Os melhores filmes de C. Aubrey Smith

C. Aubrey Smith

C. Aubrey Smith

21/07/1863- 20/12/1948
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes C. Aubrey Smith. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de C. Aubrey Smith.
Gênero:
Ano:

Rebecca, A Mulher Inesquecível

Rebecca, A Mulher Inesquecível
8,1/10
Uma jovem de origem humilde (Joan Fontaine) se casa com um riquíssimo nobre inglês (Laurence Olivier), que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele.

Tarzan - o Filho da Selva

Tarzan - o Filho da Selva
6,9/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 02/04/1932
  • Personagem: James Parker
James Parker (C. Aubrey Smith) e Harry Holt (Neil Hamilton) encontram-se numa expedição, na África, à procura de um cemitério de elefantes onde pretendem encontrar bastante marfim, o suficiente para se tornarem ricos. A bela e jovem filha de Parker, Jane (Maureen O'Sullivan), chega, de surpresa, ávida para vivenciar o exotismo do Continente Negro, e se junta ao grupo. Harry sente-se atraído pela jovem mas, quando o safári é emboscado por nativos hostis, ela termina sendo sequestrada por Tarzan (Johnny Weissmuller), que a leva para sua casa no alto de uma árvore. Lá, ela se apaixona pelo Homem das Selvas.

Quatro Destinos

Quatro Destinos
7,2/10
Durante a Guerra Civil Americana, quatro irmãs e a mãe sobrevivem com dificuldades enquanto o pai delas serve com o exército confederado. A história narra como as irmãs cresceram, superaram tragédias, se apaixonaram e descobriram seu lugar no mundo.

A Ponte de Waterloo

A Ponte de Waterloo
7,7/10

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

As Quatro Penas Brancas

As Quatro Penas Brancas
7,4/10
Um tímido oficial do exército britânico renuncia à seu posto na véspera de seu destacamento ser enviado contra rebeldes egípcios. Chamando-o de covarde, sua namorada e três amigos oficiais lhe dão 4 penas brancas como símbolo de seu ato. Então o oficial britânico procura resgatar sua honra, ajudando secretamente seus antigos camaradas. Quando sua unidade é vencida e capturada pelos rebeldes, nosso herói, disfarçado de árabe, encontra uma oportunidade de tentar libertar cada um deles e assim poder devolver as 'penas' da covardia recebidas de seus antigos camaradas.

O Médico e o Monstro

O Médico e o Monstro
6,8/10

O Vingador Invisível

O Vingador Invisível
7,4/10
Dez estranhos são convocados para uma ilha remota e, enquanto esperam o misterioso anfitrião aparecer, uma gravação registra acusações sérias sobre cada um dos convidados. Logo eles começam a ser assassinados, um por um. Enquanto os sobreviventes tentam manter o juízo, eles chegam a uma conclusão perturbadora: um deles deve ser o assassino.

Cleópatra

Cleópatra
6,8/10

A Queridinha do Vovô

A Queridinha do Vovô
6,9/10
A Queridinha do Vovô começa com a pequena Priscilla (Temple) embarcando para a Índia, juntamente com sua mãe, a viúva Joyce Williams (June Lang). Elas estão indo se encontrar com o coronel Williams (C. Aubrey Smith), avô da garotinha. Inicialmente duro, ele irá aos poucos se tornando uma pessoa mais leve em contato com a neta. Priscilla também testemunha a prisão do líder da facção rebelde Khoda Khan (Cesar Romero) e ele, assim como seu avô, terão os corações derretidos com sua meiguice.

Noite Tenebrosa

Noite Tenebrosa
6,7/10
  • Gênero: CrimeMistérioThriller
  • Premiere: 01/02/1946
  • Personagem: Elderly gentleman on train station (uncredited)

The Prisoner of Zenda

The Prisoner of Zenda
7,6/10

Os Inconquistáveis

Os Inconquistáveis
6,8/10

Madame Curie

Madame Curie
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/12/1943
  • Personagem: Lord Kelvin

Ladrão de Alcova

Ladrão de Alcova
7,9/10
Um ladrão cavalheiro e uma senhora batedora de carteiras unem forças contra a bela proprietário de uma empresa de perfumes. Envolvimentos românticos e ciúmes atrapalham o esquema. O ladrão europeu de Alta Classe, Gaston Monescu, encontra sua alma gêmea Lily, uma batedora de carteiras travestida de condessa. Os dois juntam forças e arrumam emprego com Madame Colet, a bela proprietária da empresa de perfume Colet. Gaston funciona como secretário pessoal de Madame Colet sob o pseudônimo Monsieur La Valle. Rumores começam a circular dizendo que Monsieur La Valle está "roubando" Madame Colet de seus outros pretendentes. Quando o segredo de sua verdadeira identidade começa a ameaçá-lo, Gaston fica preso entre as duas bonitas mulheres.

Rainha Cristina

Rainha Cristina
7,5/10
Naquele que é considerado seu maior papel, Greta Garbo interpreta a Rainha Christina de Suécia, que no Século XVII, chocou toda Europa ao renunciar o trono por amor à Don Antônio. O roteiro de H.M combinado à direção de Rouben Mamoulian fazem deste um dos melhores filmes já surgidos na usina de sonhos de Hollywood.

Mares da China

Mares da China
6,9/10

Morning Glory

Morning Glory
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/08/1933
  • Personagem: Bob Hedges

A Imperatriz Vermelha

A Imperatriz Vermelha
7,5/10

Bombshell

Bombshell
7,1/10

Atores relacionados