Os melhores filmes de Humphrey Bogart

Humphrey Bogart

Humphrey Bogart

25/12/1899- 14/01/1957
Hoje apresentamos os melhores filmes de Humphrey Bogart. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Humphrey Bogart.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Nave da Revolta

A Nave da Revolta
7,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 23/06/1954
  • Personagem: Lt. Cmdr. Philip Francis Queeg
Durante a 2ª Guerra Mundial Willie Keith (Robert Francis), um jovem oficial, se incorpora à tripulação do Caine, um navio de menor porte que funciona como caça-minas. O imediato Steve Maryk (Van Johnson) e o tenente Tom Keefer (Fred MacMurray) também fazem parte do staff. Logo depois da chegada de Willie, o capitão DeVriess (Tom Tully) é substituído pelo capitão Philip Francis Queeg (Humphrey Bogart), que logo impõe sua autoridade e sua neurose acerca de limpeza, pois é de seu intento comandar um navio imaculado, onde até uma camisa fora de calça é motivo de séria advertência. Esta neurose faz com que ele se distraia e navegue em círculos, além de cortar seu próprio cabo de reboque. Incidentes adicionais indicam que Queeg está sofrendo de stress. Maryk acha estranho o comportamento do capitão e Keefer insidiosamente planta a semente, dizendo que Queeg está próximo de um colapso nervoso. e 10.

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
7,9/10
"À Beira do Abismo" é uma história do detetive particular Philip Marlowe, que é contratado por um rico general para descobrir e impedir que sua filha mais nova, Carmen, seja chantageada por suas dívidas de jogo. As coisas quase imediatamente se desvendam e explodem, enquanto Marlowe se vê profundamente emaranhado numa teia de triângulos amorosos, chantagem, assassinato, jogo e crime organizado. Marlowe, com a ajuda da filha mais velha do General, Vivian, habilmente trama para libertar a família desta teia.

Casablanca

Casablanca
8,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/01/1943
  • Personagem: Rick Blaine
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault, ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa. Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.

A Trágica Farsa

A Trágica Farsa
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/1956
  • Personagem: Eddie Willis
O desempregado jornalista desportivo Eddie Willis, é contratado pelo promotor de luta corrupto Nick Benko para promover seu atual protegido, um boxeador argentino desconhecido chamado Toro Moreno. Embora Moreno seja um gigante, suas chances de sucesso são prejudicadas por um soco fraco e um queixo de vidro. Explorando a reputação de Willis para melhorar sua posição na comunidade do boxe, Benko organiza uma série de lutas arranjadas que impulsionam o ingênuo Moreno a lutador número 1 para o campeonato. O campeão reinante, o sádico Buddy Brannen, guarda ressentimento pela publicidade que Toro recebeu e promete puni-lo violentamente no ringue. Eddie agora deve decidir se deve ou não contar ao ingênuo Toro a verdade. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Sabrina

Sabrina
7,6/10
Sabrina é a jovem filha do motorista da família Larrabee, que foi apaixonado por David Larrabee a vida toda. David é muito mimado e louco por mulheres, e ignorou a Sabrina durante anos. Sabrina vai para Paris por alguns anos e quando ela retorna é uma mulher muito atraente e sofisticada, e David fica rapidamente atraído por ela. Linus, o irmão de David, vê isso e teme que o casamento iminente de Davi com uma mulher muito rica pode estar ameaçado. Se o casamento for cancelado um grande negócio corporativo com a família da noiva também será cancelado. Então, Linus tenta manter Sabrina fora da vista de seu irmão, e a melhor maneira de fazer isso é ele mesmo cortejar Sabrina.

Relíquia Macabra

Relíquia Macabra
8/10
Um detetive particular (Humphrey Bogart) é procurado por uma mulher misteriosa (Mary Astor), que alega estar sendo ameaçada. Mas tanto o seu perseguidor quanto o homem encarregado de protegê-la aparecem mortos e tudo gira em torno de uma estátua de falcão de valor incalculável. Foi lançado no Brasil com o título "Relíquia Macabra".

