Os melhores filmes de Ben Lloyd-Hughes

Ben Lloyd-Hughes

Ben Lloyd-Hughes

01/01/1988 (36 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ben Lloyd-Hughes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ben Lloyd-Hughes.
Gênero:
Disponível no:

Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/06/2016
  • Personagem: Rupert Freshwell
Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

A Série Divergente: Insurgente

A Série Divergente: Insurgente
6,2/10
Em fuga e sob a mira da impiedosa líder de facção Jeanine, Tris luta para proteger as pessoas que ama, enfrentando um desafio impossível após outro, enquanto ela e Quatro correm apra desvendar a verdade sobre o passado – e dessa forma, sobre o futuro – de seu mundo.

Divergente

Divergente
6,6/10
Na futurística cidade de Chicago, ao completar 16 anos, Beatrice precisa escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Cada uma representa um valor diferente e, ao contrário de sua família, a jovem opta pela facção dos destemidos, a Audácia. Ela então se torna Tris e inicia uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem realmente é. Durante essa jornada, acaba conhecendo o jovem Quatro, um rapaz experiente que tem o dom de intrigá-la e de encantá-la ao mesmo tempo.

A Filha do Rei

A Filha do Rei
5,1/10
Em busca de imortalidade, o rei Luís XIV rouba a força vital de uma sereia, mas tudo se complica quando sua filha ilegítima cria laços com a criatura mágica.

Uma Razão para Viver

Uma Razão para Viver
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Dr. Don McQueen
A história real de Robin, um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última.

Grandes Esperanças

Grandes Esperanças
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/11/2012
  • Personagem: Bentley Drummle
Na história, Pip (Philip Pirip), um órfão de 11 anos, é amigo da cruel Estella , filha da senhorita Havisham, diretora de um orfanato, que acredita que o garoto está predestinado a ter um grande futuro. No entanto, através de sua ajuda, ele se torna aprendiz de ferreiro. Acreditando que sua vida se resumirá a isso, Pip dedica-se a aprender essa profissão. Após alguns anos, já adolescente, Pip é abordado por um advogado que lhe diz ser ele o herdeiro de uma grande fortuna. Porém, Pip somente receberá a herança depois que completar 21 anos, na condição de que jamais tente descobrir a identidade de seu benfeitor. Assim, Pip parte para Londres em busca de seu futuro e na esperança de reencontrar Estella.

Tormented

Tormented
5,1/10

A Maldição dos Esquecidos

A Maldição dos Esquecidos
4,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/12/2018
  • Personagem: Jackson Sayers
Dois irmãos, Angela e Jackson, formam uma parceria aplicando golpes como "caça-fantasmas". Em explorando o sofrimento e vulnerabilidade dos enlutados, a dupla convence seus alvos de que Angela tem a capacidade de fazer contato com os mortos.

A Solução Final

A Solução Final
6,5/10
O drama de equipe esperando para televisionar o julgamento de Adolf Eichmann, um nazista infame responsável pela morte de milhões de judeus.

A Serial Killer's Guide to Life

A Serial Killer's Guide to Life
5/10
Uma viciada em autoajuda involuntariamente se encontra em uma matança com seu treinador de vida desequilibrado.

Tom & Issy

Tom & Issy
7,8/10

Atores relacionados