Os melhores filmes de Sig Ruman

Sig Ruman

Sig Ruman

11/10/1884- 14/02/1967
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sig Ruman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sig Ruman.
Gênero:
Ano:

Inferno Nº 17

Inferno Nº 17
8/10
Em um campo de concentração durante a Segunda Guerra, dois prisioneiros morrem ao tentar escapar. J.J. Sefton, um sargento americano também preso, é acusado de ser um espião devido à suspeita relação que mantém com os guardas. Para convencer a todos do contrário, ele precisará achar o real delator.

Ninotchka

Ninotchka
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/11/1939
  • Personagem: Comrade Iranoff
Nina Yakushova (Greta Garbo), comissária do governo soviético, é mandada a Paris para averiguar o comportamento de três representantes do governo que têm como missão negociar uma jóia. Aos poucos sucumbe ao capitalismo e a Leon d'Algout (Melvyn Douglas), um galanteador francês que está apaixonado por ela.

Natal Branco

Natal Branco
7,6/10
Um dos clássicos absolutos do Natal, este musical conta com os insuperáveis Bing Crosby, Danny Kaye, Vera-Ellen e Rosemary Clooney que cantam temas de Irving Berlin como Count Your Blessings Instead of Sheep ou o lendário White Christmas. O filme, sobre dois ex-soldados que tentam montar um espetáculo de Natal na estância de férias de um antigo general, é um semi-remake de Michael Curtiz do também natalício Holiday Inn, de 1942, para o qual foi criado o tema do título e que ganhou então o Óscar de Melhor Canção.

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

Heidi

Heidi
7,2/10
A órfã Heidi (Shirley Temple) é levada pela tia para morar nas montanhas com o avô Adolph (Jean Hersholt), recluso e turrão. Inicialmente relutante, ele se rende aos encantos da menina e faz de tudo para recuperá-la após a ambiciosa tia mandar a menina para a Alemanha.

Uma Loura Por Um Milhão

Uma Loura Por Um Milhão
7,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 19/10/1966
  • Personagem: Professor Winterhalter
Um câmera acidenta-se durante um jogo de futebol americano e seu cunhado, um inescrupuloso advogado, arquiteta um plano para conseguir uma indenização milionária. Um operador de câmera é derrubado durante um jogo de futebol. Seu cunhado advogado, o rei da perseguição de ambulâncias, imediatamente inicia um processo enquanto ele ainda está nocauteado. O operador de câmera fica contra o cunhado até ouvir que sua ex-esposa está vindo para vê-lo. Então ele finge que se feriu para recuperar a esposa, mas se angustia quando vê o que a tensão desse episódio está fazendo para o jogador de futebol que o feriu.

Ser ou Não Ser

Ser ou Não Ser
8,1/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 05/03/1942
  • Personagem: Col. Ehrhardt
Durante a Segunda Guerra Mundial, na Polônia ocupada pelos nazistas, um grupo de atores de teatro deve ajudar a evitar que um espião, que possui informação sobre a resistência polonesa, entregue-a aos alemães.

Cupido Não Tem Bandeira

Cupido Não Tem Bandeira
7,9/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 15/12/1961
  • Personagem: Count von Droste Schattenburg (voz) (uncredited)
Berlim, logo após a Segunda Guerra Mundial. CR MacNamara preside a filial da Coca -Cola da Alemanha. Ele está trabalhando duro e tenta dar o seu melhor para impressionar a sede em Atlanta, uma vez que ele já ouviu falar que a sede europeia em Londres em breve estará vaga e estão à procura de um novo chefe. Porém o Sr. Hazeltine, Vice Presidente da Coca-Cola, pede a MacNamara para cuidar de sua filha Scarlett, quem vai fazer uma viagem pela Europa. Scarlett, no entanto, não se comporta da maneira que uma menina jovem respeitável de sua idade deveria. E começa a confusão.

