Os melhores filmes de Madeline Kahn

Madeline Kahn

Madeline Kahn

29/09/1942- 03/12/1999
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Madeline Kahn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Madeline Kahn.
Gênero:

Vida de Inseto

Vida de Inseto
7,2/10
Flik é uma formiga cheia de ideias que, em nome dos "insetos oprimidos de todo o mundo", precisa contratar guerreiros para defender sua colônia de um faminto bando de gafanhotos liderado por Hopper. Mas quando descobrem que o exército de insetos é na verdade um fracassado grupo de atores de um circo de pulgas, o cenário está armado para divertidas confusões... com estes improváveis heróis.

Banzé no Oeste

Banzé no Oeste
7,7/10
Uma pequena cidade do Oeste - onde todos se chamam Johnson - está no caminho de uma linha de trens em construção. Para tomar as terras, Hedley Lamar, um vilão influente, manda seus capangas atormentarem a cidade. Quando o xerife é morto, Hedley, convence o governador a enviar um negro para ocupar o cargo. Bart, o escolhido, terá muitos problemas para ganhar a confiança dos moradores.

Os 7 Suspeitos

Os 7 Suspeitos
7,2/10
Em uma noite tempestuosa de 1954, seis indivíduos com históricos comprometedores em Washington se reúnem para um jantar na mansão do ostentoso Sr. Pessoa (Lee Ving). Eles são recebidos pelo mordomo, Wadsworth (Tim Curry), que atribui a cada convidado um pseudônimo a fim de proteger suas identidades: Sr. Green (Michael McKean), Coronel Mostarda (Martin Mull), Sra. Peacock (Eileen Brennan), Professor Plum (Christopher Lloyd), Srta. Scarlet (Lesley Ann Warren), e Sra. White (Madeline Kahn). Após o jantar, eles descobrem que foram chamados para conhecer o seu chantageador: o Sr. Pessoa, e cada um deles recebe uma arma. Quando o anfitrião aparece morto, o grupo se apavora e procura por pistas para revelar o assassino. Só que já é tarde demais e mais pessoas aparecem mortas. Agora só resta descobrir: quem matou quem, em qual cômodo e com qual arma.

O Jovem Frankenstein

O Jovem Frankenstein
8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/12/1974
  • Personagem: Elizabeth
Chamado ao castelo de seu finado avô na Transilvânia, o jovem Dr. Frankestein logo descobre um manual descrevendo passo a passo como trazer um cadáver de volta à vida. Auxiliado pelo corcunda Igor e pela curvilínea Inga, ele cria um monstro que só deseja ser amado.

Um Dia de Louco

Um Dia de Louco
5,4/10
É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos - como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) - aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental. Da mesma diretora de Sintonia de Amor, Norma Ephron.

Lua de Papel

Lua de Papel
8,1/10
Addie Loggins (Tatum O'Neal) é uma jovem de apenas nove anos que se torna órfã. Ela então passa aos cuidados de Moses Pray (Ryan O'Neal), vigarista disfarçado de vendedor de bíblias, que a levará a uma aventura inesquecível. Tatum O'Neal com 9 anos ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1973. É a atriz mais jovem a ganhar um Oscar até hoje.

Fievel: Um Conto Americano

Fievel: Um Conto Americano
6,9/10
Na virada do século 19, a família Ratowitz emigra da Rússia para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Não há gatos na América e as ruas são pavimentadas com queijo, acreditam eles. Chegando em Nova York, o pequeno ratinho Fievel fica maravilhado com a cidade e se perde dos pais. Começa uma incrível saga de encontros, desencontros, novas amizades e velhas ameaças através das perigosas ruas.

A História do Mundo: Parte I

A História do Mundo: Parte I
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/1981
  • Personagem: Empress Nympho
Uma versão barulhenta da história que prova que nada é sagrado - nem mesmo o Império Romano, a Revolução Francesa e a Inquisição Espanhola.

Nixon

Nixon
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Martha Mitchell
A incrível trajetória de Richard Nixon (Anthony Hopkins) desde a sua infância, passando por sua derrota para John F. Kennedy, sua ascensão política, que teve como ápice ser eleito duas vezes presidente, e sua subsequente queda com o escândalo Watergate, que o aniquilou politicamente.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

O Pirata da Barba Amarela

O Pirata da Barba Amarela
5,9/10

My Little Pony: The Movie

My Little Pony: The Movie
5,9/10

Alta Ansiedade

Alta Ansiedade
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1977
  • Personagem: Victoria Brisbane
Richard Thorndyke chega ao Instituto Neuro-Psiquiátrico Para os Muito, Muito Nervosos para tornar-se seu diretor. Mas suas novas funções vão muito além de garantir que tudo funcione da forma correta: ele foi chamado principalmente para descobrir a origem de falcatruas que andam acontecendo lá dentro. Tudo complica ainda mais quando ele próprio é ameaçado de morte, por saber demais, o que traz a tona seu próprio problema psicológico: ele sofre de alta ansiedade! O filme faz homenagem explícita as obras de Alfred Hitchcock. Algumas sequências trazem paródias de cenas famosas de filmes como Os Pássaros, Psicose e Um Corpo que Cai.

Essa Pequena é uma Parada

Essa Pequena é uma Parada
7,7/10
Dois pesquisadores vieram a São Francisco para competir por uma bolsa de pesquisa em Música. Ele parece um pouco distraído, e era até conhecê-la. Ela, uma mulher estranha que parece dedicadar sua vida a confundi-lo e envergonhá-lo. Ao mesmo tempo, uma madame tem suas jóias roubadas e um vazador funcionário do governo chega com seus papéis secretos roubados. Todos, é claro, têm maletas de viagem iguais, do mesmo estilo, modelo, tecido e cor. (e Livre - Estimado Livre)

The Cheap Detective

The Cheap Detective
6,4/10

A Outra Face de Moisés

A Outra Face de Moisés
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/06/1980
  • Personagem: The Witch

Cidade Ardente

Cidade Ardente
5,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/12/1984
  • Personagem: Caroline Howley
Kansas de 1933, tempo da lei seca. Um policial pouco ortodoxo e um detetive particular de poucos escrúpulos juntam-se numa Operação Limpeza a uma cidade corrupta. O bicho vai pegar e essa cidade vai arder.

O Irmão mais Esperto de Sherlock Holmes

O Irmão mais Esperto de Sherlock Holmes
6/10
Depois de anos à sombra do irmão famoso, Singerson Holmes é chamado para desvendar um intricado mistério, com resultados que deixarão seus clientes sem fôlego, de tanto rir.

First Family

First Family
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/1980
  • Personagem: Constance Link

O Casamento de Betsy

O Casamento de Betsy
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/1990
  • Personagem: Lola Harper
Quando Betsy (Molly Ringwald) anuncia a familia que vai se casar, o pai dela, Eddie (Alan Alda), sonha em fazer uma grande festa. Mas ele está em dificuldades financeiras, enquanto a família do noivo é bem afortunada. Para competir com eles e arcar as despesas, Eddie pede ajuda a seu cunhado, uma pessoa não muito inocente, que aproveita a situação para fazer favor a um gângster com quem tem negócios. Enquanto isso, os noivos sofrem pressão de todos os lados, pois queriam uma festa simples.

Atores relacionados