Os melhores filmes de Alice Drummond

Alice Drummond

Alice Drummond

21/05/1928- 30/11/2016
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Alice Drummond, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Alice Drummond.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Caça-Fantasmas

Os Caça-Fantasmas
7,8/10
Em Nova York, Peter Venkman, Ray Stantz e Egon Spengler são três cientistas do departamento de psicologia da Universidade de Columbia que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina, eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas Ghostbusters. Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett, uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

Tempo de Despertar

Tempo de Despertar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/12/1990
  • Personagem: Lucy Fishman
Bronx, 1969. Malcolm Sayer (Robin Williams) é um neurologista que conseguiu emprego em um hospital psiquiátrico. Lá ele encontra vários pacientes que aparentemente estão catatônicos, mas Sayer sente que eles estão só “adormecidos” e que se forem medicados da maneira certa poderão ser despertados. Assim pesquisa bem o assunto e chega à conclusão de que a L-DOPA, uma nova droga que já estava sendo usada para pacientes com o Mal de Parkinson, deve ser o medicamento ideal para este casos. No entanto, ao levar o assunto para o diretor, ele autoriza que apenas um paciente seja submetido ao tratamento.

Além da Vida

Além da Vida
5,9/10
Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna desperta em uma funerária. Eliot Deacon diretor do local, afirma que ela se encontra na transição entre a vida e a morte e que somente ele pode falar com ela, pois tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Anna desconfia da situação, mas encontra-se presa. A única esperança é seu noivo Paul, que não aceita sua morte.

Ace Ventura: Um Detetive Diferente

Ace Ventura: Um Detetive Diferente
6,9/10
Ace Ventura é um detetive especializado em desvendar crimes envolvendo animais. Vive cercado de bichos, mas não tem muito trabalho. O desaparecimento de um golfinho, mascote da equipe de futebol americano Miami Dolphins, aparentemente sequestrado, torna-se seu primeiro grande caso. Atrapalhado como é, Ace conduz a investigação de uma maneira bem peculiar.

Será Que Ele É?

Será Que Ele É?
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/1997
  • Personagem: Aunt Susan
Howard Brackett é professor em uma cidadezinha de Indiana. Sua vida muda da noite para o dia quando uma estrela de Hollywood, que nasceu no mesmo lugar, diz que ele é homossexual diante de uma audiência de milhões de pessoas.

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/1995
  • Personagem: Clara
Três drag queens viajam pelo interior dos Estados Unidos, quando o carro em que estão quebra e elas ficam encalhadas numa cidadezinha onde nada acontece. Ou acontecia... As três tiram proveito da situação e usam o glamour para chacoalhar os moradores com um palco montado para um fim de semana de alegria e simplicidade.

A Melhor Casa Suspeita do Texas

A Melhor Casa Suspeita do Texas
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/07/1982
  • Personagem: Governor's Secretary
Em pequena cidade no coração do Texas, a maior diversão masculina é o animado Chicken Ranch, uma mistura de bordel e casa de espetáculos comandada pela sensual e extravagente Mona Stangley (Dolly Parton). As coisas vão bem até que os moralistas da região começam campanha para que o estabelecimento tenha suas portas definitivamente fechadas. O xerife Ed Earl Dodd (Burt Reynolds), que arrasta as duas asas por Mona, vai ajudar a dama a manter o local em pleno funcionamento.

Deu a Louca nos Bichos

Deu a Louca nos Bichos
3,9/10
Um corretor de imóveis fará de tudo para ser sócio na imobiliária onde trabalha. E dessa vez ele se prontificou a levar o progresso a uma primitiva floresta. Porém, o que ele não esperava é que os animais habitantes da floresta seriam tão hostis, destruindo tudo para que não leve a modernidade à floresta.

Eyewitness

Eyewitness
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/02/1981
  • Personagem: Mrs. Eunice Deever

Sinédoque, Nova York

Sinédoque, Nova York
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Actress Playing Frances
A vida está parecendo desanimadora para o diretor de teatro Caden Cotard. Sua esposa e filha o deixaram, sua terapeuta está mais interessada em divulgar seu novo livro do que em ajudá-lo com seus problemas, e uma doença estranha está enfraquecendo seu corpo.

Contos da Escuridão: O Filme

Contos da Escuridão: O Filme
6,2/10
Três histórias separadas, ligadas por uma quarta história onde um garoto lê os três contos de terror, enquanto uma mulher planeja cozinhá-lo para o jantar. Na primeira história, adaptação de um conto de Arthur Conan Doyle, um estudante ressucita uma múmia, que passa a atacar estudantes. A segunda história, Um Gato do Inferno, é adaptação de um conto de Stephen King sobre um gato que não pode ser morto e faz várias vítimas. Na terceira história, um artista faz um pacto com o diabo para conseguir uma bela esposa e uma carreira de sucesso, só que ele tem uma surpresa.

