Os melhores filmes de Frederick Worlock

Frederick Worlock

Frederick Worlock

14/12/1886- 01/08/1973
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Frederick Worlock, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Frederick Worlock.
Gênero:
Ano:

101 Dálmatas

101 Dálmatas
7,3/10
Conta a história de uma família de cachorrinhos da raça dálmata que é raptada por uma terrível mulher chamada Cruella De Vil, que quer transformar os cãezinhos em um casaco de peles. Fascinada por peles, essa mulher tem um sonho e para realiza-lo ela depende de uma "amiga" sua, Anita, que tem uma quinzena de filhotes dálmatas.

Spartacus

Spartacus
7,9/10
Spartacus, um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus, é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus, de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

Como Era Verde o Meu Vale

Como Era Verde o Meu Vale
7,7/10
Aos 60 anos, Huw Morgan relembra sua vida quando garoto (Roddy McDowall) em uma pequena cidade mineradora. Suas reminiscências revelam a desintegração da unida família Morgan e de seus dedicados pais (Donald Crisp e Sara Allgood), enquanto capta os sentimentos e problemas daquele tempo. Maureen O’Hara e Walter Pidgeon co-estrelam este aclamado clássico das telas nesta história sobre sonhos, lutas e triunfos de uma família.

Jane Eyre

Jane Eyre
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 24/12/1943
  • Personagem: Sam--Waiter at Inn

O Cisne Negro

O Cisne Negro
6,7/10
Quando o notório pirata Henry Morgan é nomeado governador da Jamaica, ele pede a ajuda de alguns de seus ex-parceiros para livrar o Caribe dos Bucaneiros. Quando um deles aparentemente seqüestra a linda filha do governador anterior e se junta aos rebeldes, as coisas estão prontas para uma briga. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Joana D'Arc

Joana D'Arc
6,4/10
No século XV, a França é uma nação derrotada e arruinada após a Guerra dos Cem Anos contra a Inglaterra. A menina de fazenda de 14 anos de idade Joana D'Arc afirma ouvir vozes do Céu pedindo-lhe para levar Exército de Deus contra Orleans e coroando o fraco Delfim Charles VII como Rei da França. Joana arregimenta as pessoas com a sua fé, forma um exército e conquista Orleans. Quando seu exército está pronto para atacar Paris, o corrupto Charles vende seu país para a Inglaterra e dissolve o exército. Joana é presa, vendida ao Burgundians Ingleses e submetida a um julgamento político vergonhoso no castelo de Rouen.

Belinda

Belinda
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/09/1948
  • Personagem: Prosecutor (uncredited)
No Cabo Breton do pós-guerra, os esforços de um médico para orientar uma mulher surda/muda são prejudicados quando ela é estuprada, e a gravidez resultante causa escândalo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Médico e o Monstro

O Médico e o Monstro
6,8/10

O Gavião do Mar

O Gavião do Mar
7,6/10

Northwest Passage

Northwest Passage
7/10

Almas Rebeldes

Almas Rebeldes
6,9/10

A Mulher de Verde

A Mulher de Verde
6,6/10

Noite Tenebrosa

Noite Tenebrosa
6,7/10

O Homem Que Quis Matar Hitler

O Homem Que Quis Matar Hitler
7,2/10

Madame Curie

Madame Curie
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/12/1943
  • Personagem: Businessman (uncredited)

Melodia Fatal

Melodia Fatal
6,8/10
  • Gênero: CrimeMistério
  • Premiere: 24/05/1946
  • Personagem: Colonel Cavanaugh

Concerto Macabro

Concerto Macabro
7,4/10

Minhas Três Noivas

Minhas Três Noivas
5,7/10
Três belas mulheres que só pensam em casar. Um solteirão cantor e corredor de carros com um único pensamento: manter seus olhos na estrada - longe das mulheres. Aperte os cintos, camarada: curvas perigosas à frente! Elvis Presley está no volante e inclinado para o romance. Shelley Fabares (sua co-estrela em Girl Happy) interpreta a garota rica que sempre consegue o que quer. Deborah Walley é a baterista de rock ansiosa para um dueto no amor, Diane McBain é a autora de bestsellers pesquisando "o Macho Americano Perfeito" - e quem sabe ela talvez o tenha achado. E interpretando o pai milionário de Fabares está Carl Betz, que também interpretou seu pai na TV em The Donna Reed Show. Elvis canta Never Say Yes, Adam and Evil, All That I Am, Spinout e a enfática Stop, Look Listen.

As Aventuras do Capitão Kidd

As Aventuras do Capitão Kidd
6,3/10
Almirantado Britânico encarrega dois oficiais para juntarem provas para condenar o Capitão Kidd por pirataria. Trata-se de um raríssimo seriado de cinema de apenas 15 capítulos da década de 50 Pura Nostalgia!

Singapura

Singapura
6,4/10

Atores relacionados