Os melhores filmes de Lauren Bacall

Lauren Bacall

Lauren Bacall

16/09/1924- 12/08/2014
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lauren Bacall, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lauren Bacall.
Gênero:
Ano:

Louca Obsessão

Louca Obsessão
7,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/11/1990
  • Personagem: Marcia Sindell
Depois de terminar seu mais novo manuscrito, o escritor de sucesso, Paul Sheldon, decide sair para comemorar. O problema é que está nevando demais e Paul acaba sofrendo um terrível acidente. Ele é salvo e abrigado por uma ex-enfermeira chamada Annie Wilkes, que se auto-intitula sua fã número um. Aparentemente uma simpática e doce senhora, Annie, aos poucos, vai se revelando uma sádica psicótica, que começa a torturar Paul quando descobre que ele matou sua personagem favorita em seu último livro publicado. Agora, Paul Sheldon terá de usar suas artimanhas de escritor para ganhar tempo, enganar Annie e, com sorte, escapar deste pesadelo.

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
7,9/10
"À Beira do Abismo" é uma história do detetive particular Philip Marlowe, que é contratado por um rico general para descobrir e impedir que sua filha mais nova, Carmen, seja chantageada por suas dívidas de jogo. As coisas quase imediatamente se desvendam e explodem, enquanto Marlowe se vê profundamente emaranhado numa teia de triângulos amorosos, chantagem, assassinato, jogo e crime organizado. Marlowe, com a ajuda da filha mais velha do General, Vivian, habilmente trama para libertar a família desta teia.

Assassinato no Expresso Oriente

Assassinato no Expresso Oriente
7,2/10
O detetive Hercule Poirot está a bordo do Expresso do Oriente quando um passageiro é encontrado morto. Amplamente desprezada, a vítima tinha muitos inimigos, e Poirot tem que peneirar um grupo excêntrico de suspeitos para encontrar o assassino.

Dogville

Dogville
8/10
Anos 30, Dogville, um lugarejo nas Montanhas Rochosas. Grace (Nicole Kidman), uma bela desconhecida, aparece no lugar ao tentar fugir de gângsters. Com o apoio de Tom Edison (Paul Bettany), o auto-designado porta-voz da pequena comunidade, Grace é escondida pela pequena cidade e, em troca, trabalhará para eles. Fica acertado que após duas semanas ocorrerá uma votação para decidir se ela fica. Após este "período de testes" Grace é aprovada por unanimidade, mas quando a procura por ela se intensifica os moradores exigem algo mais em troca do risco de escondê-la. É quando ela descobre de modo duro que nesta cidade a bondade é algo bem relativo, pois Dogville começa a mostrar seus dentes. No entanto Grace carrega um segredo, que pode ser muito perigoso para a cidade.

Reencarnação

Reencarnação
6,2/10
Dez anos após a morte de seu marido, Anna (Nicole Kidman) finalmente conseguiu reconstruir sua vida, estando prestes a se casar novamente. Repentinamente surge em sua vida um garoto de 10 anos, que se apaixona por Anna e diz ser a reencarnação de seu marido. Anna inicialmente considera a história totalmente absurda, mas alguns detalhes de situações ocorridas entre ela e seu falecido marido, contados pelo garoto, fazem com que ela fique intrigada. Aos poucos Anna começa a relembrar fatos de seu passado e começa a questionar as escolhas que fez na vida, o que faz com seu noivo, a família dele e sua melhor amiga fiquem preocupados.

Manderlay

Manderlay
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/05/2005
  • Personagem: Mam
Em 1933, uma jovem mulher chamada Grace e seu pai descobrem uma fazenda no Alabama, cujos habitantes vivem como se a escravidão nunca tivesse acontecido. Sentindo a necessidade de ajudar estas pessoas, Grace tenta libertá-las. Com quatro colegas de seu pai e um advogado, ela enfrenta a difícil tarefa de reconstruir o lugar conhecido como Manderlay.

O Último Pistoleiro

O Último Pistoleiro
7,6/10
O filme conta o final da vida de John Bernard (J.B.) Books, um veterano pistoleiro apelidado de "shootist", que no passado já havia matado mais de trinta homens. Em 1901, ele sofre de uma doença terminal (câncer na próstata) e vai à Carson City, (Nevada), (no livro era El Paso (Texas)). Sua intenção é visitar um médico, seu velho amigo Doc E.W. Hostetler, em busca de uma segunda opinião. Depois de confirmado o diagnóstico, Books aluga um quarto da viúva 'Bond' (apelido que significa "mulher") Rogers, que mora com o filho, Gillom Rogers. A presença de Books vira notícia, pois ele é muito famoso. E logo começam a chegar antigos inimigos à cidade. Mesmo debilitado, Books resolve confrontá-los, sabendo que esse será seu último desafio.

Scooby-Doo e o Rei dos Duendes

Scooby-Doo e o Rei dos Duendes
6,3/10
Neste Filme Scooby Doo e o Rei Dos Duendes,Que Apuro! O incrível Krudsky, um mágico decadente, roubou a luz mágica da princesa Fairy Willow e Scooby-Doo e Salsicha precisam detê-lo ou todo mundo será transformado em horríveis monstros de Halloween!