A Canção de Bernadette

A Canção de Bernadette
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/12/1943
  • Personagem: Louis Bouriette
Bernadette é uma jovem camponesa que vive na França. Quando ela conta aos vizinhos que viu uma bela senhora no caminho para casa, todos assumem que se trata da Virgem Maria. Bernadette é considerada louca por uns, e santa por outros.

Nada é Sagrado

Nada é Sagrado
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/11/1937
  • Personagem: Dr. Emil Eggelhoffer (as Sig Rumann)
Os jornais informam que Hazel Flagg (Carole Lombard) sofre de uma doença incurável. Wally Cook (Fredric March), um jornalista de Nova York passa a investigar o caso e acaba se apaixonando pela moça.

Música e Lágrimas

Música e Lágrimas
7,3/10
O famoso artista Glenn Miller (James Stewart) começa cedo a escrever sua história. Nos anos 30, ele entra nos negócios musicais e enfrenta algumas dificuldades iniciais como o fracasso de sua primeira banda de estrada. No entanto, ele não desiste e mais tarde casa-se com Helen Burger (June Allyson), que o acompanhará na sua trilha para o sucesso.

36 Horas

36 Horas
7,3/10
Neste drama psicológico de guerra, um major do Exército é capturado pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial. Os alemães tentam fazer uma lavagem cerebral nele para que acredite que a guerra acabou e que ele está seguro em um hospital dos Aliados, de modo que ele possa falar abertamente dos planos da invasão dos Aliados no Dia D.

A Mansão de Frankenstein

A Mansão de Frankenstein
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/12/1944
  • Personagem: Burgomeister Hussman
Um cientista lunático e perigoso foge da prisão e ressuscita Drácula. Seu ato de terror vai mais além, quando ele consegue trazer de volta os monstros Frankenstein e Lobisomem, que estavam congelados e enterrados.

Love Crazy

Love Crazy
7,4/10

Suez

Suez
6,6/10

O Paraíso Infernal

O Paraíso Infernal
7,6/10
Em um porto de comércio remoto sul-americano, o gerente de uma empresa de frete aéreo é forçado a arriscar a vida de seus pilotos para ganhar um contrato importante. Geoff Carter (Cary Grant) é o chefe de um serviço de frete aéreo em ruínas precisando desesperadamente de um piloto substituto. Ele é forçado a contratar um aviador desacreditado (Richard Barthelmess) que chega com sua esposa (Rita Hayworth), a ex-amante de Carter. Enquanto isso, a viajante Bonnie Lee (Jean Arthur) tenta se aproximar do emocionalmente fechado Carter. O filme recebeu duas indicações ao Oscar. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Uma Noite na Ópera

Uma Noite na Ópera
7,8/10
Dois amantes que gostam e trabalham com ópera estão distantes porque o homem não é bem aceito como tenor. Os irmãos Marx, então, fazem com que o tenor normal esteja ausente para o outro ter sua grande chance, através de muitas palhaçadas típicas do grupo.

It Happened Tomorrow

It Happened Tomorrow
7/10

Tarzan, o Vingador

Tarzan, o Vingador
6,2/10
Tarzan (Johnny Weissmuller) e seu filho Boy (Johnny Sheffield) conseguem resgatar um piloto nazista que caiu na selva. Ele faz parte de uma força alemã que visa extrair minerais na selva para utilizá-los na guerra. Tarzan vai intervir para destruir os planos de invasão.

Asas de Águia

Asas de Águia
6,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 31/01/1957
  • Personagem: Manager
Um oficial da marinha obcecado por aviação, Frank W. Wead (John Wayne), vê seu casamento ruir pois Min (Maureen O'Hara), sua mulher, se sente só. Ao cair da escada ele fica paralítico e isto sacramenta a separação, mas parcialmente se recupera e se torna um roteirista de cinema e teatrólogo de sucesso. Frank quer reatar com Min e eles decidem tentar de novo, mas enquanto espera que ela chegue a viver com ele fica sabendo que os japoneses atacaram Pearl Harbor. Frank decide então ir a Washington, para poder ajudar seu país da melhor maneira que puder.

Atores relacionados