Os melhores filmes de Vincent Price

Vincent Price

Vincent Price

27/05/1911- 25/10/1993
Hoje apresentamos os melhores filmes de Vincent Price. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Vincent Price.
Gênero:
Ano:

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
7,9/10
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.

Edward Mãos de Tesoura

Edward Mãos de Tesoura
7,9/10
Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

As Peripécias de um Ratinho Detetive

As Peripécias de um Ratinho Detetive
7,1/10
Basil é um ratinho detetive. É considerado o Sherlock Holmes dos roedores. Ele está investigando o desaparecimento de um homem famoso por fazer brinquedos. Basil acredita que Ratagão, seu arqui-inimigo, pode estar envolvido com o desaparecimento do senhor Flaversham, o fabricante de brinquedos. Durante as investigações, o ratinho descobre que Ratagão planeja sequestrar a rainha e se declarar o rei.

A Mosca da Cabeça Branca

A Mosca da Cabeça Branca
7,1/10
Cientista sofre um terrível acidente quando tenta usar seu novo invento - uma revolucionária máquina de teletransporte. Sem perceber, entra na máquina um inseto cujo DNA será transferido para o cientista - que logo irá se transformar numa mosca. Clássico da ficção científica baseado num conto de George Langelaan publicado pela primeira vez em 1957 numa edição da revista Playboy. Dirigido por Kurt Neumann, o filme se tornou uma das maiores bilheterias do estúdio Fox naquele ano e o maior sucesso comercial na carreira do diretor - que nunca soube disso, uma vez que ele morreu apenas um mês antes da estréia. Houve ainda duas sequências: "O Retorno da Mosca" (1959) e "A Maldição da Mosca" (1965). Em 1986 o filme original foi refilmado por David Cronenberg.

Museu de Cera

Museu de Cera
7/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 16/04/1953
  • Personagem: Prof. Henry Jarrod
Henry Jarrod (Vincent Price) é um escultor que faz imagens magníficas para o seu museu de cera. Jarrod luta com seu sócio, Matthew Burke (Roy Roberts), quando este começa a incendiar o museu para receber US$ 25 mil do seguro. Jarrod tenta detê-lo em vão, sendo que logo o local todo se incendeia e é seguido por uma explosão, com Jarrod sendo considerado morto. Algum tempo depois, Matthew recebe o dinheiro do seguro e planeja viajar com Cathy Gray (Carolyn Jones), mas é morto por uma pessoa disforme, que na realidade é o próprio Jarrod, que simula o assassinato como se fosse suicídio. Pouco tempo depois, Jarrod mata Cathy Gray e rouba seu corpo do necrotério. Depois de algum tempo ele reaparece, dizendo que escapou por milagre. Quando Sue Allen (Phyllis Kirk), a colega de quarto de Cathy, vê a imagem de Joana D'Arc no museu, começa a suspeitar que é o corpo de Cathy coberto com cera.

Abbott e Costello Encontram Frankenstein

Abbott e Costello Encontram Frankenstein
7,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 15/06/1948
  • Personagem: The Invisible Man (voz)
Aboot e Costello trabalham na agência de correspondências, até que ficam responsáveis por uma carga macabra: duas grandes caixas, contendo uma o corpo de Drácula, e a outra o de Frankenstein. O plano de Drácula é dar a Frankenstein um novo cérebro, e é aí que os atrapalhados amigos entram em uma fria, pois são seduzidos por uma bela garota que trabalha para o vampiro.

Laura

Laura
7,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/10/1944
  • Personagem: Shelby Carpenter
Baseado em um conto de Vera Caspary, este mistério sobre o assassinato da personagem principal mostra um detetive se apaixonando pelo retrato dessa bela vítima. Ele investiga três suspeitos para tentar solucionar o crime: um jornalista, o noivo de Laura, a vítima, e sua tia.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
D'Artagnan, um jovem provinciano, chega à Paris com o intuito de se tornar um mosqueteiro. Ele encontrará muitos obstáculos, ação, amor, ódio, o rei e a rainha. E ainda Richelieu e sua impetuosidade, que deixará D'Artagnan envolvido em tramas políticas. Mas contra tudo e todos ele se junta a Athos, Porthos e Aramis. D'Artagnan terá, além do mais, que se desdobrar para manter seguro o seu amor pela encantadora Constance Bonacieux sem com isso indispor a apaixonada Milady De Winter, uma agente secreta do Cardeal.

O Corvo

O Corvo
6,5/10
O poderoso feiticeiro Dr. Erasmus Craven vive recluso em seu castelo, de luto pela morte de sua esposa Lenore há dois anos, para tristeza da filha dele Estelle. Numa noite, entra pela janela um corvo que se revela como o feiticeiro Dr. Bedlo, transformado na ave após um duelo de magia com o maligno Dr. Scarabus. Craven o ajuda a voltar ao normal e Bedlo quer retornar ao castelo de Scarabus para a revanche. O doutor Craven vai junto pois Bedlo lhe contara que vira o fantasma de Lenore no lugar. Acompanha a dupla de feiticeiros Estelle e Rexford, filho de Bedlo. No castelo de Scarabus ocorre o novo duelo de magia dele com Bedlo e depois, a luta final com Craven.

