Os melhores filmes de família de Cloris Leachman

Cloris Leachman

Cloris Leachman

30/04/1926- 26/01/2021
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Cloris Leachman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Cloris Leachman.
Disponível no:

Os Croods 2: Uma Nova Era

Os Croods 2: Uma Nova Era
6,9/10
A família Crood se muda para um lugar seguro, onde encontram seus novos vizinhos, os Bettermans. À medida que as tensões aumentam, uma nova ameaça impulsiona os dois clãs em uma aventura épica que os força a se unirem e sobreviverem juntos.

Os Croods

Os Croods
7,2/10
Um terremoto destrói a caverna de uma família pré-histórica, que vive novas experiências em terras desconhecidas em sua busca por um novo lar.

O Gigante de Ferro

O Gigante de Ferro
8,1/10
Em 1957, um robô alienígena gigante aterrissa perto da pequena cidade de Rockwell, Maine (EUA). Hogarth, um garoto de nove anos que estava explorando a área, encontra o robô e os dois ficam amigos. Mas um agente do governo completamente obcecado surge com o objetivo de destruir o extraterrestre a qualquer custo.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

A Última Cruzada do Fusca

A Última Cruzada do Fusca
4,9/10
Durante o transporte de Herbie de Puerto Vallarta para uma corrida no Brasil, as coisas se complicam com um passageiro clandestino no porta-malas, um órfão que roubou um mapa do tesouro inca de um criminoso numa perseguição frenética. Contém cenas com fumantes.

Mulheres: O Sexo Forte

Mulheres: O Sexo Forte
5/10
Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Foodfight!

Foodfight!
1,3/10

My Little Pony: The Movie

My Little Pony: The Movie
5,9/10

Annabelle's Wish

Annabelle's Wish
7,2/10

Um Natal Mágico

Um Natal Mágico
6,4/10
Jessica, filha de um agricultor de maçã empobrecido, ainda acredita no Papai Noel. Então, quando ela se depara com uma rena com uma perna machucada, faz todo o sentido supor que é Prancer, que havia caído em uma exibição de Natal na cidade. Ela esconde a renas em seu celeiro e a alimenta com biscoitos, até que ela possa devolvê-las ao Papai Noel. Seu pai encontra a rena e decide vendê-la ao açougueiro, não para virar costeletas, mas como uma exibição publicitária.

Um Duende no Parque

Um Duende no Parque
5,3/10
Todos os duendes são figuras pequeninas, que adoram fazer travessuras, certo! Mais ou menos. Existe um duende que não é como seus irmãos e irmãs. Seu nome é Stanley. Ele é simpático, engraçado e tem um incrível poder mágico: um dedão verde, capaz de criar flores com um simples toque! Por não conseguir cometer maldades, Stanley foi mandado embora do Reino dos Duendes e acabou caindo bem no meio do maior parque de Nova Iorque. Lá, ele encontra novos amigos e descobre que rabugenta Rainha Gnorga também veio para a cidade... para espalhar maldade com seu terrível dedão. Agora, só Stanley poderá salvar as crianças, usando seus poderes para derrotar a rainha. É uma divertida e emocionante história que vai ensinar a todas as crianças sobre a magia de acreditar em seus sonhos!

João e Maria

João e Maria
6,5/10
A aventura dos irmãos João e Maria, filhos de um pobre lenhador, que um dia se perdem na floresta e encontram uma casa feita de doces e biscoitos. Mas o que eles não sabem é que lá vive uma bruxa que engorda crianças, para depois comê-las!

Feitiço das Gêmeas

Feitiço das Gêmeas
5,8/10
A família Farmer teve um pequeno problema em seu negócio e pode perder a casa onde moram. Mas duas pequenas e espertas gêmeas tem um plano que pode salvar o dia! Seu plano: pedir o dinheiro emprestado para a Tia Sophia. Só existe um probleminha! A titia está aprisionada em um espelho, por causa de um feitiço de sua malvada irmã gêmea, Tia Agatha. O Jeito é mostrar para a bruxa má que as irmãzinhas Farmer não estão para brincadeira e sabem que uma pedra mágica é a fonte de seus poderes. Com a ajuda de novos amigos, as meninas estão prontas para agitar a varinha de condão, gritar abracadabra e voar em direção à aventura! Muita magia e surpresas para toda a família!

The Little Troll Prince

The Little Troll Prince
6,9/10

Os Oogieloves e a Aventura no Grande Balão

Os Oogieloves e a Aventura no Grande Balão
1,7/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 29/08/2012
  • Personagem: Dotty Rounder
Goobie, Zoozie e Toofie são três Oogieloves, criaturas coloridas que procuram cinco balões mágicos dourados para a festa surpresa de aniversário de seu amigo Schluufy. O musical infantil tem uma proposta interativa, e pretende estimular as crianças no cinema a dançar e cantar durante os números musicais para mover a trama adiante.

Expecting Mary

Expecting Mary
5,6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 12/11/2010
  • Personagem: Annie

Um Anjo da Guarda Muito Especial

Um Anjo da Guarda Muito Especial
6/10
Charley é um homem de família viciado no trabalho. Um anjo lhe informa que sua hora chegou e que morrerá logo. Então, ele tenta mudar sua personalidade para se tornar um melhor marido e pai no tempo que ainda lhe resta.

The Mouse and His Child

The Mouse and His Child
6,8/10

As Malucas da Avenida

As Malucas da Avenida
6,7/10
Quando trapaceiros estabelecem operações em uma cidade tradicional, um ministro e um grupo de senhoras da igreja estão dispostos a fazer qualquer coisa, não importa o quão maluco, para tirá-los.

Atores relacionados