Os melhores filmes de Timothy Hutton

Timothy Hutton

Timothy Hutton

16/08/1960 (63 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Timothy Hutton, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Timothy Hutton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Querido Menino

Querido Menino
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2018
  • Personagem: Dr. Brown
David Sheff (Steve Carell) é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff (Timothée Chalamet), é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e daquele lar. David tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício.

O Bom Pastor

O Bom Pastor
6,7/10
Marcado pelo suicídio do pai, jovem ingressa em sociedade secreta na universidade e depois vira agente de inteligência do governo americano. Mas, para obter sucesso no trabalho, acaba sacrificando a vida pessoal e a família.

As Férias da Minha Vida

As Férias da Minha Vida
6,6/10
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher extremamente tímida. Quando é diagnosticada com uma doença terminal, ela resolve mudar de vida. Após uma verdadeira revolução no guarda-roupa, viaja para a Europa a fim de curtir a vida o máximo que pode.

A Janela Secreta

A Janela Secreta
6,5/10
Mort Rainey (Johnny Depp) é um escritor em crise, que acaba de se separar de sua esposa (Maria Bello) após tê-la flagrado com outro homem. Mort decide se isolar em uma cabana à beira do lago Tashmore, em busca de tranquilidade. Porém lá aparece John Shooter (John Turturro), que começa a atormentá-lo ao acusá-lo seguidamente de plágio.

O Escritor Fantasma

O Escritor Fantasma
7,2/10
Um escritor de sucesso concorda em finalizar as memórias de Adam Long, o ex-primeiro-ministro britânico, e seu editor lhe garante que é a maior oportunidade de sua vida. Mas o escritor começa a descobrir evidências sugerindo que seu predecessor sabia de um segredo sombrio de Long e pode ter sido morto para evitar que a verdade viesse à tona.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

A Filha do General

A Filha do General
6,4/10
A capitã do Exército e filha de um conceituado general é assassinada em uma base militar. Um investigador e uma advogada são chamados para investigar o caso e, juntos, tentam encontrar os responsáveis pelo crime.

Surpresas do Coração

Surpresas do Coração
6,6/10
Kate (Meg Ryan) e Charlie (Timothy Hutton) têm uma vida perfeita planejada: comprar uma casa, casar, ter filhos, o pacote todo. O medo de voar de Kate a mantém no Canadá enquanto Charlie vai a Paris para uma convenção médica. Lá, Charlie se encanta pela adorável Juliette e decide cancelar o casamento com Kate que, furiosa, embarca no primeiro vôo para buscá-lo. Ela se senta ao lado do malandro francês Luc Teyssier (Kevin Kline). Ele esconde um colar roubado e vinho entre as bagagens de Kate para passar pela alfândega. A bagagem dela é roubada, o colar é perdido e Kate e Luc se dirigem a Cannes para recuperar o colar e também Charlie. Ao longo dessa jornada, Kate e Luc começam a ter um pelo outro sentimentos que poderão mudar o rumo de suas vidas.

As Vidas de Glória

As Vidas de Glória
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2020
  • Personagem: Leo Steinem
Relata a história da influência infantil da ícone feminista Gloria Steinem em sua vida como escritora, ativista e organizadora pelos direitos das mulheres em todo o mundo.

Todo o Dinheiro do Mundo

Todo o Dinheiro do Mundo
6,8/10
Em 1973, sequestradores exigem 17 milhões de dólares do bilionário J. Paul Getty em troca da libertação do seu neto. Quando Getty se recusa a pagar, sua nora e seu conselheiro se tornam aliados improváveis em uma corrida contra o tempo para salvar a vida do adolescente.

Q & A - Sem Lei, Sem Justiça

Q & A - Sem Lei, Sem Justiça
6,6/10

Gente Como a Gente

Gente Como a Gente
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/09/1980
  • Personagem: Conrad Jarrett
A morte prematura em um acidente de um dos filhos de uma família de classe média alta acaba afetando a todos, principalmente o irmão da vítima, que se considera responsável pelo ocorrido e está em tratamento psiquiátrico. No entanto, a mãe faz questão de manter as aparências, para não dar a entender que a unidade familiar foi quebrada.

Kinsey: Vamos Falar de Sexo

Kinsey: Vamos Falar de Sexo
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/09/2004
  • Personagem: Paul Gebhard
Em 1948 Albert Kinsey (Liam Neeson) abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu novo livro, "Sexual Behavior in the Human Male". O livro trazia uma ampla pesquisa, na qual Kinsey levantou dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade.

Toque de Recolher

Toque de Recolher
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1981
  • Personagem: Cadet Major Brian Moreland
O anúncio de que uma venerada academia militar será destruída para dar lugar a um condomínio provoca uma revolta entre os alunos. Liderados pelo jovem cadete Brian Moreland (Timothy Hutton), os estudantes decidem tomar o campus para impedir sua derrubada. Mas um incidente pode colocar todo o plano por água abaixo.

A Metade Negra

A Metade Negra
6/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 23/04/1993
  • Personagem: Thad Beaumont / George Stark
Um escritor bestseller, Thad Beaumont (Hutton) é chantageado por um vigarista que ameaça lhe delatar o pseudônimo que usa nos livros, George Stark. Disposto a não aceitar as ameaças do meliante, Beaumont decide ele mesmo revelar-se publicamente, até mesmo com um “enterro” simbólico de Stark. A partir daí estranhos e violentos assassinatos são cometidos (a começar pelo jornalista e fotógrafo que se encarregaram da reportagem), sempre precedidos de uma revoada de pardais.

Atraiçoados

Atraiçoados
6,3/10
Um radialista judeu é violentamente assassinado, e para investigar o caso o FBI designa a agente Cathy Weaver, que se envolve emocionalmente com o principal suspeito, Gary Simmons. Rapidamente ela descobre algo mais aterrorizante: Gary faz parte de uma organização neonazista que planeja eliminar negros e judeus em nome da supremacia da raça pura americana.

O Homem do Gelo

O Homem do Gelo
6,1/10

Deterrence

Deterrence
6,4/10

The Last Mimzy

The Last Mimzy
6,2/10

Brincando com a Morte

Brincando com a Morte
5,6/10
O cirurgião Eugene Sands perde sua licença por operar drogado e aceita trabalhar como médico pessoal de um mafioso procurado pelo FBI em Los Angeles, mas acaba se envolvendo com a namorada do criminoso.

Atores relacionados