Dúvida

Dúvida
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/02/2008
  • Personagem: Sister Veronica
Irmã Aloysius Beauvier (Meryl Streep), a diretora rígida e atemorizante da Escola da Igreja São Nicholas, sofre uma aversão extrema contra o progressista e popular pároco padre Flynn (Philip Seymour Hoffman). Procurando por transgressões em todos os cantos, a Irmã Aloysius acredita que tenha descoberto o pecado máximo quando ouve o Padre Flynn mencionar que tem interesse em um garoto problemático. Mas sem ter como provar, a única coisa que resta é a dúvida.

Uma Fazenda do Barulho

Uma Fazenda do Barulho
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/06/1988
  • Personagem: Mrs. Ethel Dinges
Chevy Chase interpreta Andy Farmer, um escritor esportivo que se muda com sua esposa Elizabeth (Madolyn Smith) para o país para escrever um romance em relativa reclusão. Obviamente, reclusão é a última coisa que os Agricultores encontram na pequena cidade excêntrica, onde o desastre os espera a todo momento.

O Peso de um Passado

O Peso de um Passado
7,6/10
Em 1971, casal de ativistas anti-bélicos destrói um laboratório químico que fabricava explosivos para serem utilizados na Guerra do Vietnã. Por causa disso, durante anos eles passaram a vida fugindo do FBI. Mas o fillho deles - agora um jovem - quer se livrar desse passado.

O Indomável: Assim é Minha Vida

O Indomável: Assim é Minha Vida
7,3/10
Um homem teimoso reflete sobre sua vida de independência estrita e busca mais de si mesmo. Sully é um homem mal-educado que se aproxima da idade de aposentadoria. Enquanto ele está movendo um processo de compensação de trabalho por um joelho ruim, ele secretamente trabalha para seu rival Carl, e flerta com a jovem esposa de Carl, Toby. O filho há muito esquecido de Sully e sua família se mudaram para a cidade, então Sully enfrenta responsabilidades familiares desconhecidas. Enquanto isso, o filho banqueiro de sua senhoria Sully planeja fazer um novo empreendimento e expulsar Sully da vida de sua mãe. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Carta Anônima

A Carta Anônima
5,5/10
Em uma cidade costeira na Nova Inglaterra, Helen (Kate Capshaw), a dona de uma livraria, encontra uma carta de amor anônima entre as almofadas do sofá. Helen acredita que a carta é destinada a ela e tenta descobrir quem a escreveu, pensando em vários homens da cidade. Helen inicia um affair com Johnny (Tom Everett Scott), um jovem empregado da livraria, mas acontece que Johnny leu a carta por acaso e pensa que foi Helen quem a escreveu para ele. Mas, ao falar para Helen alguns trechos, faz ela pensar que o autor é Johnny. Paralelamente outras pessoas da cidade lêem a carta e George (Tom Selleck), o bombeiro da cidade e amigo de Helen há muito tempo, está indo para Nova York mas confessa a ela o seu amor. Mas Helen fica realmente surpresa ao saber quem escreveu a carta e para quem, pois tal hipótese era inimaginável.

Uma Mãe em Apuros

Uma Mãe em Apuros
4,6/10
Eliza Welsh (Uma Thurman) é uma escritora e blogueira que está muito atarefada. Ela precisa preparar a festa de aniversário de sua filha de 6 anos, cuidar do filho mais novo que está começando a andar, se enturmar com as demais mães no playground e ainda resolver uma briga com sua melhor amiga, Sheila (Minnie Driver), após publicar no blog uma de suas confissões. Para completar, ela decide se inscrever em um concurso onde precisa escrever uma matéria de 500 palavras sobre o que a maternidade representa para ela.

Jeffrey - De Caso com a Vida

Jeffrey - De Caso com a Vida
6,8/10

Reflexos da Amizade

Reflexos da Amizade
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/05/2004
  • Personagem: Mrs. Brevoort
Tom Warshaw, um artista norte-americano que mora em Paris, relembra seu passado. Aos 13 anos de idade e morando na Nova York dos anos 70, Tom passava tempo com Pappass, um homem com problemas mentais. Com a mãe lutando contra uma depressão após a morte do pai, o menino era ignorado. Tom começa a se interessar pela colega de classe Melissa, o que faz Pappass se sentir abandonado e se comportar de forma estranha.

Amanhecer Sem Futuro

Amanhecer Sem Futuro
5/10
No ano de 2005 uma grave epidemia devasta os EUA. A angustia e o panico ganham o continente. Para deter a catástrofe, o governo coloca os doentes em quarentena em campos de morte. Mas, um grupo de rebeldes pretende mostrar para o mundo essa crueldade, e arriscam suas próprias vidas para salvar milhares de doentes, lutando contra um destino implacável.

Atores relacionados