O Tesouro de Sierra Madre

O Tesouro de Sierra Madre
8,2/10
Dois vagabundos e um garimpeiro grisalho descobrem um verdadeiro tesouro em ouro, mas a ganância e a paranoia vai rapidamente se apoderar de todos neste clássico sobre o poder da riqueza escondida nas montanhas e a avareza que se esconde no coração dos homens. e 12.

Beco Sem Saída

Beco Sem Saída
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1937
  • Personagem: 'Baby Face' Martin

Vitória Amarga

Vitória Amarga
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/04/1939
  • Personagem: Michael O'Leary
Uma jovem socialite é diagnosticada com um tumor cerebral e deve decidir se vai ou não conhecer seus últimos dias com dignidade. Judith Traherne está no auge da sociedade quando o Dr. Frederick Steele diagnostica um tumor no seu cérebro. Após a cirurgia, ela se apaixona por Steele. O médico diz à secretária que o tumor vai voltar e eventualmente matá-la. Quando fica sabendo disso, Judith se torna maníaca depressiva. Seu treinador de cavalos, Michael, que a ama, diz a ela para tirar o máximo de proveito da vida possível. Ela se casa com o Dr. Steele, que pretende encontrar uma cura para sua doença. Quando ele vai para uma conferência em Nova York, Judith começa a ter falhas de visão, o que indica a que ela está morrendo.

A Condessa Descalça

A Condessa Descalça
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/09/1954
  • Personagem: Harry Dawes
No funeral de Maria Vargas, várias pessoas se lembram de quem ela era e o impacto que ela causou sobre eles. Harry Dawes era um não muito bem sucedido escritor/diretor quando ele e produtor de cinema Kirk Edwards descobriram ela em uma boate de segunda, onde ela trabalhava como dançarina de flamenco. Ele a convenceu a aceitar a chance de atuação e seu primeiro filme foi um enorme sucesso. O Relações Públicas Oscar Muldoon se lembra de quando Maria estava no tribunal apoiando seu pai, que foi acusado de assassinar sua mãe. Foi o testemunho de Maria que o livrou e ela foi uma estrela maior do que nunca. Alberto Bravano, um dos homens mais ricos da América do Sul, lança seu olhar sobre Maria e ela sai com ele - mais para irritar Edwards do que outra coisa - mas ele a trata mal. Quando ela conhece o Conde Vincenzo Torlato-Favrini ficam profundamente apaixonados. Eles se casam, mas eles não têm uma vida feliz.

Prisioneiro do Passado

Prisioneiro do Passado
7,5/10

Seu Último Refúgio

Seu Último Refúgio
7,5/10
Depois de ser libertado da prisão, o notório ladrão Roy 'Mad Dog' Earle é contratado por seu antigo patrão para ajudar um grupo de criminosos inexperientes a planejar e executar o roubo de um resort na Califórnia. Roy 'Mad Dog' Earle é libertado da prisão por um antigo colega que quer que ele ajude no próximo assalto. Quando o roubo dá errado e um homem é baleado e morto, Earle é forçado a fugir, e com a polícia e a imprensa irritada em sua cola, ele finalmente se refugia entre os picos das montanhas de Sierra Nevada, onde um cerco tenso acontece. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Uma Aventura na Martinica

Uma Aventura na Martinica
7,8/10
O capitão de um pequeno barco de aluguel da Martinica enfrenta várias complicações após ajudar um líder da Resistência Francesa e sua bela esposa a fugirem dos nazistas, em plena Segunda Guerra Mundial. Harry Morgan (Humphrey Bogart) e seu beberrão companheiro Eddie (Walter Brennan), são os tripulantes de um barco de aluguel na ilha da Martinica. Mas a Segunda Guerra Mundial está por todo lado atrapalhando os negócios. Quando um cliente que lhes deve uma grana alta dá o cano, eles são forçados a violar sua preferida neutralidade e a assumir um trabalho para a Resistência Francesa transportando um fugitivo dos nazistas para a Martinica. No meio disso tudo temos o relacionamento tormentoso entre Morgan e a atrevida Marie "Slim" Browning (Lauren Bacall), uma simpatizante da resistência e cantora no clube onde Morgan gasta a maior parte de seu dinheiro e seus dias.Filme de estreia de Lauren Bacall. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Uma Aventura na Africa

Uma Aventura na Africa
7,7/10
O African Queen é o pequeno, mas estimado, barco de Charlie (Humphrey Bogart). Durante a Primeira Guerra, na selvagem África, ele assume a responsabilidade de levar a irmã do recém-falecido reverendo Samuel, Rose (Katharine Hepburn), para a civilização, através do rio, utilizando o barco. Mas existem dois problemas: Rose e Charlie não combinam em nada e as margens do rio estão cheias de alemães.

