Os melhores filmes de Melora Walters

Melora Walters

Melora Walters

21/10/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Melora Walters. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Melora Walters.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Venom

Venom
6,6/10
O jornalista Eddie Brock desenvolve força e poder sobre-humanos quando seu corpo se funde com o alienígena Venom. Dominado pela raiva, Venom tenta controlar as novas e perigosas habilidades de Eddie.

Sociedade dos Poetas Mortos

Sociedade dos Poetas Mortos
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/06/1989
  • Personagem: Gloria
Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos".

Efeito Borboleta

Efeito Borboleta
7,6/10
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para isso, ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas, ele acaba criando novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Queima de Arquivo

Queima de Arquivo
6,2/10
John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente do governo especializado em proteger testemunhas, destruindo seu passado para assegurar o futuro. Passa a proteger uma testemunha-chave (Vanessa Williams) que sabe tudo sobre uma firma de equipamento bélico que planejou e desenvolveu o mais revolucionário fuzil e pretende vendê-lo no mercado negro. Para isto, conta com importantes agentes do governo que estão dispostos a usar todo o seu poder para concretizar a operação e também matar tanto o agente quanto a testemunha.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Claudia Wilson Gator
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Boogie Nights: Prazer Sem Limites

Boogie Nights: Prazer Sem Limites
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/10/1997
  • Personagem: Jessie St. Vincent
Aos 17 anos, rapaz sexualmente bem-dotado (Mark Wahlberg) é descoberto por veterano diretor (Burt Reynolds), que o transforma numa celebridade da subcultura do mundo pornô, no apogeu dos anos 1970. Mas a súbita fama pode ter seu preço.

Ed Wood

Ed Wood
7,8/10
Um diretor ambicioso, porém problemático, se esforça ao máximo para realizar o seu sonho, apesar da falta de apoio.

Beethoven: O Magnífico

Beethoven: O Magnífico
5,7/10
A família Newton vive em uma casa confortável, mas parece que falta algo. Este vazio é preenchido quando um mascote vai morar lá, sendo que na verdade este filhote é um imenso cão são bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newton. Paralelamente, Herman Varnick, o veterinário do local, tem uma secreta e horrível segunda atividade que requer diversos cachorros para experimentos, sendo que Beethoven está na lista de Varnick.

O Mestre

O Mestre
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Band (Voice)
Soldado, atormentado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, encontra em Lancaster o líder carismático de uma nova religião e se torna seu aprendiz. Porém, quando a seita toma proporções radicais, ele passa a questionar o guia espiritual.

Jogada de Risco

Jogada de Risco
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/02/1997
  • Personagem: Jimmy's girl
Um jogador expert ensina um iniciante em blackjack como se dar bem no jogo. Dois anos depois o veterano encontra seu pupilo, descobre que ele se tornou um excelente aluno, porém fez amizades perigosas.

Robert the Bruce

Robert the Bruce
5,4/10
Relata a história do nobre que se tornou herói, e que foi coroado rei da Escócia no século XIV.

Os Vigaristas

Os Vigaristas
7,3/10
Após um vigarista chamado Roy conhecer sua filha Angela que estava afastada dele por muitos anos, ele e seu parceiro Frank concluem que fica difícil tocar o negócio deles com a filha por perto. Porém, Roy passa a observar a menina e permite que ela o ajude a fraudar um executivo.

Rancho do Amor

Rancho do Amor
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/06/2010
  • Personagem: Janelle
O casal Charlie (Joe Pesci) e Grace (Helen Mirren) ficaram conhecidos nos anos 70 por inaugurarem o primeiro bordel legalizado. Porém, a prosperidade do negócio fez com que o casal se distanciasse, gerando traições de ambas as partes.

Relações Criminosas

Relações Criminosas
5,2/10
Enquanto está investigando uma série de assassinatos, o detetive de homicídios Jack Verdon torna-se o principal suspeito dos crimes quando o FBI descobre seus laços pessoais com todas as vítimas.

Cam

Cam
5,9/10
Uma Cam Girl com a popularidade em alta tem sua conta roubada por uma sósia e precisa identificar a farsante para reaver sua identidade.

Temporário 12

Temporário 12
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/08/2013
  • Personagem: Dr. Hendler
O filme é contado através dos olhos de Grace, uma supervisora de vinte e poucos anos de uma instalação adotiva para adolescentes em risco. Dedicada e durona, Grace é uma formidável cuidadora das crianças em sua proteção – e apaixonada por seu namorado de longa data e colega de trabalho, Mason. Mas seu passado difícil – e o futuro surpreendente que de repente se apresenta – a jogam numa confusão imprevista, piorada com a chegada de uma nova admissão na unidade: uma adolescente talentosa mas problemática com quem Grace tem uma conexão carregada. Enquanto o assunto é complexo e muitas vezes obscuro, este filme amorosamente encontra a verdade – e humor – em lugares inesperados.

Cabin Boy

Cabin Boy
5,3/10

Aventura Perigosa

Aventura Perigosa
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/12/2016
  • Personagem: Tracey Huxley
Dois irmãos azarados que fingem se perder em uma floresta para depois lucrar com uma grande história de sobrevivência. A armação, porém, acaba sendo mais real do que eles planejavam.

Os Amantes

Os Amantes
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Lucy
Mary (Debra Winger) e Michael (Tracy Letts) estão juntos há um longo tempo. Eles sofrem com o matrimônio e a falta de paixão de um com o outro. Ambos estão tendo sérios casos com amantes e quando estão quase trazendo o assunto à tona, uma faísca reacende entre os dois, reiniciando neles um impulsivo romance.

Atores relacionados