Os melhores filmes de John Sutton

John Sutton

John Sutton

23/10/1908- 11/07/1963
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Sutton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Sutton.
Gênero:
Ano:

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
D'Artagnan, um jovem provinciano, chega à Paris com o intuito de se tornar um mosqueteiro. Ele encontrará muitos obstáculos, ação, amor, ódio, o rei e a rainha. E ainda Richelieu e sua impetuosidade, que deixará D'Artagnan envolvido em tramas políticas. Mas contra tudo e todos ele se junta a Athos, Porthos e Aramis. D'Artagnan terá, além do mais, que se desdobrar para manter seguro o seu amor pela encantadora Constance Bonacieux sem com isso indispor a apaixonada Milady De Winter, uma agente secreta do Cardeal.

Jane Eyre

Jane Eyre
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/12/1943
  • Personagem: Dr. Rivers

Meu Reino Por um Amor

Meu Reino Por um Amor
7/10
  • Gênero: DramaHistóriaRomance
  • Premiere: 11/11/1939
  • Personagem: Capt. Armand of the Queen's Guard (uncredited)

David e Betsabá

David e Betsabá
6,1/10
Após ver a linda Betsabá se banhar, o rei David se apaixona e descobre que ela é casada com Uriah, um destemido soldado. David manda Uriah para uma batalha perdida e, ao negligenciar seu reino e sua fé, provoca a ira de Deus.

A Volta do Homem Invisível

A Volta do Homem Invisível
6,5/10
Preso sob a acusação de ter matado seu irmão, Geoffrey Radcliffe aguarda sua sentenção - morrer na forca. Mas, logo depois de receber a visita de seu amigo Dr. Frank Griffin, Geoffrey simplesmente desaparece. O inspetor policial Sampson começa a investigar e acredita que Griffin é na verdade o irmão do Homem Invisível original (do primeiro filme) e deu a Geoffrey a fórmula da invisibilidade. Continuação do clássico de 1933.

O Gavião do Mar

O Gavião do Mar
7,6/10

O Monstro de Mil Olhos

O Monstro de Mil Olhos
5,7/10
Esta história se passa quando Philippe, o filho do cientista Andre Delambre, da continuidade ao trabalho de seu pai. Apesar de seu Tio (Vincent Price) não aprovar as experiências com a máquina de tele-transporte, que deram cabo da vida de seu irmão, ele acaba cedendo e financia seu sobrinho. O que eles não sabem é que há outros interessados na maquina o que leva a um desastre.

Nas Garras do Morcego

Nas Garras do Morcego
6/10

O Ídolo de Cristal

O Ídolo de Cristal
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/1959
  • Personagem: Lord Donegall
Com sua esposa internada e já lutando contra o alcoolismo, o escritor F. Scott Fitzgerald passa a escrever roteiros de filmes para os estúdios de Hollywood para pagar os custos do tratamento dela. Porém, ele encontra em outra mulher o apoio e a inspiração necessária para realizar uma nova obra.

Capitão de Castela

Capitão de Castela
6,8/10
  • Gênero: AçãoRomance
  • Premiere: 25/12/1947
  • Personagem: Diego De Silva
A invasão do México por Cortez, como visto por um jovem oficial espanhol fugindo da Inquisição. Espanha, 1518: o jovem caballero Pedro De Vargas ofende seu sádico vizinho De Silva, que por acaso é um oficial da Inquisição. Forçados a fugir, Pedro, o amigo Juan Garcia e a adorada serva Catana se unem à primeira expedição de Cortez ao México. Chegando à rica nova terra, Cortez decide mudar de exploração para conquista... com apenas 500 homens. Envolvido em aventuras contínuas e um interlúdio romântico, Pedro quase esquece que tem um inimigo mortal. (e 12 - Estimado 12 Anos)

A Torre de Londres

A Torre de Londres
6,6/10

Kidnapped

Kidnapped
6,6/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 27/05/1938
  • Personagem: English Officer

Eu Te Matarei, Querida!

Eu Te Matarei, Querida!
7/10
Um jovem planeja se vingar da mulher que acredita ter assassinado seu primo, mas seus planos são abalados quando ele se vê frente a frente com uma beleza enigmática. Quando o amado (e rico) primo de Philip Ashley, Ambrose, morre, ele está convencido de que Ambrose foi assassinado por sua nova esposa Rachel para herdar sua fortuna. Mas quando ele conhece Rachel e se apaixona por ela, ele acha que suas suspeitas devem ter sido infundadas. Mas será que eram infundadas? Ou Rachel está apenas tentando usar Philip para assumir a propriedade que Ambrose deixou para ele em vez de para ela? E será que ela vai matá-lo em seguida?

Um Yankee na RAF

Um Yankee na RAF
6,3/10
Tyrone Power é um piloto de pilotos, um professor, mas não acredita em nada além de suas próprias habilidades. Ele fica em apuros por voar um novo caça diretamente para o Canadá, em vez de pousar no estado de Nova York e deixá-lo ser rebocada pela fronteira como a lei exige. Mas lhe é oferecido um novo trabalho: Transportar bombardeiros para a guerra na Inglaterra. Então em uma das viagens ele encontra Betty Grable, uma antiga paixão, que juntou-se à RAF como uma WREN (Women of the Royal Naval Services) numa tentativa de lutar pela democracia. Tyrone volta a cortejá-la e, no curso de suas várias missões começa a desenvolver uma compreensão do porque eles estão lutando.

A Bandeira Negra

A Bandeira Negra
6,1/10

Bagdad

Bagdad
5,3/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 23/11/1949
  • Personagem: Raizul

Um Tiro Misterioso

Um Tiro Misterioso
6,9/10

Thunder Birds

Thunder Birds
6,1/10

Bulldog Drummond Comes Back

Bulldog Drummond Comes Back
5,9/10

Ten Gentlemen from West Point

Ten Gentlemen from West Point
6,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 26/06/1942
  • Personagem: Howard Shelton

Atores relacionados