Os melhores filmes de Jeff Pope

Jeff Pope

Jeff Pope

27/09/1976 (47 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeff Pope. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeff Pope.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Deep Water

Deep Water
5,5/10

Os Suspeitos

Os Suspeitos
8,2/10
Depois que sua filha de seis anos e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso para fazer justiça com as próprias mãos.

Estrada Sem Lei

Estrada Sem Lei
6,9/10
Frank Hamer (Kevin Costner) e Maney Gault (Woody Harrelson) são dois policiais aposentados quando Bonnie e Clyde começam sua onda de assaltos e assassinatos. Porém, quando o FBI se mostra incapaz de capturar os bandidos, eles são recrutados como investigadores especiais para resolver o caso.

Amor Sem Fim

Amor Sem Fim
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/02/2014
  • Personagem: Mechanic
Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou

Bad Ass 3 Dois Durões em Bayou
5,3/10
A nova sequência reúne o dueto dinâmico, Frank Vega (Danny Trejo) e Bernie Pope (Danny Glover), quando viajam para Louisiana para assistir ao casamento de sua querida amiga Carmen Gutierrez (Loni Love). O que era retratado como um final de semana de casamento no sul transforma-se violentamente em loucura e caos, fazendo com que nossos velhos heróis, mais uma vez, sirvam à justiça.

Sede de Vingança

Sede de Vingança
5,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2015
  • Personagem: Sweet Guard
“Return to Sender” narra a história de uma enfermeira que é brutalmente estuprada por um homem misterioso (Shiloh Fernandez). Após sua prisão, ela começa a enviar cartas para ele na prisão, mas todas são devolvidas. Determinada a confrontá-lo, ela então começa a visitá-lo regularmente na prisão e aparentemente, faz amizade com ele, contra a vontade de seu pai (Nick Nolte). Incapaz de compreender as intenções de sua filha, ele teme pela segurança dela quando o seu agressor for liberado da prisão.

99 Casas

99 Casas
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/09/2015
  • Personagem: Evicted Man
Dennis Nash (Andrew Garfield) perdeu a sua casa por conta da hipoteca e teve que se mudar para um pobre hotel com sua mãe (Laura Dern) e seu filho pequeno . Desesperado para reaver seu lar, ele aceita trabalhar com o imoral agente imobiliário Rick Carver (Michael Shannon), que foi a pessoa responsável pela sua perda. Logo, ele tem que ajudar Carver a expulsar outras pessoas e a desviar dinheiro do governo. Enquanto seus problemas financeiros desaparecem, a consciência de Nash passa a atormentá-lo.

Operação Obscura

Operação Obscura
5,3/10
Quando uma operação de rotina resulta na brutal e inexplicável morte de seu colega, uma policial percebe que ninguém, além dela, consegue enxergar a gravação do incidente. Com ataques misteriosos aumentando ao seu redor, ela precisa correr contra o tempo para entender a força sobrenatural por trás deles.

País da Violência

País da Violência
6/10
Quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

Darlin'

Darlin'
4,9/10

Cinzas de Vingança

Cinzas de Vingança
5/10
Com um emprego honesto e uma esposa amorosa, Nick Brenner acreditava que ele havia escapado com segurança de sua história criminosa e violenta. Mas sua antiga equipe não se esqueceu dele ou do dinheiro que roubou, e quando eles pegam o que Nick agora mais valoriza - sua esposa - ele não tem mais nada a perder. Confrontado pelo xerife da cidade, que também é seu sogro, Nick deve decidir se ele permanecerá em seu novo caminho ou se entregará à sua necessidade de vingança e forçará seus inimigos a pagar pelo que fizeram.

Os Segredos que Guardamos

Os Segredos que Guardamos
5,9/10
Na trama, Rapace vive Maja, uma mulher reconstruindo sua vida junto com seu marido, Lewis (Chris Messina), na América após a Segunda Guerra Mundial. Um dia ela encontra uma figura estranhamente familiar (Joel Kinnaman) de sua vida passada, mas será que ele é realmente o homem que ela pensa que é? Convencida de que ele esteja falando a verdade, Maja decide resolver as coisas com suas próprias mãos e o sequestra, pondo em movimento uma série de memórias e eventos que vão mudar toda a sua percepção da verdade.

Amores Inversos

Amores Inversos
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2013
  • Personagem: Oxygen Delivery Man
A tímida Johanna Parry (Kristen Wiig) é contratada para tomar conta de um homem idoso e da pré-adolescente Sabitha (Hailee Steinfeld). Esta adulta solitária cai na invenção de Sabitha, que simula o interesse amoroso de seu pai (Guy Pearce), um homem dependente de drogas, pela nova babá. Johanna embarca neste amor platônico...

Back Roads

Back Roads
6,3/10

Supercon - O Contra-Ataque Nerd

Supercon - O Contra-Ataque Nerd
3,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/2018
  • Personagem: Moderator
Um grupo de ex-estrelas de TV, autores e artistas de histórias em quadrinhos, que ganham a vida com aparições em convenções, decidem se infiltrar como fãs para saquear um promor corrupto e um arrogante ícone da televisão.

Atores relacionados