Os melhores filmes de Alex MacQueen

Alex MacQueen

Alex MacQueen

Hoje apresentamos os melhores filmes de Alex MacQueen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Alex MacQueen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cinderela

Cinderela
6,9/10
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Jack: O Caçador de Gigantes

Jack: O Caçador de Gigantes
6,3/10
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda... e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.

Um Golpe Perfeito

Um Golpe Perfeito
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 25/04/2012
  • Personagem: Mr. Dunlop
Harry Deane (Colin Firth) trabalha no mundo das artes plásticas, mas é também um grande malandro na arte de enganar o próximo. No momento, seu próximo plano é passar para trás um dos mais ricos colecionadores do mundo. Para fazer seu serviço, Deane planeja contratar a bela PJ Puznowski (Cameron Diaz), uma rainha de rodeios, para que sua vítima caia de encantos por ela e ele possa concluir seu "trabalho" com relativa tranqulidade. Mas ele não contava que também acabaria fisgado por sua própria isca e aí os erros começam a aparecer e tudo pode ir por água abaixo.

A Juventude

A Juventude
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/05/2015
  • Personagem: Queen's Emissary
Fred (Michael Caine) e Mick (Harvey Keitel), dois velhos amigos com quase 80 anos de idade cada, estão passando as férias em um luxuoso hotel. Fred é um compositor e maestro aposentado e Mick é um cineasta em atividade. Juntos, os dois passam a se recordar de suas paixões da infância e juventude. Enquanto Mick luta para finalizar o roteiro daquele que ele acha que será seu último grande filme, Fred não tem a mínima vontade de voltar à música. Entretanto, muita coisa pode mudar.

Oeste Sem Lei

Oeste Sem Lei
6,9/10
No século XIX o jovem Jay Cavendish (Kodi Smit-McPhee) cruza os Estados Unidos em busca de sua amada, que fugiu para terras distantes após ser acusada de cometer um crime. Nesta imprevisível jornada ele conta com a companhia de Silas Selleck (Michael Fassbender), um misterioso caubói.

Downhill

Downhill
4,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/02/2020
  • Personagem: Charlie
Mal escapando de uma avalanche durante as férias de esqui em família nos Alpes, um casal é arruinado, pois são forçados a reavaliar suas vidas e como se sentem um com o outro.

Escola da Morte

Escola da Morte
5,3/10
Uma ilustre escola de elite britânica se torna um sangrento campo de batalha quando um misterioso buraco aparece perto. Após um terror indescritível ser liberado, os alunos e professores precisam lutar por suas vidas.

The Inbetweeners: O Filme

The Inbetweeners: O Filme
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/08/2011
  • Personagem: Kevin Sutherland
Esses quatro amigos desajustados vão sair do sul da Inglaterra para fazer uma viagem alucinante à Malia, uma cidade festeira na ilha grega de Creta. Lá, onde as festas são regadas a bebida e muita diversão, tudo pode acontecer.

Quatro Leões

Quatro Leões
7,3/10
Nesta comédia satírica, um grupo de aspirantes a homens-bomba bastante desajeitados e fundamentalistas organiza um ataque terrorista no centro de Londres. Isso se não acabarem se matando acidentalmente antes.

Dou-lhes um Ano

Dou-lhes um Ano
5,7/10
Apesar das diferenças, Nat (Rose Byrne) e Josh (Rafe Spall) parecem felizes casados. Famílias e amigos não concordam e têm certeza que a separação é apenas questão de tempo. Perto de completarem bodas de papel, eles encaram o desgaste da relação e as tentações parecem maiores do que nunca. Será que todos tinham razão?

A Menina do Chalé

A Menina do Chalé
6,3/10
O ex-campeão do skate Kim quer ganhar mais dinheiro depois da trágica morte de sua mãe. Ela se junta a empresa de manutenção elegante elite, que envia-la para a Áustria.

A Pura Verdade

A Pura Verdade
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 21/12/2018
  • Personagem: Sir Thomas Lucy
Londres, 29 de junho de 1613. O Globe Theatre, dirigido pelo famoso dramaturgo William Shakespeare, queima acidentalmente em cinzas. Gravemente afetado, ele para de escrever e volta para sua cidade natal, onde sua esposa Anne e as filhas Judith e Susanna ficam surpresas ao saber que ele pretende ficar lá definitivamente, depois de duas décadas trabalhando na capital, negligenciando seus sinceros afetos por eles.

Apenas uma Chance

Apenas uma Chance
6,8/10
A incrível história de Paul Potts (James Corden), tímido vendedor que surpreendeu o Reino Unido ao interpretar impecavelmente uma ária de ópera no programa Britain's Got Talent. O vídeo de sua primeira apresentação somou milhões de visualizações no Youtube e o cantor tornou-se uma estrela do dia para a noite.

The Inbetweeners 2

The Inbetweeners 2
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/08/2014
  • Personagem: Kevin Sutherland
Will (Simon Shlemilkwiks), Simon (Joe Thomas), Jay (James Buckley) e Neil (Blake Harrison) são quatro amigos que acabaram de se formar e moram no subúrbio de Londres. Quando a namorada de Simon termina com ele, seus colegas decidem levá-lo em uma incrível viagem de férias para animá-lo. O destino escolhido é a uma ilha na Grécia. Lá, Jay acha que ele pode ter a garota que ele quiser só porque tem dinheiro. Já Neil vai lutar contra as tentações para não trair a namorada. Enquanto isso, Will só quer ter um pouco de cultura nas férias e Simon ainda não esqueceu sua ex. Em meio a muitas confusões e paqueras, os amigos terão férias inesquecíveis.

Conversa Truncada

Conversa Truncada
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/01/2009
  • Personagem: Sir Jonathan Tutt
O Presidente dos Estados Unidos e o Primeiro Ministro do Reino Unido querem começar uma guerra, porém nem todos acreditam que esta seja a melhor alternativa. O general americano Miller e o Secretário de Estado para Assuntos internacionais Britânico Simon Foster são contra a guerra. Quando Foster deixa escapar em uma entrevista que o governo está apoiando a guerra, a mídia transforma o fato em um conflito internacional, e o atrapalhado secretário é enviado aos EUA para resolver a situação.

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
6,3/10
Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.

Horrible Histories: The Movie - Rotten Romans

Horrible Histories: The Movie - Rotten Romans
5,4/10

Babs

Babs
6,3/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 07/05/2017
  • Personagem: Peter Charlesworth

Pitch Black Heist

Pitch Black Heist
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Isaac

Rock & Chips

Rock & Chips
7,1/10

Atores relacionados