Os melhores filmes de Ansel Elgort

Ansel Elgort

Ansel Elgort

14/03/1994 (30 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ansel Elgort. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ansel Elgort.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Série Divergente: Insurgente

A Série Divergente: Insurgente
6,2/10
Em fuga e sob a mira da impiedosa líder de facção Jeanine, Tris luta para proteger as pessoas que ama, enfrentando um desafio impossível após outro, enquanto ela e Quatro correm apra desvendar a verdade sobre o passado – e dessa forma, sobre o futuro – de seu mundo.

Em Ritmo de Fuga

Em Ritmo de Fuga
7,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 28/06/2017
  • Personagem: Miles "Baby"
O jovem Baby tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora.

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
5,7/10
Tris e Quatro lideram um grupo de rebeldes em uma perigosa fuga pelo muro que cerca a cidade – a um estranho e novo mundo no qual enfrentam uma ameaça mais perigosa do que tudo o que poderiam imaginar. Juntos, eles travam uma batalha furiosa por sua sobrevivência, lutando não apenas pelas Facções, amigos e famílias, mas pelo futuro de uma cidade inteira.

Divergente

Divergente
6,6/10
Na futurística cidade de Chicago, ao completar 16 anos, Beatrice precisa escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Cada uma representa um valor diferente e, ao contrário de sua família, a jovem opta pela facção dos destemidos, a Audácia. Ela então se torna Tris e inicia uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem realmente é. Durante essa jornada, acaba conhecendo o jovem Quatro, um rapaz experiente que tem o dom de intrigá-la e de encantá-la ao mesmo tempo.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2014
  • Personagem: Augustus Waters
Hazel e Gus dividem um senso de humor sarcástico, um desgosto por convenções sociais e, por fim uma amor que vai levá-lo para uma jornada transformadora e inesquecível. Embora os dois adolescentes enfrentem desafios extraordinários, sua coragem e dedicação ao outro provam que a vida pode não ser perfeita, mas o amor é.

Carrie: A Estranha

Carrie: A Estranha
5,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 16/10/2013
  • Personagem: Tommy Ross
A doce e tímida colegial marginalizada Carrie White guarda um segredo chocante: quando está brava, ela pode mover objetos com a mente. Após ter sido perseguida impiedosamente por suas colegas de classe e maltratada pela mãe fanática religiosa, a ira de Carrie e seus poderes telecinéticos ficam descontrolados. E quando lhe pregam uma peça terrível no baile de formatura, os eventos saem de controle até o final aterrorizante desta ágil e intimidante história de horror.

Criminosos de Novembro

Criminosos de Novembro
5,3/10
Addison tem 18 anos de idade e está terminando o Ensino Médio. Enquanto pensa se deve entrar na universidade, ele leva uma vida cheia de conflitos, vendendo drogas aos colegas e brigando com os professores. Quando Kevin, um colega de turma, é assassinado, Addison decide fazer a sua própria investigação.

O Pintassilgo

O Pintassilgo
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2019
  • Personagem: Theodore Decker
Theodore Decker (Ansel Elgort) sobreviveu a um atentato terrorista em uma galeria de arte, mas perdeu sua mãe no local. Vivendo em Las Vegas, ele acaba ingressando em uma carreira perigosa e à margem da lei: a falsificação de obras.

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,1/10
Dois jovens de gangues rivais de Nova York se apaixonam, mas as tensões entre seus respectivos amigos se transformam em tragédia. Remake do filme de 1961.

Homens, Mulheres e Filhos

Homens, Mulheres e Filhos
6,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/10/2014
  • Personagem: Tim Mooney
Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet é onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as ideias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em num mundo de pornografia virtual, fazem o expectador repensar a relações humanas.

Cidades de Papel

Cidades de Papel
6,2/10
A história é centrada em Quentin e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – mas não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

O Clube dos Meninos Bilionários

O Clube dos Meninos Bilionários
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 19/07/2018
  • Personagem: Joe Hunt
Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.

Baby Driver 2

Baby Driver 2

Jonathan

Jonathan
5,9/10
Jonathan (Ansel Elgort) faz todos os dias a mesma coisa. Ela deixa o escritório todos os dias ao meio-dia, e quando chega em casa, ele vai dormir. Quando ele acorda, uma mesa com café da manhã já está posta junto com um vídeo contado a ele sobre a segunda parte do seu dia.

Why Can’t We Get Along

Why Can’t We Get Along
6,4/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 02/02/2018

Baby Driver Cartoon - Bellbottoms

Baby Driver Cartoon - Bellbottoms

Logic's Everybody Documentary

Logic's Everybody Documentary

Atores relacionados