Os melhores filmes de Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman

23/07/1967- 02/02/2014
Hoje apresentamos os melhores filmes de Philip Seymour Hoffman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Philip Seymour Hoffman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
6,6/10
Após sobreviver à temível arena dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen está desanimada e destruída. Depois que a Capital reduziu o Distrito 12 a destroços, ela se refugiou no Distrito 13. Peeta Mellark foi submetido a uma lavagem cerebral, e agora está sob o domínio de Snow. Então, a presidência quer que Katniss lidere uma "resistência" e mobilize a população em uma empreitada que irá colocá-la no centro da trama para desmascarar Snow.

Mary e Max: Uma Amizade Diferente

Mary e Max: Uma Amizade Diferente
8,1/10
Mary Daisy Dinkle é uma menina solitária de oito anos, que vive em Melbourne, na Austrália. Max Jerry Horovitz tem 44 anos e vive em Nova York. Obeso e também solitário, possui Síndrome de Asperger. Um certo dia, Mary encontra o endereço de Max em uma lista de endereços do correio de Nova York. Então resolve lhe escrever uma carta contando um pouco da sua vida. A partir daí, desenvolvem uma forte amizade, mesmo com tamanha distância e a diferença de idade existente entre eles, que transcorre de acordo com os altos e baixos da vida. Baseado em uma história real.

Twister

Twister
6,5/10
Em Oklahoma está se anunciando uma tempestade que não acontece há décadas e dois grupos de cientistas rivais planejam entrar para a história colocando sensores no tornado, para que estas informações possam ir até um computador e, assim, seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Mas para colocar os sensores, é necessário ficar o mais próximo possível do tornado e torcer para que os sensores sejam sugados pela tempestade. Em uma das equipes está uma jovem (Helen Hunt) obcecada por tal idéia, pois em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade e atualmente ela planeja conseguir seu intento ou morrer tentando.

Jogos Vorazes: Em Chamas

Jogos Vorazes: Em Chamas
7,5/10
Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário, que acontece apenas a cada 25 anos, e reúne vencedores das edições anteriores.

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
6,5/10
Katniss e seus amigos Peeta, Gale e Finnick embarcam em sua última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.

Perfume de Mulher

Perfume de Mulher
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/12/1992
  • Personagem: George Willis, Jr.
Frank é um militar aposentado, cego e impossível de se conviver junto. Sua sobrinha contrata Charlie para cuidar dele no dia de Ação de Graças. Charlie aceita o trabalho para poder pagar por uma viagem de volta pra casa no Natal, porém eles não contavam com a ideia de Frank em passar o dia em Nova York.

Missão: Impossível 3

Missão: Impossível 3
6,9/10
O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

O Grande Lebowski

O Grande Lebowski
8,1/10
Jeff Lebowski é um boa vida que acaba se envolvendo com a história de um milionário com o mesmo nome. O ricaço pede ajuda a Jeff para entregar o dinheiro do resgate de sua esposa, que foi sequestrada por bandidos perigosos.

O Talentoso Ripley

O Talentoso Ripley
7,4/10
Ser um jovem rico no ensolarado sul da Itália é a vida que Tom Ripley quer ter e que Dickie Greenleaf já tem. Ripley é contratado pelo pai de Dickie para convencê-lo a voltar para casa e para sua família, nos Estados Unidos. Ao chegar na Itália, Ripley se encanta com o estilo de vida do rapaz e fará de tudo para ter uma vida igual. Tudo! Ripley não se detém diante de nada, nem mesmo do crime, para realizar seu sonho de se transformar em outra pessoa.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Phil Parma
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Quase Famosos

Quase Famosos
7,9/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 15/09/2000
  • Personagem: Lester Bangs
Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Scotty J.
Aos 17 anos, rapaz sexualmente bem-dotado (Mark Wahlberg) é descoberto por veterano diretor (Burt Reynolds), que o transforma numa celebridade da subcultura do mundo pornô, no apogeu dos anos 1970. Mas a súbita fama pode ter seu preço.

O Homem Que Mudou o Jogo

O Homem Que Mudou o Jogo
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/09/2011
  • Personagem: Art Howe
O gerente geral da Oakland A, Billy Beane, desafia o sistema e a sabedoria convencional quando é forçado a recompor sua pequena equipe com um orçamento baixo. Apesar da oposição da velha guarda, a mídia, fãs e o próprio gerente de campo, Beane – com a ajuda de um economista jovem, formado em Yale – cria uma lista de desajustados... e acaba mudando para sempre o modo como o baseball é jogado.

Embriagado de Amor

Embriagado de Amor
7,3/10
Embora suscetível a ataques violentos, o empresário Barry Egan é um homem tímido que leva uma vida solitária e tranquila. No entanto, vários eventos ocorrem e mudam sua vida, como apaixonar-se por uma colega de trabalho da sua irmã, Lena Leonard. Porém, o romance é ameaçado quando Egan é vítima de um chantagista.

Patch Adams: O Amor é Contagioso

Patch Adams: O Amor é Contagioso
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/1998
  • Personagem: Mitch Roman
Conheça Patch Adams, um médico que não parece, age ou pensa como nenhum doutor que você conheceu antes. Para Patch, humor é o melhor remédio, e ele está disposto a fazer de tudo para que seus pacientes sorriam – mesmo que isto signifique arriscar sua própria carreira.

Quero Ficar com Polly

Quero Ficar com Polly
6/10
Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

O Mestre

O Mestre
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Lancaster Dodd
Soldado, atormentado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, encontra em Lancaster o líder carismático de uma nova religião e se torna seu aprendiz. Porém, quando a seita toma proporções radicais, ele passa a questionar o guia espiritual.

A Última Noite

A Última Noite
7,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/12/2002
  • Personagem: Jacob Elinsky
Monty Brogan é condenado a sete anos de prisão por tráfico de drogas. Como só lhe resta mais um dia antes de se apresentar à penitenciária, ele decide aproveitar os últimos momentos de liberdade com seus melhores amigos.

Tudo Pelo Poder

Tudo Pelo Poder
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/09/2011
  • Personagem: Paul Zara
O jovem Stephen Myers (Ryan Gosling) é um idealista. Dedicado, obsessivo e apaixonado por política, trabalha como assessor de imprensa de Mike Morris (George Clooney) governador democrata, candidato a corrida presidencial nos Estados Unidos. Morris conta ainda com a ajuda do experiente Paul (Philip Seymour Hoffman) para derrotar o concorrente, assessorado pelo igualmente experiente Tom Duffy (Paul Giamatti). Durante a briga para definir quem sairá vencedor nas eleições primárias, o staff dos candidatos trava um intenso jogo de poder, onde a sujeira não vai para debaixo do tapete e sim para os noticiários. No meio de batalha pelo poder, Myers ainda encontra tempo para ser pressionado por duas mulheres e razões diferentes: a jornalista Ida (Marisa Tomei) e a estagiária Molly (Evan Rachel Wood).

Atores relacionados