Os melhores filmes de Peter Lorre

Peter Lorre

Peter Lorre

26/06/1904- 23/03/1964
Hoje apresentamos os melhores filmes de Peter Lorre. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Peter Lorre.
Gênero:
Ano:

Casablanca

Casablanca
8,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/01/1943
  • Personagem: Ugarte
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault, ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa. Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.

20.000 Léguas Submarinas

20.000 Léguas Submarinas
7,2/10
Em 1866, o Professor Pierre M. Aronnax e seu assistente Conseil, que estão em São Francisco para pesquisar relatos de um monstro marinho gigante atacando navios no Oceano Pacífico, são convidados a participar de uma expedição para procurar tal criatura. Durante a busca, eles e o arpoador Ned Land são lançados ao mar durante um ataque, acabando por descobrir que o monstro é na verdade um submarino pilotado pelo brilhante, mas assombrado, Capitão Nemo.

Relíquia Macabra

Relíquia Macabra
8/10
Um detetive particular (Humphrey Bogart) é procurado por uma mulher misteriosa (Mary Astor), que alega estar sendo ameaçada. Mas tanto o seu perseguidor quanto o homem encarregado de protegê-la aparecem mortos e tudo gira em torno de uma estátua de falcão de valor incalculável. Foi lançado no Brasil com o título "Relíquia Macabra".

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Esse Mundo é um Hospício

Esse Mundo é um Hospício
7,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 01/09/1944
  • Personagem: Dr. Einstein
Mortimer Brewster (Cary Grant) é um jornalista e escritor conhecido por suas implicância com o casamento. Logo na cena de abertura nós vemos ele se casar na prefeitura. Agora, só falta uma rápida viagem para casa para informar as tias solteironas de Mortimer. Ao tentar dar a notícia, ele descobre o passatempo de suas tias: matar velhos solitários, como se fosse um ato de caridade, e enterrá-los no porão. E vai ficar pior.

M, o Vampiro de Dusseldorf

M, o Vampiro de Dusseldorf
8,3/10
Assassino em série na cidade alemã de Düsseldorf põe a polícia e a população em estado de alerta máximo. Obra-prima do Expressionismo Alemão, M já serviu de inspiração para inúmeros outros cineastas, que veem em sua fotografia uma maneira própria de fazer cinema, seguindo os passos de outras obras do Expressionismo, como Nosferatu, este de 1922.

O Homem que Sabia Demais

O Homem que Sabia Demais
6,7/10
Casal de ingleses tem sua filha sequestrada após um agente secreto lhes contar, instantes antes de morrer, sobre um plano contra um importante diplomata inglês. Em Londres, os dois tentam resgatar sua filha, ao mesmo tempo em que devem dizer o que sabem as autoridades. Foi refilmado em 1956 pelo próprio Alfred Hitchcock.

O Corvo

O Corvo
6,5/10
O poderoso feiticeiro Dr. Erasmus Craven vive recluso em seu castelo, de luto pela morte de sua esposa Lenore há dois anos, para tristeza da filha dele Estelle. Numa noite, entra pela janela um corvo que se revela como o feiticeiro Dr. Bedlo, transformado na ave após um duelo de magia com o maligno Dr. Scarabus. Craven o ajuda a voltar ao normal e Bedlo quer retornar ao castelo de Scarabus para a revanche. O doutor Craven vai junto pois Bedlo lhe contara que vira o fantasma de Lenore no lugar. Acompanha a dupla de feiticeiros Estelle e Rexford, filho de Bedlo. No castelo de Scarabus ocorre o novo duelo de magia dele com Bedlo e depois, a luta final com Craven.

