Os melhores filmes de Theo James

Theo James

Theo James

16/12/1984 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Theo James, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Theo James.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Série Divergente: Insurgente

A Série Divergente: Insurgente
6,2/10
Em fuga e sob a mira da impiedosa líder de facção Jeanine, Tris luta para proteger as pessoas que ama, enfrentando um desafio impossível após outro, enquanto ela e Quatro correm apra desvendar a verdade sobre o passado – e dessa forma, sobre o futuro – de seu mundo.

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
5,7/10
Tris e Quatro lideram um grupo de rebeldes em uma perigosa fuga pelo muro que cerca a cidade – a um estranho e novo mundo no qual enfrentam uma ameaça mais perigosa do que tudo o que poderiam imaginar. Juntos, eles travam uma batalha furiosa por sua sobrevivência, lutando não apenas pelas Facções, amigos e famílias, mas pelo futuro de uma cidade inteira.

Anjos da Noite: Guerras de Sangue

Anjos da Noite: Guerras de Sangue
5,7/10
Selene é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.

Divergente

Divergente
6,6/10
Na futurística cidade de Chicago, ao completar 16 anos, Beatrice precisa escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Cada uma representa um valor diferente e, ao contrário de sua família, a jovem opta pela facção dos destemidos, a Audácia. Ela então se torna Tris e inicia uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem realmente é. Durante essa jornada, acaba conhecendo o jovem Quatro, um rapaz experiente que tem o dom de intrigá-la e de encantá-la ao mesmo tempo.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar
6,3/10
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

O Protótipo

O Protótipo
6,4/10
2038: George Almore está trabalhando em uma verdadeira IA equivalente a humanos. Seu último protótipo está quase pronto. Essa fase sensível também é a mais arriscada. Especialmente porque ele tem um objetivo que deve estar oculto a todo custo: reunir-se com sua esposa morta.

Guerra contra Todos

Guerra contra Todos
5,8/10
Dois policiais corruptos do estado do Novo México armam um plano para ganhar dinheiro fácil: chantagear e extorquir todo e qualquer ladrão ou criminoso que cruzar o caminho dos dois. No entanto, quando um dos bandidos que surgem prova ser mais perigoso que os dois policiais, as coisas se complicam.

London Fields: Romance Fatal

London Fields: Romance Fatal
3,9/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 20/09/2018
  • Personagem: Guy Clinch
Nicola Six (Amber Heard) é clarividente e convive diariamente com a vívida premonição de seu próprio assassinato. Na contagem regressiva para a morte, ela se envolve romanticamente com três homens diametralmente distintos, um dos quais será seu algoz.

Lying and Stealing

Lying and Stealing
5,4/10

Traição para Iniciantes

Traição para Iniciantes
6,3/10
A trama acompanha Michael, um jovem idealista que consegue o emprego dos sonhos nas Nações Unidas e logo se envolve com o programa Petróleo por Comida da ONU. Michael aprende o ofício com Pasha, o diplomata experiente que criou o programa, que se torna seu mentor e sua figura paterna. Com Pasha, Michael aprende que certo e errado são conceitos flexíveis, moldados dentro da ONU para suprir as necessidades de uma causa nobre. A verdade não é uma questão de fatos, e sim de consenso. Orientado por Pasha, Michael se destaca no trabalho e consegue verbas para o Petróleo por Comida. Mas suas ações deixam vítimas. Ao longo do caminho, ele começa a perceber a corrupção no projeto do programa. Quando Michael descobre a profundidade da corrupção no programa Petróleo por Comida, também percebe que teve um papel crucial para garantir os subornos pagos a Saddam Hussein. A única saída será expor tudo, arriscando a vida, a carreira do mentor e a vida da mulher que ama.

The Witcher: Lenda do Lobo

The Witcher: Lenda do Lobo
7,2/10
O mundo de The Witcher se amplia neste anime em 2D que explora uma nova ameaça ao Continente.

Zoe

Zoe
6,1/10
A trama explora a história de amor proibido entre Zoe (Lea Seydoux) e seu colega Cole (Ewan McGregor), em um centro de pesquisa avançada que combinam os humanos com seus pares ideais – incluindo formas de vida conhecidas como os “sintéticos”.

Próxima Parada: Apocalipse

Próxima Parada: Apocalipse
5,1/10
Quando uma misteriosa catástrofe transforma os Estados Unidos em uma zona de guerra, um homem decide cruzar o país com seu futuro sogro em busca da noiva grávida.

The Inbetweeners: O Filme

The Inbetweeners: O Filme
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/2011
  • Personagem: James
Esses quatro amigos desajustados vão sair do sul da Inglaterra para fazer uma viagem alucinante à Malia, uma cidade festeira na ilha grega de Creta. Lá, onde as festas são regadas a bebida e muita diversão, tudo pode acontecer.

O Benfeitor

O Benfeitor
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/04/2015
  • Personagem: Luke Harris
Franny (Richard Gere) é um rico e exêntrico filantropo. Na tentativa de reviver seu passado, ele acaba interferindo na vida de recém-casados, como a de Olivia (Dakota Fanning), a jovem filha de um amigo falecido, e Luke (Theo James), o noivo dela.

Os Escritos Secretos

Os Escritos Secretos
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/03/2017
  • Personagem: Father Gaunt
Roseanne McNulty, tem 100 anos e é mantida em um hospital psiquiátrico desde a Segunda Guerra Mundial. O lugar será desativado e um dos médicos encontra num diário onde pode estar as explicações para o motivo que levou Roseanne a viver internada por todos esses anos. Baseado no romance best-seller de Sebastian Barry. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
6,3/10
Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.

The Domino Effect

The Domino Effect
6,3/10
  • Premiere: 18/10/2012
  • Personagem: Dinner Party Guest

Atores relacionados