Os melhores filmes de Charlie Day

Charlie Day

Charlie Day

09/02/1976 (48 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Charlie Day, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Charlie Day.
Gênero:
Disponível no:

Super Mario - O Filme

Super Mario - O Filme

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo
6,9/10
Quando legiões de monstruosas criaturas alienígenas começam a brotar do fundo do oceano, tem início uma guerra mortal. Para combatê-los, os humanos desenvolveram incríveis armas, robôs gigantescos chamados Jaegers. Mas até mesmo os Jaegers se mostraram quase ineficazes contra estas criaturas. Agora, prestes a ser derrotada definitivamente, a humanidade precisa recorrer a dois improváveis heróis e em um Jaeger considerado obsoleto e torcer para que eles sejam a resposta para salvar o mundo deste apocalipse.

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Círculo de Fogo: A Revolta

Círculo de Fogo: A Revolta
5,6/10
Jake Pentecost, um promissor piloto Jaeger, cujo lendário pai deu a própria vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos "Kaiju". Agora uma ameaça alienígena ainda mais assustadora surgiu no mundo e Jake foi chamado de volta à ação, por seu ex-copiloto, Lambert, e uma hacker Jaeger, de 15 anos, Amara. Criados para se tornar a mais poderosa força de defesa a andar sobre a terra, eles vivem uma nova e espetacular aventura, de proporções monumentais.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2015
  • Personagem: Chad
Rusty Griswold trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie e tem dois filhos, James e Kevin, que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

Uma Aventura Lego

Uma Aventura Lego
7,7/10
Emmet é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema. Mesmo sem ter grandes habilidades como criador, Emmet gosta de ser considerado um Lego especial, e faz de tudo para merecer a confiança de seus amigos, que incluem a rebelde Mega Estilo, o sábio Vitrúvius, e o gato-unicórnio UniKitty.

Uma Aventura Lego 2

Uma Aventura Lego 2
6,5/10
Já faz cinco anos desde que tudo foi incrível e os cidadãos estão enfrentando uma nova e enorme ameaça: os invasores LEGO DUPLO® do espaço sideral, destruindo tudo mais rápido do que podem reconstruir.

Hotel Artemis

Hotel Artemis
6,1/10
Num futuro próximo, no subsolo de um hospital em Los Angeles, os criminosos mais sinistros da cidade recebem cuidados especiais. A enfermeira (Jodie Foster), que controla o lugar, acaba descobrindo que um de seus pacientes está lá para cometer um assassinato.

Quero Matar Meu Chefe 2

Quero Matar Meu Chefe 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Dale Arbus
Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine) e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

Te Pego na Saída

Te Pego na Saída
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/2017
  • Personagem: Andy Campbell
No último dia do ano, o pacífico professor Andy Campbell tenta manter a calma diante das atitudes de seniores, uma administração disfuncional e cortes de orçamento. Sua situação piora ao mexer com o professor mais temido da escola.

Quero Matar Meu Chefe

Quero Matar Meu Chefe
6,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 08/07/2011
  • Personagem: Dale Arbus
Três amigos têm um problema em comum: eles odeiam seus chefes exploradores. Assim, bolam um plano. Já que não podem pedir demissão, contratam um consultor que os ajudará a matar os chefes.

Em Má Companhia

Em Má Companhia
5,6/10
Após um talentoso agente ser morto em ação, a organização decide contratar seu irmão gêmeo para concluir sua missão. O problema é que ele é Jake Hayes, um malandro das ruas que não tem o menor jeito para agente secreto. Para minimizar este problema a CIA coloca ao seu lado Gaylord Oakes, um agente experiente que tem por missão lhe ensinar como fala, anda e age um agente da CIA.

Família Hollar

Família Hollar
6,6/10
John Hollar (John Krasinski) retorna para sua cidade natal e precisa lidar com a gravidez da namorada (Anna Kendrick), a doença da mãe (Margo Martindale) e a reaproximação de uma ex inesquecível (Mary Elizabeth Winstead).

Central da Festa

Central da Festa
7/10
Mike e Sulley retornaram à Universidade Monstros para um fim de semana cheio de diversão com seus irmãos da fraternidade Oozma Kappa. A gangue está dando sua primeira festa, mas ninguém está aparecendo. Felizmente para eles, Mike e Sulley vieram com um plano para garantir que a Central da Festa seja a festa mais épica já vista na escola.

Amor à Distância

Amor à Distância
6,3/10
Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?

How It Ends

How It Ends
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/07/2021
  • Personagem: Lonny
Nesta comédia apocalíptica alegre, Liza (Zoe Lister-Jones) embarca em uma jornada hilária por LA na esperança de chegar à sua última festa antes que tudo acabe, encontrando um elenco eclético de personagens ao longo do caminho.

I Love You, Daddy

I Love You, Daddy
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/09/2017
  • Personagem: Ralph Kinder
Glen Topher é um bem-sucedido produtor e roteirista de televisão nos EUA. Sua filha, China, é uma linda jovem que começa a se envolver com um cineasta de 68 anos, Leslie Goodwin. Preocupado com a filha, Glen tenta impedir esse relacionamento.

The Disney Family Singalong: Volume II

The Disney Family Singalong: Volume II
7,2/10
Ryan Seacrest comanda um evento nacional de música, com celebridades e suas famílias cantando suas músicas favoritas da Disney na própria casa; a letra na tela permite que os espectadores cantem junto.

Campfire Stories

Campfire Stories
3,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/10/2001
  • Personagem: Joe

The Nightman Cometh: Live

The Nightman Cometh: Live
9,3/10

Atores relacionados