Os melhores filmes de Ian Casselberry

Ian Casselberry

Ian Casselberry

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ian Casselberry. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ian Casselberry.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Corra!

Corra!
7,8/10
Agora que Chris e sua namorada, Rose, chegaram à fase de conhecer os pais no namoro, ela o convida para um fim de semana no interior com Missy e Dean. A princípio, Chris acha que o comportamento excessivamente agradável dos dois como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas, conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais poderia ter imaginado.

A Série Divergente: Insurgente

A Série Divergente: Insurgente
6,2/10
Em fuga e sob a mira da impiedosa líder de facção Jeanine, Tris luta para proteger as pessoas que ama, enfrentando um desafio impossível após outro, enquanto ela e Quatro correm apra desvendar a verdade sobre o passado – e dessa forma, sobre o futuro – de seu mundo.

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Long-Haired EMT
O Serviço Secreto dos Estados Unidos conta com a ajuda do ex-segurança particular e amigo pessoal do presidente para resgatar o chefe de Estado e sua família de terroristas coreanos, que os fizeram reféns e assumiram o controle da Casa Branca.

A Justiceira

A Justiceira
6,5/10
Quando o marido e a filha são mortos a tiros em um drive-in, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar letal. No décimo aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis, a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.

Clube de Compras Dallas

Clube de Compras Dallas
7,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/11/2013
  • Personagem: Hispanic Orderly
Ron Woodroof, um eletricista heterossexual de Dallas, foi diagnosticado com AIDS em 1986, durante uma das épocas mais obscuras da doença. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e, procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México.

Shaft

Shaft
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 14/06/2019
  • Personagem: Manuel "Manny" Orozco
Após a morte suspeita de um amigo, John Shaft Jr. (Jessie T. Usher) resolve pedir ajuda a seu pai, Shaft (Samuel L. Jackson), para resolver o caso. Ele aceita deixar a aposentadoria para iniciar a investigação, apesar dos problemas existentes com o próprio filho.

Contrabando

Contrabando
6,4/10
Chris Farraday (Mark Wahlberg) já tinha largado a vida de contrabandista, mas Andy (Caleb Jones), o irmão de sua esposa Kate (Kate Beckinsale), se meteu numa jogada e perdeu a mercadoria. Agora, ele precisa voltar à ativa para recuperar o prejuízo porque Tim Briggs (Giovanni Ribisi) e seus capangas, começam a ameaçar sua esposa e a família. Começa então um forte pressão e Chris vai precisar de toda a sua experiência e contatos para vencer essa corrida contra o relógio e pagar uma dívida de milhões de dólares.

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia

Triple 9: Polícia em Poder da Máfia
6,3/10
Um grupo de criminosos e policiais corruptos é chantageado pela máfia russa, para praticar um assalto bancário quase impossível. A fim de desviar a tenção das autoridades sobre o roubo, eles geram o código 999, usado quando policiais estão em perigo.

Keanu: Cadê Meu Gato?!

Keanu: Cadê Meu Gato?!
6,2/10
Dois amigos levam uma vida tranquila e sem grandes surpresas até que o gato de um deles é roubado. Em busca do plano perfeito para recuperar o animal, os dois decidem se passar por traficantes, membros de uma gangue de rua perigosa, embarcando em uma louca jornada atrás do gato.

Falsos Milionários

Falsos Milionários
6,4/10
Old Dolio tem sua vida virada do avesso por seus pais, que convidam uma completa estranha para se juntar a eles no maior assalto que já fizeram.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2015
  • Personagem: Line Cook
“Return to Sender” narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.

Operação Obscura

Operação Obscura
5,3/10
Quando uma operação de rotina resulta na brutal e inexplicável morte de seu colega, uma policial percebe que ninguém, além dela, consegue enxergar a gravação do incidente. Com ataques misteriosos aumentando ao seu redor, ela precisa correr contra o tempo para entender a força sobrenatural por trás deles.

Parallels

Parallels
6/10

Jogos Famintos

Jogos Famintos
3,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/11/2013
  • Personagem: Skyblu Look-a-like
A corajosa e habilidosa Kantmiss Evershot se oferece para participar dos Jogos Famintos, em que ela e o filho do padeiro Peter Malarkey lutam pelas suas vidas e ainda podem ganhar alguns presentes inesperados.

Atores relacionados