Os melhores filmes de Anne Bancroft

Anne Bancroft

Anne Bancroft

17/09/1931- 06/06/2005
Anne Bancroft, pseudônimo de Anna Maria Louisa Italiano foi uma atriz americana, que se tornou um ícone de beleza e sensualidade nos anos 1960. Vencedora do Oscar de melhor atriz pela sua atuação no filme The Miracle Worker, sua estrela na Calçada da Fama está localizada no número 6368 da Hollywood Boulevard. oi casada duas vezes; o primeiro casamento foi com Martin May, a união durou de 1 de julho de 1953 até 13 de fevereiro de 1957. Eles não tiveram filhos. Em 1961, Bancroft conheceu Mel Brooks em um ensaio para o show de variedades de Perry Como. Bancroft e Brooks se casaram em 5 de agosto de 1964, e ficaram juntos até sua morte. Eles tiveram um filho, Maximillian, nascido em 1972.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

FormiguinhaZ

FormiguinhaZ
6,5/10
A formiguinha Z apenas um operário, que sonha roubar o coração da princesa Bala. Para isso, convence seu amigo soldado a trocar de lugar com ele, o que faz com que tenha que enfrentar o impiedoso General Mandíbula, que planeja uma grande ofensiva contra o formigueiro.

Banzé no Oeste

Banzé no Oeste
7,7/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 07/02/1974
  • Personagem: Churchgoer (uncredited)
Uma pequena cidade do Oeste - onde todos se chamam Johnson - está no caminho de uma linha de trens em construção. Para tomar as terras, Hedley Lamar, um vilão influente, manda seus capangas atormentarem a cidade. Quando o xerife é morto, Hedley, convence o governador a enviar um negro para ocupar o cargo. Bart, o escolhido, terá muitos problemas para ganhar a confiança dos moradores.

A Primeira Noite de um Homem

A Primeira Noite de um Homem
8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/12/1967
  • Personagem: Mrs. Robinson
Após se formar na faculdade, Benjamin Braddock (Dustin Hoffman) retorna para casa. Indeciso quanto ao seu futuro, ele acaba sendo seduzido pela senhora Robinson (Anne Bancroft) uma amiga de meia-idade de seus pais. Mas na verdade ele está interessado na filha dela, a bela Elaine Robinson (Katharine Ross).

Malícia

Malícia
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/09/1993
  • Personagem: Mrs. Kennsinger
Tracy Kennsinger (Nicole Kidman) e Andy Safan (Bill Pullman) são um casal feliz e bem sucedido. Ele é um respeitado psicólogo que dá aulas na universidade local, onde acontece um assassinato e, para livrar seu nome da lista de suspeitos, faz um exame de sêmen. Determinado dia, sua esposa passa mal e ele autoriza a retirada de seus ovários para salvar sua vida, o que leva à separação do casal. Tracy processa o hospital onde fez a operação, mas o resultado do teste que fez para a polícia faz com que ele embarque em uma verdadeira investigação para descobrir as verdadeiras intenções de sua esposa.

Até o Limite da Honra

Até o Limite da Honra
6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 19/08/1997
  • Personagem: Senator Lillian DeHaven
Em resposta à pressão política da senadora Lillian DeHaven, a Marinha Americana dá início a um programa de integração de mulheres aos seus serviços. O programa começa com uma única candidata, a tenente Jordan O'Neil, escolhida especificamente devido à sua feminilidade. Jordan passa a fazer parte de um treinamento severo sob o comando de John James Urgayle, que pressiona a novata até que ela ganhe o respeito do superior com sua determinação.

O Homem Elefante

O Homem Elefante
8,2/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 02/10/1980
  • Personagem: Mrs. Kendal
A história de John Merrick, um desafortunado cidadão da Inglaterra vitoriana que era portador do caso mais grave de neurofibromatose múltipla registrado, tendo 90% do seu corpo deformado. Esta situação tendia fazer com que ele passasse toda a sua existência se exibindo em circos de variedades como um monstro. Inicialmente era considerado um débil mental pela sua dificuldade de falar, até que um médico, Frederick Treves, o descobriu e o levou para um hospital. Lá Merrick se liberou emocionalmente e intelectualmente, além de se mostrar uma pessoa sensível ao extremo, que conseguiu recuperar sua dignidade.

Doce Trapaça

Doce Trapaça
6,2/10
Max (Sigourney Weaver) e Page (Jennifer Love Hewitt) são mãe e filha que trabalham juntos aplicando golpes em homens ricos. Inicialmente, Max procura seduzir um milionário até que consegue se casar com ele. Durante a lua-de-mel, ela se recusa a ter relações sexuais com ele, sempre alegando algum problema diferente. Até que surge Page, que busca seduzir o marido da mãe até que ela o pegue em flagrante cometendo adultério, o que lhe dá motivos para um divórcio com parte do dinheiro de seu marido.

Drácula: Morto, mas Feliz

Drácula: Morto, mas Feliz
5,8/10
O procurador Thomas Renfield (Peter MacNicol) chega a Transilvânia para um encontro com Conde Drácula (Leslie Nielsen), onde é hipnotizado e passa a obedecer suas ordens. O plano do vampiro é ir a Londres e fazer de uma mulher sua eterna esposa e parceira, mas o Dr. Van Helsing (Mel Brooks) fará de tudo para detê-lo.