Michael Jackson's Thriller

Michael Jackson's Thriller
8,7/10
  • Gênero: MúsicaTerror
  • Premiere: 14/11/1983
  • Personagem: Narrator (voz)

A Casa dos Maus Espíritos

A Casa dos Maus Espíritos
6,7/10
Frederick Loren (Vincent Price) é o dono de uma sinistra mansão em uma sinistra colina, que oferece dez mil dólares para cada um dos seus inimigos se eles concordarem em passar uma noite na casa. Frederick dá para cada um dos seus convidados um pequeno caixão, contendo uma arma. Ele então começa a acionar diversos dispositivos, para amedrontar seus convidados e fazê-los usar suas armas. Porém, por mais estranho que possa parecer, ele não é o mais maquiavélico das pessoas da casa. Esta honra vai para Annabelle Loren (Carol Ohmart), sua mulher, e o Dr. David Trent (Alan Marshal), seu amante.

Meu Reino Por um Amor

Meu Reino Por um Amor
7/10

Histórias Extraordinárias

Histórias Extraordinárias
6,4/10
Três histórias baseadas nos contos de terror de Edgar Allan Poe: “Metzengerstein” (Roger Vadim) é sobre uma mulher de família nobre que se apaixona pelo primo, mas não consegue tê-lo. “William Wilson” (Louis Malle) é sobre um homem que, durante toda vida, foi atormentado pelo seu duplo. “Toby Dammit” (Federico Fellini) é sobre um ator inglês que está constantemente atormentado pelos fãs, repórteres e pelo demônio.

Policiais em Apuros - Um Tira de Outro Mundo

Policiais em Apuros - Um Tira de Outro Mundo
6,1/10
Treat Williams e Joe Piscopo são dois policiais que investigam uma misteriosa quadrilha de assaltantes que resiste a tiros e ferimentos – até descobrir que são bandidos-zumbis, ressuscitados por um vilão utilizando uma máquina criada para esta finalidade. Quando um dos policiais acaba morrendo, seu parceiro resolve ressuscitá-lo. Surge assim o primeiro tira morto-vivo da história e, o único capaz de enfrentar a ameaça dos criminosos-zumbis.

O Solar de Dragonwyck

O Solar de Dragonwyck
6,9/10

A Canção de Bernadette

A Canção de Bernadette
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/1943
  • Personagem: Prosecutor Vital Dutour
Bernadette é uma jovem camponesa que vive na França. Quando ela conta aos vizinhos que viu uma bela senhora no caminho para casa, todos assumem que se trata da Virgem Maria. Bernadette é considerada louca por uns, e santa por outros.

Monstros da Cidade Submarina

Monstros da Cidade Submarina
5,3/10
Engenheiro encontra o corpo do advogado de uma amiga na praia e vai até à casa dela para avisá-la do óbito. A moça desaparece misteriosamente e este, com a ajuda de um pintor, parte em busca dela, por meio de uma passagem secreta na casa, que os leva a um mundo submarino habitado por criaturas metade humana, metade peixe e com um homem louco que as governa.

Cliente Morto Não Paga

Cliente Morto Não Paga
6,8/10
  • Gênero: ComédiaMistério
  • Premiere: 21/05/1982
  • Personagem: (in "The Bribe") (archive footage)
Juliet Forrest está convencida de que a morte de seu pai em um acidente de carro nas montanhas não foi um acidente. Seu pai era um proeminente cientista trabalhando em uma receita secreta de queijo. Para provar que foi assassinado, ela contrata os serviços de detetive Rigby Reardon. Ele encontra um pedaço de papel com uma lista de pessoas que são "Os Amigos e Inimigos da Carlotta". Procurando por respostas, Rigby se encontra com diversos personagens do submundo: homens e mulheres perigosos que foram as principais personagens dos clássicos filmes de detetive dos anos 40 e 50. Filmado em preto e branco para permitir o uso de cenas de filmes antigos entremeadas com as do novo. É através deste recurso que o assistente de Rigby não é outro senão o próprio Philip Marlowe.

Atraída Pelo Perigo

Atraída Pelo Perigo
5,3/10
Uma jovem publicitária presencia um assassinato causado pela máfia e foge. A máfia descobre o seu paradeiro e colocam um assassino profissional para caça-lá. Porém o assassino se apaixona por ela.

O Caçador de Bruxas

O Caçador de Bruxas
6,7/10
Na Inglaterra do século 16, Matthew Hopkins, um cruel e violento auto-intitulado caçador de bruxas recebe ouro da população em troca de seus serviços. Inocentes e pecadoras eram torturadas e pagavam com a morte por seus supostos envolvimentos com bruxaria. Um homem, Richard Marshal, está determinado em acabar de vez com o reinado de sangue de Hopkins. Um dos mais impressionantes filmes baseados na obra de Edgar Allan Poe.

Atores relacionados