Os melhores filmes de guerra de Ralph Dunn

Ralph Dunn

Ralph Dunn

23/05/1900- 19/02/1968
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ralph Dunn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ralph Dunn.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

Comboio Para o Leste

Comboio Para o Leste
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/1943
  • Personagem: Quartermaster (uncredited)
O tenente Joe Rossi é primeiro oficial num Navio da Liberdade em um grande comboio de Halifax para Murmansk. Depois de submarinos alemães atacarem o comboio seu navio se separa e está indo sozinho para Murmansk. Apesar dos ataques de aviões e submarinos alemães ele luta para levar o navio em segurança para Murmansk.

From This Day Forward

From This Day Forward
6,3/10

The Fighting 69th

The Fighting 69th
6,6/10
  • Gênero: AçãoDramaGuerra
  • Premiere: 27/01/1940
  • Personagem: Medical Captain (uncredited)

Atores relacionados