Os melhores filmes de Pat Flaherty

Pat Flaherty

Pat Flaherty

08/03/1897- 02/12/1970
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Pat Flaherty, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Pat Flaherty.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Grande Ditador

O Grande Ditador
8,4/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 23/10/1940
  • Personagem: Friendly Storm Trooper (uncredited)
Um barbeiro judeu passa anos em um hospital do exército se recuperando de suas feridas após ter servido na guerra, sem saber do crescimento de poder do ditador fascista Adenóide Hynkel e suas políticas antissemitas. Quando o barbeiro retorna ao seu bairro tranquilo, ele fica atordoado com as mudanças brutais e, de forma imprudente, se une a uma menina bonita e seus vizinhos para se rebelar.

Meu Amigo Harvey

Meu Amigo Harvey
7,9/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 04/12/1950
  • Personagem: Policeman (uncredited)
Devido à sua insistência de que ele tem um coelho invisível de 1,80 m de altura como seu melhor amigo, um homem de meia-idade lunático é considerado por sua família como insano. Mas ele pode ser mais sábio do que se pensa. O clássico sucesso dos palcos recebe o tratamento de Hollywood na história de Elwood P. Dowd, que torna-se amigo de um fantasma na forma de um coelho de tamanho humano chamado Harvey que só ele vê (e alguns outros privilegiados na ocasião também.) Depois que sua irmã tenta interná-lo numa instituição mental, uma comédia de erros se segue. Elwood e Harvey se tornam os catalisadores para que uma família possa remendar suas feridas e para o romance florescer em lugares inesperados.

Tempos Modernos

Tempos Modernos
8,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/02/1936
  • Personagem: Jail Guard (uncredited)
O icónico Vagabundo está empregado em uma fábrica, onde as máquinas inevitável e completamente o dominam e vários percalços o levam para a prisão. Entre suas passagens pela prisão, ele conhece e faz amizade com uma garota órfã. Ambos, juntos e separados, tentam lidar com as dificuldades da vida moderna, o Vagabundo trabalhando como garçom e, eventualmente, um artista.

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

O Tesouro de Sierra Madre

O Tesouro de Sierra Madre
8,2/10
  • Gênero: AventuraDramaFaroeste
  • Premiere: 15/01/1948
  • Personagem: Customer in Bar Who Warns Curtin and Dobbs about Pat McCormick (uncredited)
Dois vagabundos e um garimpeiro grisalho descobrem um verdadeiro tesouro em ouro, mas a ganância e a paranoia vai rapidamente se apoderar de todos neste clássico sobre o poder da riqueza escondida nas montanhas e a avareza que se esconde no coração dos homens. e 12.

Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Os Melhores Anos de Nossas Vidas
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerraRomance
  • Premiere: 25/12/1946
  • Personagem: Salvage Foreman (uncredited)
Após a Segunda Guerra, 3 militares retornam aos seus lares e tentam se readaptar à sociedade. O maior clássico de guerra dos anos 40, este comovente e ainda atualíssimo filme, com roteiro de Robert Sherwood e a direção de Willian Wyller foi grande sucesso de bilheteria sendo vencedor de 7 Oscars.

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Deputy (uncredited)
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

O Grande Motim

O Grande Motim
7,6/10
O marinheiro Roger Byam (Franchot Tone) acompanha o capitão Bligh (Charles Laughton) e Fletcher Christian (Clark Gable) em uma viagem de navio ao Taiti. Bligh mostra ser um verdadeiro tirano e, depois de seis prazeirosos meses no Taiti, Christian lidera um motim entre a equipe para voltarem à casa.

