Os melhores filmes de Ashley Judd

Ashley Judd

Ashley Judd

19/04/1968 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ashley Judd. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ashley Judd.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Fogo Contra Fogo

Fogo Contra Fogo
8,3/10
Em Los Angeles é cometido um assalto no qual são roubados US$ 1,6 milhão de títulos ao portador e três policiais são mortos no assalto. Assim, um detetive da Divisão de Roubo e Homicídio assume o caso. Apesar de contar com poucas pistas, de estar lidando com ladrões profissionais além de ter problemas em sua vida pessoal, ele tenta impedir que esta quadrilha continue operando.

A Série Divergente: Insurgente

A Série Divergente: Insurgente
6,2/10
Em fuga e sob a mira da impiedosa líder de facção Jeanine, Tris luta para proteger as pessoas que ama, enfrentando um desafio impossível após outro, enquanto ela e Quatro correm apra desvendar a verdade sobre o passado – e dessa forma, sobre o futuro – de seu mundo.

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
5,7/10
Tris e Quatro lideram um grupo de rebeldes em uma perigosa fuga pelo muro que cerca a cidade – a um estranho e novo mundo no qual enfrentam uma ameaça mais perigosa do que tudo o que poderiam imaginar. Juntos, eles travam uma batalha furiosa por sua sobrevivência, lutando não apenas pelas Facções, amigos e famílias, mas pelo futuro de uma cidade inteira.

Divergente

Divergente
6,6/10
Na futurística cidade de Chicago, ao completar 16 anos, Beatrice precisa escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Cada uma representa um valor diferente e, ao contrário de sua família, a jovem opta pela facção dos destemidos, a Audácia. Ela então se torna Tris e inicia uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem realmente é. Durante essa jornada, acaba conhecendo o jovem Quatro, um rapaz experiente que tem o dom de intrigá-la e de encantá-la ao mesmo tempo.

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Elizabeth "Libby" Parsons
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Invasão à Casa Branca

Invasão à Casa Branca
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 20/03/2013
  • Personagem: Margaret Asher
O Serviço Secreto dos Estados Unidos conta com a ajuda do ex-segurança particular e amigo pessoal do presidente para resgatar o chefe de Estado e sua família de terroristas coreanos, que os fizeram reféns e assumiram o controle da Casa Branca.

Tempo de Matar

Tempo de Matar
7,5/10
A cidade de Canton, no Mississipi, se torna um barril de pólvora quando um advogado destemido e sua assistente defendem um negro vingativo que matou o assassino branco de sua filha, incitando uma revolta de grupos racistas locais.

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

Beijos Que Matam

Beijos Que Matam
6,6/10
Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

A Caminho de Casa

A Caminho de Casa
6,7/10
Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Frida

Frida
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/08/2002
  • Personagem: Tina Modotti
Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

Onde Mora o Coração

Onde Mora o Coração
6,7/10
Depois que a adolescente Novalee Nation é deixada literalmente descalça e grávida em um estacionamento do Wal-Mart, ela consegue viver dentro da megaloja até que a abrupta chegada de seu bebê faz com que ela se torne a queridinha da mídia. Depois disso, a enfermeira boa samaritana Lexie leva Novalee e sua filha recém-nascida para morar com ela. Em pouco tempo, Lexie e Novalee desenvolvem uma ligação de amizade e irmandade.

A Marca

A Marca
5,3/10
Ashley Judd está sensual e surpreendente como Jessica Sheppard, uma investigadora de São Francisco, à caça de um assassino serial, cujas vítimas têm algo em comum: ela mesma. A investigação se torna mais e mais controversa, à medida que seu parceiro (Andy Garcia) se comporta de forma estranha, e pedem ao comissário de polícia (Samuel L. Jackson) para afastá-la do caso po ser a principal suspeita. Todas as pistas levam a ela e a própria Jessica começa a acreditar que é a assassina que está procurando. Com suspense de roer as unhas, A Marca é um filme provocativo e pulsante, que mantém a expecttiva até o último momento.