Como Agarrar um Milionário

Como Agarrar um Milionário
6,8/10
Schatze Page, Pola Debevoise e Loco Dempsey são três belas modelos que estão cansadas de namorar homens pobres. Elas armam um plano para conseguir maridos milionários, e para isso fingem ser ricas e alugam um elegante apartamento em Manhattan. Mas o plano começa a fracassar quando o dinheiro delas acaba e começam a se interessar por homens sem dinheiro.

Prisioneiro do Passado

Prisioneiro do Passado
7,5/10

Médica, Bonita e Solteira

Médica, Bonita e Solteira
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/12/1964
  • Personagem: Sylvia Broderick
Bob Weston é o top repórter de uma revista tabloide, desprezível mas altamente rentável, que deve seu sucesso a histórias destacando sexo. Helen Gurley Brown é uma jovem psicóloga brilhante e bonita de 23 anos, que é a autora do best-seller "Sex and the Single Girl". Weston percebe que Brown não irá lhe dar uma entrevista, porque ela já foi objeto de um dos seus desprezíveis artigos sensacionalistas. Então ele se disfarça como seu amigo e vizinho Frank Broderick, um fabricante de meias que é totalmente dominado por uma esposa ciumenta. Depois de várias sessões de terapia como paciente da atrativa Dr. Brown, surgem complicações quando o jornalista mulherengo começa a se apaixonar pela linda psicóloga.

Uma Aventura na Martinica

Uma Aventura na Martinica
7,8/10
O capitão de um pequeno barco de aluguel da Martinica enfrenta várias complicações após ajudar um líder da Resistência Francesa e sua bela esposa a fugirem dos nazistas, em plena Segunda Guerra Mundial. Harry Morgan (Humphrey Bogart) e seu beberrão companheiro Eddie (Walter Brennan), são os tripulantes de um barco de aluguel na ilha da Martinica. Mas a Segunda Guerra Mundial está por todo lado atrapalhando os negócios. Quando um cliente que lhes deve uma grana alta dá o cano, eles são forçados a violar sua preferida neutralidade e a assumir um trabalho para a Resistência Francesa transportando um fugitivo dos nazistas para a Martinica. No meio disso tudo temos o relacionamento tormentoso entre Morgan e a atrevida Marie "Slim" Browning (Lauren Bacall), uma simpatizante da resistência e cantora no clube onde Morgan gasta a maior parte de seu dinheiro e seus dias.Filme de estreia de Lauren Bacall. (e 14 - Estimado 14 Anos)

La Classe américaine

La Classe américaine
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 31/12/1993
  • Personagem: Christelle (archive footage)

Prét-à-Porter

Prét-à-Porter
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 23/12/1994
  • Personagem: Slim Chrysler
No mais importante desfile de moda do mundo, ocorre um assassinato. Agora todo mundo é suspeito, inclusive dois hóspedes que acabam compartilhando muito mais do que um quarto de hotel. Uma comédia que satiriza o mundo da moda.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

O Espelho Tem Duas Faces

O Espelho Tem Duas Faces
6,6/10
História cômica sobre a relação entre uma professora universitária deselegante especializada em Literatura Romântica e seu colega professor que quer uma amizade platônica com uma mulher inteligente. No entanto, ela começa a ansiar por mais e eles logo descobrem que seu objetivo de uma união baseada em celibato será difícil de alcançar.

Encontro Marcado com a Morte

Encontro Marcado com a Morte
6,1/10
Emily Boynton é uma mulher cheia de inimigos. Madrasta das três crianças e mãe de Ginevra, ela chantageia o advogado da família para destruir o segundo testamento do marido que deixaria seus filhos livres de sua influência. Numa viagem com a família, um acontecimento muda o destino de todos: Emily é encontrada morta depois de ter sido envenenada. Agora, o que não faltam são suspeitos para o crime. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Paixões em Fúria

Paixões em Fúria
7,7/10
Frank McCloud viaja para um hotel decadente em Key Largo para honrar a memória de um amigo que morreu bravamente em sua unidade durante a Segunda Guerra Mundial. A viúva de seu amigo, Nora Temple, e seu pai James Temple que está preso numa cadeira de rodas, administram o hotel e o recebem calorosamente. Mas os três logo se veem virtualmente presos quando o hotel é tomado por um grupo de bandidos liderados por Johnny Rocco que se refugiam lá para aguardar a passagem de um furacão. Mr. Temple insulta fortemente Rocco que, porque está sozinho, só pode confrontá-lo verbalmente. Como ficou desiludido pela violência da guerra, Frank está relutante em agir, mas, o tratamento degradante que Rocco dá a sua alcoólatra amante Gaye Dawn, o envolvimento do grupo de Rocco na morte de alguns inocentes índios Seminole e um vice-xerife, Frank McCloud começa a superar sua inação Hamletiana. e10.

O Caçador de Aventuras

O Caçador de Aventuras
6,8/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 22/02/1966
  • Personagem: Mrs. Sampson
Lew Harper, um detetive particular descolado, é contratado por uma ricaça californiana para localizar seu marido sequestrado. Depois de algumas investigações, o que parecia um desaparecimento voluntário fica um pouco mais complicado.

Um Pedido De Natal

Um Pedido De Natal
5,9/10
Os irmãos Ethan e Hallie O'Fallon gostariam que a mãe divorciada voltasse para o pai, Michael. Na véspera do Natal, eles trancam o namorado da mãe em um caminhão de sorvetes e o despacham para Nova Jersey para que a mãe pense que ele sumiu sem avisar. O plano dá certo, pois o pai está por perto para se aproveitar da situação.

Atores relacionados