A Ceia dos Acusados

A Ceia dos Acusados
7,9/10
Uma dupla de detetives marido-e-mulher assume a busca de um inventor desaparecido e quase morre em seus esforços. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Suprema Conquista

Suprema Conquista
7,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 11/05/1934
  • Personagem: Flannigan (uncredited)
Produtor da Broadway treina uma ex-modelo de lingerie, para se tornar uma grande atriz, quando ela consegue eles começam um relacionamento. Mas o ciúmes dele acaba por desgastar a relação e ela decide ir embora pra Hollywood. Agora ela se tornou uma grande estrela de Hollywood e ele precisa da ajuda dela para retornar sua carreira em declínio.

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/04/1937
  • Personagem: Cuddles (uncredited)
Uma jovem chega a Hollywood com sonhos de estrelato, mas os alcança apenas com a ajuda de um líder alcoólatra cujos melhores dias estão por trás dele.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 01/09/1938
  • Personagem: Police Guard at Courtroom Entrance (uncredited)
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 08/04/1939
  • Personagem: Cowhand (uncredited)

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Adorável Vagabundo

Adorável Vagabundo
7,6/10
Como tacada de despedida, a recém demitida repórter Ann Mitchell faz matéria com uma carta falsa do desempregado "John Doe" ou Zé Ninguém, que ameaça o suicídio em protesto pelos males sociais. O jornal é forçado a recontratar Ann e a contratar John Willoughby para se fazer passar pelo Zé Ninguém "Doe". Ann e seus chefes cinicamente usam e abusam dessa história, extraem tudo que é possível, até que a filosofia do inventado "Zé Ninguém" faz surgir um movimento político inteiro.

Sabotador

Sabotador
7,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/04/1942
  • Personagem: George - Elevator Operator (uncredited)
O excitante thriller do tempo de guerra, realizado por Alfred Hitchcock em 1942, estrelando Robert Cummings no papel de operário de uma fábrica de aviões de Los Angeles que testemunha o bombardeamento da fábrica por um agente Nazista. Durante a mortífera explosão, o melhor amigo de Cummings morre e ele próprio é erroneamente acusado de sabotagem. Para limpar o seu nome, Cummings inicia uma inexorável perseguição através do país que o leva de Boulder Dam ao Radio City Music Hall, em Nova Iorque e, finalmente, a um perigoso confronto no topo da Estátua da Liberdade. O primeiro filme de Hitchcock com um elenco totalmente norte-americano, desenrola-se a uma velocidade alucinante até atingir um clímax de arrepiar, criando uma excitante obra de artes do suspense.

O Anjo e o Malvado

O Anjo e o Malvado
6,8/10
Buscando refúgio numa fazenda no velho oeste, o matador Quirt Evans (John Wayne), conhece a filha de um fazendeiro e se apaixona. Aconselhado por sua amada, ele decide abandonar sua vida de pistoleiro e recomeçar a vida ao lado dela. Mas Quirt perde a paz, quando passa a ser perseguido pelo pistoleiro rival Laredo Stevens (Bruce Cabot) e pelo Xerife Federal.

Gentleman Jim

Gentleman Jim
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/11/1942
  • Personagem: Harry Corbett

Paixões em Fúria

Paixões em Fúria
7,7/10
Frank McCloud viaja para um hotel decadente em Key Largo para honrar a memória de um amigo que morreu bravamente em sua unidade durante a Segunda Guerra Mundial. A viúva de seu amigo, Nora Temple, e seu pai James Temple que está preso numa cadeira de rodas, administram o hotel e o recebem calorosamente. Mas os três logo se veem virtualmente presos quando o hotel é tomado por um grupo de bandidos liderados por Johnny Rocco que se refugiam lá para aguardar a passagem de um furacão. Mr. Temple insulta fortemente Rocco que, porque está sozinho, só pode confrontá-lo verbalmente. Como ficou desiludido pela violência da guerra, Frank está relutante em agir, mas, o tratamento degradante que Rocco dá a sua alcoólatra amante Gaye Dawn, o envolvimento do grupo de Rocco na morte de alguns inocentes índios Seminole e um vice-xerife, Frank McCloud começa a superar sua inação Hamletiana. e10.

Atores relacionados