Crimes em Primeiro Grau

Crimes em Primeiro Grau
6,4/10
Claire Kubik (Ashley Judd) é uma promotora de sucesso que tem um casamento feliz com Tom Chapman (James Caviezel), até que é surpreendida com a revelação de que seu marido tem um passado escondido como integrante do exército norte-americano. Tom é acusado de ter participado em um massacre em El Salvador, sendo preso por esta acusação até que seu julgamento na corte militar ocorra. Ainda atordoada com o ocorrido e em dúvida sobre seu marido, Claire decide defendê-lo no julgamento e para tanto recebe a ajuda de Charles Grimes (Morgan Freeman), um promotor militar.

Winter, o Golfinho

Winter, o Golfinho
6,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Lorraine Nelson
O menino Sawyer (Nathan Gamble), de apenas 11 anos, encontrou por acaso um golfinho encalhado na areia da praia, preso numa rede de pesca. Depois de ver o resgate do animal ser concluído pelo hospital marinho de sua cidade, Clearwater (Flórida), ele se sente atraído por saber mais sobre o destino do pobre animal e vai ao local visitá-lo. Lá, ele conhece o responsável pelo local, o Dr. Clay (Harry Conick Jr.), e sua filha (Cozi Zuehlsdorff), e começam uma nova amizade. O que eles não sabiam era que o animal iria reconhecer Sawyer e estabelecer com ele uma incrível conexão, decisiva para sua melhora e possibilidade de continuar vivendo. Inspirado em fatos reais.

Cortina de Fumaça

Cortina de Fumaça
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/06/1995
  • Personagem: Felicity
Na bairro do Brooklin, em Nova York, Auggie Wren (Harvey Keitel) tem uma tabacaria há mais de dez anos e um hábito peculiar: fotografar sua loja pelo lado de fora todos os dias. Apesar de aparentemente iguais, as fotos retratam detalhes de cada dia. Em sua rotina, Auggie conhece Paul Benjamin (William Hurt), um novelista desastroso que nunca mais publicou coisa alguma desde a morte da esposa, e Rashid Cole (Harold Perrineau Jr.), um jovem mentiroso que está à procura do pai. A partir do drama dos três - Auggie descobre que sua filha é viciada e está grávida -, eles terão suas vidas interligadas e mudadas para sempre.

Território Restrito

Território Restrito
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/02/2009
  • Personagem: Denise Frankel
O agente de imigração Max Brogan testemunha diariamente as dificuldades daqueles que tentam atravessar a fronteira dos Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Para Max e seus companheiros, o impacto da imigração vai além de seus empregos e define suas vidas.

Assalto em Dose Dupla

Assalto em Dose Dupla
6,3/10
Ao fim da tarde, Tripp (Patrick Dempsey) vai ao banco e é surpreendido por duas gangues, que desejam roubá-lo. Uma delas é formada por profissionais, enquanto a outra conta com uma dupla de palhaços chamada Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince). Em meio a um tiroteio dentro do banco, Tripp tenta proteger Kaitlin (Ashley Judd), uma bela caixa. Logo o sistema de segurança bloqueia todas as saídas do banco, o que faz com que todos fiquem presos dentro dele.

Divinos Segredos

Divinos Segredos
6,1/10
Nova York, Siddalee Walker (Sandra Bullock) é uma teatróloga de sucesso que, ao dar uma entrevista para a revista Time, se abre emocionalmente e relata sua infância sofrida, principalmente por causa de Viviane Abbott (Ellen Burstyn), sua mãe. Ao ler a matéria "Vivi" fica muito magoada, pois acha que "Sidda" foi injusta. Sentindo que a relação mãe-filha pode entrar em uma crise irreversível, Necie (Shirley Knight), Caro (Maggie Smith) e Teensy (Fionnula Flanagan), um trio de mulheres determinadas que, juntamente com Vivi, formaram há 60 anos um sociedade secreta feminista baseada na amizade, por elas chamada de "A Irmandade de Ya-Ya", resolve agir. As três seqüestram Sidda e a levam para sua casa na Louisiana, onde mostram a ela um álbum de recortes cuidadosamente guardado, que retrata o passado doloroso de Vivi, com o objetivo de reaproximar mãe e filha.

Winter, o Golfinho 2

Winter, o Golfinho 2
6,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 11/09/2014
  • Personagem: Lorraine Nelson
Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda em Winter, o Golfinho (2011), a sequência mostra o personagem lutando para não ser transferido para um novo aquário após a morte de sua mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque, precisando do contato com outros golfinhos. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, chamado Hope (esperança).

Atores relacionados