Os melhores filmes de William Haade

William Haade

William Haade

02/03/1903- 15/11/1966
Hoje apresentamos os melhores filmes de William Haade. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de William Haade.
Gênero:
Ano:

O Diabo Feito Mulher

O Diabo Feito Mulher
6,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 01/03/1952
  • Personagem: Sheriff Sam Bullock

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Deputy with shogun (uncredited)
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Worker (uncredited)
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Paixões em Fúria

Paixões em Fúria
7,7/10
Frank McCloud viaja para um hotel decadente em Key Largo para honrar a memória de um amigo que morreu bravamente em sua unidade durante a Segunda Guerra Mundial. A viúva de seu amigo, Nora Temple, e seu pai James Temple que está preso numa cadeira de rodas, administram o hotel e o recebem calorosamente. Mas os três logo se veem virtualmente presos quando o hotel é tomado por um grupo de bandidos liderados por Johnny Rocco que se refugiam lá para aguardar a passagem de um furacão. Mr. Temple insulta fortemente Rocco que, porque está sozinho, só pode confrontá-lo verbalmente. Como ficou desiludido pela violência da guerra, Frank está relutante em agir, mas, o tratamento degradante que Rocco dá a sua alcoólatra amante Gaye Dawn, o envolvimento do grupo de Rocco na morte de alguns inocentes índios Seminole e um vice-xerife, Frank McCloud começa a superar sua inação Hamletiana. e10.

Correio do Inferno

Correio do Inferno
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/03/1951
  • Personagem: Gil Scott
No Velho Oeste, o jovem Tom Owens trabalha como assistente numa distante estação de comboios, ponto de parada das diligências que fazem aquele percurso. A chegada de uma quadrilha liderada por Rafe Zimmerman, que pretende assaltar um carregamento de 100 mil dólares em ouro que chegará à estação no dia seguinte, cria um ambiente de tensão e medo. Feitos reféns pelo belos bandidos, Tom e Vinnie, uma passageira da última diligência, precisam encontrar uma maneira de escapar e evitar o crime.

Anjo ou Demônio?

Anjo ou Demônio?
7/10

Comboio Para o Leste

Comboio Para o Leste
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/1943
  • Personagem: Loudmouth Saloon Patron (uncredited)
O tenente Joe Rossi é primeiro oficial num Navio da Liberdade em um grande comboio de Halifax para Murmansk. Depois de submarinos alemães atacarem o comboio seu navio se separa e está indo sozinho para Murmansk. Apesar dos ataques de aviões e submarinos alemães ele luta para levar o navio em segurança para Murmansk.

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/05/1939
  • Personagem: Dusky Clayton
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

O Homem Que Quis Matar Hitler

O Homem Que Quis Matar Hitler
7,2/10

Dentro da Noite

Dentro da Noite
7,2/10
Dois irmãos são motoristas de caminhão independentes que carregam frutas e legumes para os mercados da cidade, enquanto Paul sofre um acidente, Joe envolve-se em um assassinato.

Homens Marcados

Homens Marcados
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/12/1939
  • Personagem: Shrank

Paixão e Sangue

Paixão e Sangue
6,5/10

Talhado para Campeão

Talhado para Campeão
7,2/10

Brigham Young

Brigham Young
6,3/10

The Web

The Web
7,1/10

Quero-te Como És

Quero-te Como És
6,6/10

O Morro dos Maus Espíritos

O Morro dos Maus Espíritos
6,9/10
Um estranho misterioso chega às colinas do Missouri e se torna amigo de uma jovem garota do interior. Muito para o desgosto de seu noivo que prometeu encontrar e matar seu próprio pai. O jovem Matt Masters, um destilador clandestino de Ozark Mountains, odeia o pai que ele nunca viu, que aparentemente abandonou sua mãe e a deixou para morrer. Sua obsessão contribui para o ódio desenfreado nas montanhas. No entanto, a chegada de um estranho, Daniel Howitt, começa a afetar positivamente as pessoas da montanha, que aprendem a abandonar seu ódio sob sua influência gentil. Ainda assim, Matt não confia muito em Howitt.

Johnny Apollo

Johnny Apollo
6,9/10
  • Gênero: CrimeDramaRomance
  • Premiere: 19/04/1940
  • Personagem: Guard During Break (uncredited)

Atores relacionados