Os melhores filmes de Keiynan Lonsdale

Keiynan Lonsdale

Keiynan Lonsdale

19/12/1991 (32 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Keiynan Lonsdale. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Keiynan Lonsdale.
Gênero:

A Série Divergente: Insurgente

A Série Divergente: Insurgente
6,2/10
Em fuga e sob a mira da impiedosa líder de facção Jeanine, Tris luta para proteger as pessoas que ama, enfrentando um desafio impossível após outro, enquanto ela e Quatro correm apra desvendar a verdade sobre o passado – e dessa forma, sobre o futuro – de seu mundo.

A Série Divergente: Convergente

A Série Divergente: Convergente
5,7/10
Tris e Quatro lideram um grupo de rebeldes em uma perigosa fuga pelo muro que cerca a cidade – a um estranho e novo mundo no qual enfrentam uma ameaça mais perigosa do que tudo o que poderiam imaginar. Juntos, eles travam uma batalha furiosa por sua sobrevivência, lutando não apenas pelas Facções, amigos e famílias, mas pelo futuro de uma cidade inteira.

Com Amor, Simon

Com Amor, Simon
7,5/10
Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.

Horas Decisivas

Horas Decisivas
6,7/10
Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.

Dançarina Imperfeita

Dançarina Imperfeita
6,1/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 07/08/2020
  • Personagem: Isaiah "Juiliard"
Para ser aceita na Universidade de Duke, a inteligente e desajeitada Quin decide vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter.

Eu Compartilho.Eu Gosto.Eu Sigo.

Eu Compartilho.Eu Gosto.Eu Sigo.
5,1/10
Quando Garret, um youtuber em ascensão, começa a namorar Shell, uma fã emotiva, ele começa a questionar se compartilhar sua vida com estranhos online é um convite para comunidade ou para obsessão e perseguição.

Dance Academy: The Movie

Dance Academy: The Movie
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/04/2017
  • Personagem: Ollie Lloyd

Razzle Dazzle: A Journey into Dance

Razzle Dazzle: A Journey into Dance
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/03/2007
  • Personagem: Miss Elizabeth's Dance Troupe

Weetzie Bat

Weetzie Bat
  • Personagem: Duck

Atores relacionados