podiam esperar – um novo romance – descobrindo que a troca de endereços realmente pode mudar a vida de alguém.

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy

O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/07/2004
  • Personagem: Helen
Nos coloridos anos 70, Ron Burgundy é um famoso âncora de telejornal na cidade de San Diego. Vaidoso, sem uma gota de humildade, e completamente incompetente, ele é admirado pelas mulheres e invejado pelos homens. Trabalhando numa redação pra lá de machista, Ron vê seu reinado de fama ameaçado com a chegada de Veronica, uma jornalista séria e profissional que não vai medir esforços para conseguir seu espaço na emissora. Agora, Ron e seu patético grupo de amigos vão ter de fazer o possível e o impossível para tentar barrar a carreira da intrépida Veronica.

Perfeita é a Mãe!

Perfeita é a Mãe!
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2016
  • Personagem: Carla Dunkler
Uma mulher (Mila Kunis), com vida aparentemente perfeita acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Zerando a Vida

Zerando a Vida
5,7/10
Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Como Perder um Homem em 10 Dias
6,5/10
Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Foi Apenas Um Sonho

Foi Apenas Um Sonho
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/2008
  • Personagem: Milly Campbell
April (Kate Winslet) e Frank Wheeler (Leonardo DiCaprio) são um casal jovem que vive no subúrbio de Connecticut com seus dois filhos na década de 1950. A máscara da auto segurança esconde a enorme frustração que sentem por não serem completos em seu relacionamento ou na carreira. Determinados a conhecerem a si mesmos, eles decidem se mudar para a França. Mas o relacionamento começa a corroer em um ciclo infinito de brigas, ciúmes e recriminações, e a viagem e seus sonhos correm grandes riscos de acabar.

Perfeita é a Mãe 2

Perfeita é a Mãe 2
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/08/2017
  • Personagem: Carla Dunkler
Três mulheres sobrecarregadas com as responsabilidades e desafios do Natal decidem se rebelar contra a obrigação e o pouco reconhecimento de garantir a festa perfeita para a família, ao mesmo tempo em que precisam fazer sala para suas próprias mães.

Sete Dias Sem Fim

Sete Dias Sem Fim
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Annie Altman
Os membros de uma família judia nunca seguiram realmente as tradições religiosas, mas, quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos. Passando uma semana inteira dentro da casa da infância junto da mãe fofoqueira e vários cônjugues, problemas familiares vêm à tona.

Viajar é Preciso

Viajar é Preciso
5,6/10
George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) é um casal estressado de Manhattan. Quando George perde o emprego, sua única opção é mudar para a casa do terrível irmão de George em Atlanta. A caminho de Atlanta, eles deparam com Elysium, uma idílica comunidade que tem um estilo de vida bem diferente. Será que esse é o recomeço que eles precisam, ou Elysium vai causar mais problemas que soluções?

Atores relacionados