Os melhores filmes de Ralph Dunn

Ralph Dunn

Ralph Dunn

23/05/1900- 19/02/1968
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ralph Dunn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ralph Dunn.
Gênero:
Ano:

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7,8/10
Esta produção estrelada por Charles Laughton, que estava no auge de sua carreira quando personificou Quasímodo (o Corcunda), recebeu duas indicações ao Oscar, em 1939. É provavelmente, a melhor interpretação dada ao triste personagem, morador da Catedral de Notre Dame, que perambula pelos impressionantes cenários de Paris, criados especialmente para o filme, em Hollywood. Maureen O'Hara está perfeita como a linda cigana Esmeralda, pela qual Quasímodo se apaixona desesperadamente, a ponto de romper a paz da imponente e secular Catedral, aterrorizando a população.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Almas Perversas

Almas Perversas
7,7/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 25/12/1945
  • Personagem: First Policeman in Park (uncredited)
Um homem na crise da meia idade se aproxima de uma mulher mais nova, e o noivo dela a convence a enganá-lo de forma que ambos consigam um pouco da suposta fortuna dele.

O Tesouro de Sierra Madre

O Tesouro de Sierra Madre
8,2/10
Dois vagabundos e um garimpeiro grisalho descobrem um verdadeiro tesouro em ouro, mas a ganância e a paranoia vai rapidamente se apoderar de todos neste clássico sobre o poder da riqueza escondida nas montanhas e a avareza que se esconde no coração dos homens. e 12.

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Deputy (uncredited)
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

Laura

Laura
7,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/10/1944
  • Personagem: Fred Callahan (uncredited)
Baseado em um conto de Vera Caspary, este mistério sobre o assassinato da personagem principal mostra um detetive se apaixonando pelo retrato dessa bela vítima. Ele investiga três suspeitos para tentar solucionar o crime: um jornalista, o noivo de Laura, a vítima, e sua tia.

I Married a Witch

I Married a Witch
7,1/10

Um Pijama para Dois

Um Pijama para Dois
6,6/10
Os funcionários do Fábrica de Pijamas Sleeptite (Durma Bem) estão procurando um colossal aumento de 7,5 centavos por hora e eles não vão aceitar um não como resposta. Babe Williams (Doris Day) é a representante mal-humorada dos empregados mas ela pode ter encontrado alguém igual no superintendente de vendas Sid Sorokin (John Raitt). Quando os dois se juntam eles acabam discutindo muito mais do que as questões de trabalho!

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

Um Retrato de Mulher

Um Retrato de Mulher
7,6/10

Comboio Para o Leste

Comboio Para o Leste
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/1943
  • Personagem: Quartermaster (uncredited)
O tenente Joe Rossi é primeiro oficial num Navio da Liberdade em um grande comboio de Halifax para Murmansk. Depois de submarinos alemães atacarem o comboio seu navio se separa e está indo sozinho para Murmansk. Apesar dos ataques de aviões e submarinos alemães ele luta para levar o navio em segurança para Murmansk.

O Ódio é Cego

O Ódio é Cego
7,4/10
Os irmãos Biddle, baleados enquanto roubavam um posto de gasolina, são levados para a ala da prisão do Hospital Municipal; Ray Biddle, um racista radical, não quer tratamento do residente negro Dr. Luther Brooks. Quando o irmão John morre enquanto Lutero tenta salvá-lo, Ray tem certeza de que é um assassinato e se torna obcecado pela vingança. Mas também há racistas negros, e a situação desliza rapidamente em direção à violência. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Mulher Marcada

Mulher Marcada
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 10/04/1937
  • Personagem: 1st Court Clerk (uncredited)
Policial persuade "dançarina de clube noturno" a testemunhar contra seu chefe mafioso depois que a sua irmã inocente é acidentalmente assassinada.

Envolto nas Sombras

Envolto nas Sombras
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/05/1946
  • Personagem: Policeman at Gallery
Investigador particular Bradford Galt mudou-se para Nova Iorque vindo de San Francisco depois de cumprir uma pena de prisão por culpa de seu parceiro advogado Tony Jardine. Quando ele descobre que alguém o está seguindo, e possivelmente tentando matá-lo, Galt acredita que Jardine está por trás disso. Ele descobre que é um pouco mais do que isso, e está cada vez mais feliz por ter sua atraente nova secretária Kathleen, por várias razões.

Western Union

Western Union
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1941
  • Personagem: Work Seeker

Lady in the Lake

Lady in the Lake
6,5/10

Quem Matou Vicki?

Quem Matou Vicki?
7,2/10

Balas ou Votos

Balas ou Votos
7/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 06/06/1936
  • Personagem: Policeman Getting Papers from Fire (uncredited)
Depois que o capitão de polícia Dan McLaren se torna delegado, o ex-detetive Johnny Blake o despede, convencendo o chefe do crime organizado, Al Kruger, que o esforço de Blake é sincero para se unir ao crime organizado.

Quero Casar-me Contigo

Quero Casar-me Contigo
7,1/10
Quando a banda de Phil Corey chega à estância de esqui Sun Valley em Idaho seu pianista Ted Scott se apaixona pela refugiada norueguesa Karen Benson. Quando a solista Vivian Dawn sai, Karen assume o show no gelo.

Atores relacionados