Viagem ao Fundo do Mar

Viagem ao Fundo do Mar
6/10
Uma expedição científica de rotina ao Pólo Norte transforma-se em uma corrida para salvar a vida na Terra, quando um cinturão de radiação no espaço se inflama e começa a aquecer o planeta de maneira incontrolável. O Almirante Nelson e a tripulação do submarino atômico Seaview enfrentam sabotadores, criaturas marinhas gigantescas e ataques de outros submarinos durante sua corrida para evitar a catástrofe global.

Almas Rebeldes

Almas Rebeldes
6,9/10

O Agente Secreto

O Agente Secreto
6,4/10
Durante a Segunda Guerra, soldado britânico descobre que uma agência do governo forjou sua morte e trocou seu nome. Agora ele será enviado para uma operação especial: viajar para a Suíça e matar um agente alemão. Para levar a cabo a missão, ele é ajudado por uma agente novata e um assassino profissional.

O Agente Invisível

O Agente Invisível
6/10
Os alemães desejam comprar a fórmula da invisibilidade com o filho do Dr. Frank Griffin. Este por sua vez, não vende a fórmula, e os Estados Unidos no período da Segunda Guerra Mundial, também desejam o produto. Mas Frank Raymond resolve dar a fórmula com a condição de que ele mesmo a tome e se infiltre nos quartéis generais dos nazistas, a fim de pegar um caderno com o nome de todos agentes duplos infiltrados nos Estados Unidos e também evitar um grande ataque em massa à Nova York que planejaram. Com a ajuda na Alemanha de Maria Soreson (Ilona Massey), o agente invisível poderá auxiliar na Guerra mais do que mil espiões juntos.

O Diabo Riu Por Último

O Diabo Riu Por Último
6,4/10
A caminho da África estão um grupo de patifes, que esperam ficar ricos lá, e um aparentemente inocente casal britânico. Eles se encontram e as coisas acontecem .... Um quarteto de bandidos internacionais - Peterson, O'Hara, Ross e Ravello - está encalhado na Itália enquanto seu navio está sendo reparado. Com eles também estão os Dannreuthers. Os seis estão indo para a África, presumivelmente para vender aspiradores de pó, mas na verdade vão para comprar terra supostamente rica com urânio. Eles são acompanhados por outros que aparentemente têm objetivos semelhantes.

Mad Love

Mad Love
7,2/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 12/07/1935
  • Personagem: Doctor Gogol

Um Sonho em Hollywood

Um Sonho em Hollywood
7/10

Farsa Trágica

Farsa Trágica
6,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 22/01/1964
  • Personagem: Felix Gillie

O Homem de Olhos Esbugalhados

O Homem de Olhos Esbugalhados
6,8/10
No julgamento de um assassinato, um repórter é a testemunha-chave e acaba sendo responsável pela condenação de um homem inocente. Aos poucos, ele começa a se sentir culpado e acaba sendo perseguido por pesadelos e pelas lembranças das juras de inocência do homem que ajudou a condenar.

Muralhas do Pavor

Muralhas do Pavor
6,8/10
Três histórias aterrorizantes adaptadas das obra de Edgar Allan Poe: "Morella", "O Gato Preto" e "A Verdade Sobre o Caso do Sr. Waldemar". A primeira é sobre um homem atormentado com o passado e com sua falecida esposa. Em "O Gato Preto", um indivíduo tem fantasias mortais com a mulher de seu rival. Na terceira, um hipnotizador realiza um experimento, hipnotizando o Sr. Waldemar na hora de sua morte.

Meias de Seda

Meias de Seda
6,8/10
Um remake musical de Ninotchka: Depois de três desastrados agentes soviéticos falharem em sua missão de recuperar um compositor soviético perdido de Paris, a bela e ultra-séria Ninotchka é enviada para salvar a missão e recuperá-los. Ela começa condenando o Ocidente decadente, mas gradualmente cai sob o seu feitiço, com a ajuda de Steve Canfield, um produtor de cinema americano. (e Livre - Estimado Livre)

Balas Contra a Gestapo

Balas Contra a Gestapo
7,1/10

Atores relacionados