Grandes Esperanças

Grandes Esperanças
6,8/10
Modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Finn, seu amor pela bela e fria Estella, criada por senhora cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

A Assassina

A Assassina
6,1/10
Jovem criminosa escapa da pena de morte, sendo obrigada a trabalhar para uma organização não-oficial, que a obriga a cometer diversos assassinatos. Refilmagem de Nikita: Criada para Matar (1990).

Agnes de Deus

Agnes de Deus
6,6/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 13/09/1985
  • Personagem: Mother Miriam Ruth
Uma psiquiatra apontada pela corte é encarregada de avaliar a jovem freira Agnes, cujo bebê foi encontrado estrangulado. Agnes alega que foi uma concepção sem sexo e não se lembra de ter dado à luz.

Na Trilha do Sol

Na Trilha do Sol
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 29/05/1996
  • Personagem: Dr. Renata Baumbauer
Michael Reynolds é um oncologista rico que possui um carro esportivo de $175.000, uma casa multimilionária e uma carreira de sucesso. Brandon “Blue” Monroe é um paciente terminal que sequestra Reynolds. Os dois estão indo para uma área sagrada do povo Navajo, quando começam a ser perseguidos.

Colcha de Retalhos

Colcha de Retalhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1995
  • Personagem: Glady Joe Cleary
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Winona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.

Mr. Jones

Mr. Jones
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1993
  • Personagem: Dr. Catherine Holland
O impulsivo, irresponsável, irresistível Mr. Jones (Richard Gere) é um homem que conquista as pessoas sem esforço com seu charme contagioso e energia fascinante. Ele também é um homem que facilmente entra em depressão e desespero. A inteligente, dedicada e respeitada Dra. Libbie Bowen (Lena Olin) é a psiquiatra que, apesar de toda a experiência, está totalmente despreparada para tratar o Mr. Jones. Ele a desafia, a intriga, consegue ver o que ela sente por dentro, e logo Libbie se vê arriscando toda sua carreira por amor. Em uma história atípica do poder do amor, Mr. Jones esclarece as enormes complexidades da psicose maníaco-depressiva enquanto examina a frágil relação médico/paciente no difícil mundo da saúde mental.

Feriados em Família

Feriados em Família
6,6/10

O Milagre de Anne Sullivan

O Milagre de Anne Sullivan
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/05/1962
  • Personagem: Annie Sullivan
Uma história verdadeira. A jovem Helen Keller (Patty Duke), cega, surda e muda desde a infância, corre o risco de ser enviada para uma instituição. A incapacidade de comunicar deixou sua frustração e violência. Em desespero, seus pais procuram ajuda do Instituto Perkins, o que lhes envia uma "aluna Yankee meio cega", chamada Annie Sullivan (Anne Bancroft), para ensinar sua filha. Através da persistência e do amor, e de pura teimosia, Annie rompe as paredes de silêncio e escuridão de Helen e a ensina a se comunicar.

A Última Loucura de Mel Brooks

A Última Loucura de Mel Brooks
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/06/1976
  • Personagem: Herself

Nunca Te Vi, Sempre Te Amei

Nunca Te Vi, Sempre Te Amei
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/02/1987
  • Personagem: Helene Hanff
Uma história de amor e gosto pelos livros, Nunca Te Vi, Sempre Te Amei apresenta os ganhadores do Oscar Anne Bancroft e Anthony Hopkins atuando de forma excepcional. Helen Hanff (Bancroft), uma escritora mal-humorada, envia uma carta a uma pequena livraria de Londres, solicitando algumas obras Inglesas clássicas raras. Frank Doel (Hopkins), o discreto vendedor inglês de livros, atende a seu pedido, iniciando uma troca de cartas comovente e graciosa entre dois continentes por duas décadas. A aspereza de Hanff contrasta com o comportamento pomposo britânico de Doel, mas o amor mútuo aos livros forma entre eles um elo que se intensifica com o passar dos anos. Suas cartas íntimas e altamente detalhadas descrevendo seus sonhos, esperanças, sofrimentos e alegrias nos faz mergulhar no universo de suas vidas, e eles acabam desenvolvendo uma amizade notável e duradoura.

Almas Desesperadas

Almas Desesperadas
6,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/07/1952
  • Personagem: Lyn Lesley
Nell, sobrinha do ascensorista do hotel, é contratada para cuidar de uma menina enquanto os pais estão numa convenção. Lyn é cantora no bar do hotel e seu namorado Jed, piloto de avião, chegou e a relação está em crise. Então, pela janela do quarto, Jed vê Nell, conversam e ele vai encontra-la. Mas Nell se passa pela hospede, vestindo as roupas e usando o perfume. Quando a garotinha surge Jed não entende e começa a perceber que Nell não é muito equilibrada. Isso porque Nell, em sua fantasia, acha que Jed é o seu noivo do passado. Um thriller único com uma performance dramática rara de Marilyn Monroe.

Poção do Amor N°9

Poção do Amor N°9
5,7/10
Paul Matthews (Tate Donovan) e Diane Farrow (Sandra Bullock) são talentosos cientistas sem sorte no amor. Desanimado com as seguidas rejeições, Paul é encorajado por amigos a visitar a cigana Madame Ruth (Anne Bancroft). Dela ele recebe uma poção mágica que faz com que pessoas do sexo oposto se apaixonem instantaneamente por quem a toma e resolve testar a milagrosa fórmula junto com a amiga.

Atores relacionados