Sahara: Em Busca da Sobrevivência

Sahara: Em Busca da Sobrevivência
7,5/10
O sargento Joe Gunn e sua tripulação de tanque acolhem cinco soldados britânicos, um francês e um sudanês com um prisioneiro italiano, e cruzam o deserto da Líbia para voltar ao comando após a queda de Tobruk. Tambul, o sudanês leva-os a uma fortaleza abandonada no deserto onde eles esperam encontrar água. Logo um destacamento de soldados alemães chega e tenta barganhar comida por água, mas Gunn e sua turma recusam. Quando os alemães atacam, Gunn leva seus homens cansados do deserto em uma batalha desesperada, esperando que os reforços britânicos possam chegar a tempo.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

No Silêncio da Noite

No Silêncio da Noite
7,9/10
O roteirista Dixon Steele (Humphrey Bogart) é conhecido por ter um temperamento bem explosivo, o que dificulta um pouco sua carreira. Steele tem a chance de recomeçar roteirizando um livro de grande sucesso, mas como não quer ler o livro convida para ir na sua casa a funcionária da chapelaria Mildred Atkinson (Martha Stewart), para lhe contar a história com suas próprias palavras. Um pouco depois da meia-noite ele diz para Mildred que está cansado, agradece a colaboração, dá a ela o dinheiro do táxi e se despedem. Mas naquela mesma noite ela é morta e Steele é o principal suspeito. Seus antecedentes de comportamento violento e seu macabro senso de humor acabam por complicá-lo ainda mais. Para sua sorte Laurel Gray (Gloria Grahame), sua amável vizinha, lhe proporciona um álibi. Laurel era exatamente o que Steele precisava e a amizade deles rapidamente se transforma em amor, mas talvez as desconfianças, dúvidas e demônios internos de Dixon atrapalhem essa relação.

A Floresta Petrificada

A Floresta Petrificada
7,5/10
Nos anos 30, na paisagem desolada do nordeste do Arizona, na região conhecida como Floresta Petrificada, o jovem viajante caronista Alan Squier (Leslie Howard) para para jantar. No lugar ele conhece a garçonete romântica Gaby (Bette Davis), que logo se interessa por ele. A mãe de Gaby se mudou para a França, onde mantém um estúdio de artes e lhe envia postais de lá. Gaby sonha em um dia se mudar para lá também. Alan se diz um "escritor fracassado". Ele vê as pinturas de Gaby e acha que a garota tem um imenso talento. Alan acaba por confidenciar à Gaby que sua viagem aquele lugar isolado, deve-se a um desejo de se suicidar. Não demora muito e o local se agita com a chegada de Duke Mantee (Humphrey Bogart) e sua gangue. Perseguidos pela polícia, eles mantém as pessoas da pousada como reféns. Alan vê a oportunidade ideal de realizar seu plano e ao mesmo tempo ajudar Gaby. Ele assina uma apólice de seguro fazendo-a sua beneficiária, e pede para que Mantee o mate.

Veneno de Cobra

Veneno de Cobra
7,4/10
Humphrey Bogart interpreta uma das suas raras comédias, nesta bem disposta aventura sobre três condenados - Joseph (Bogart), Albert (Aldo Ray) e Jules (Peter Ustinov) - que estão planejando a sua fuga da Ilha do Diabo. O destino intervêm quando eles se escondem em casa do simpático, mas inepto Felix Ducotel (Leo G. Carroll) e da sua família. Felix é o responsável da loja do seu exigente e arrogante primo André (Basil Rathbone), que decide cometer o erro fatal de roubar o adorado animal de estimação de Albert, uma cobra venenosa! Para os Ducotel, vai ser um Natal para recordar - partilhado com um trio de patifes que acabam por ser também três 'espertalhões'.

Heróis Esquecidos

Heróis Esquecidos
7,9/10

Atores relacionados